вторник, 5 июня 2018 г.

Diferença entre opções de ações e futuros de ações


Diferenças entre Futuros e Opções de Ações.


Diferenças entre futuros e opções de ações - Introdução.


Diferenças entre Futuros e Opções de Ações - O que exatamente são Futures?


Como opções de compra de ações, um contrato de futuros é um acordo entre um comprador e vendedor de um ativo subjacente. Em um contrato de futuros, o comprador concorda em comprar e o vendedor concorda em vender o ativo subjacente a um preço acordado agora em uma data futura. Como opções de compra de ações, contratos de futuros são contratos padronizados e negociados publicamente em uma troca. Até este ponto, um contrato de futuros soa muito como uma opção de compra, certo? Bem, é só sobre onde a semelhança termina. Os compradores dos contratos de futuros representam uma fração do preço do ativo subjacente quando o contrato foi celebrado. Este pagamento antecipado é como o downpayment que você paga ao comprar uma casa, o que significa que o próprio contrato de futuros não vem com um prémio. Os compradores e vendedores de contratos de futuros também estão obrigados a cumprir o contrato de contrato de futuros no vencimento, mas não aos compradores e vendedores de contratos de opções. Por causa desta obrigação, ambas as partes estão expostas a uma responsabilidade ilimitada quando os preços se movem contra seu favor.


Diferenças entre futuros e opções de ações - O que exatamente é a negociação de opções de ações?


A negociação de opções de ações é a negociação de opções de compra de ações. As opções de compra de ações são instrumentos financeiros que lhe dão o direito de comprar ou vender certas ações no mercado de ações. Usando os 2 tipos de opções de ações; Opções de chamada e opções de compra, os comerciantes de opções podem lucrar quando o estoque subjacente suba ou desce e mesmo quando está negociando de lado.


Diferenças entre Futuros e Opções de Ações - Comparação.


Aqui está uma comparação de algumas das principais diferenças entre futuros e opções de estoque:


Enquanto você paga uma taxa chamada "premium" ao comprar opções de ações, não há prémios a serem pagos em um contrato de futuros. A quantia inicial de dinheiro (conhecida como "Margem Inicial") paga quando você compra um contrato de futuros é uma fração do preço pago pelo estoque subjacente.


Obrigações.


Os compradores de opções de compra de ações não são obrigados a exercer os direitos de comprar o estoque subjacente, enquanto os compradores de contratos de futuros estão obrigados a comprar o estoque subjacente do vendedor desse contrato no vencimento.


Os compradores de contratos de futuros estão expostos a responsabilidade ilimitada se os preços se movimentarem contra eles enquanto os compradores de opções de compra de ações perderem apenas o valor do dinheiro usado para comprar essas opções de compra de ações. Somente escritores de opções de ações estão expostos a responsabilidade ilimitada, não a compradores.


Vencimento.


Os compradores de contratos de futuros são obrigados a comprar o ativo subjacente (para contratos de futuros físicos) após o vencimento do contrato, independentemente do preço do ativo subjacente. Os compradores de contratos de opções podem permitir que as opções expiram sem valor se as opções estiverem fora do dinheiro.


Versatilidade.


A negociação de opções é muito mais versátil do que a negociação de futuros, uma vez que a combinação única de opções de compra e opções de venda, juntamente com o prémio em cada contrato, possibilitou estratégias de opções que beneficiam em todas as direções. Além de arbitrar, o comércio de futuros é basicamente único direcional (você ganha dinheiro somente quando o preço se move em uma direção).


Título: Revista Futures.


Descrição longa: você aumentará o seu potencial de lucro uma vez que você tenha obtido informações atualizadas do mercado que a revista Futures Magazine oferece. Cada questão está cheia de informações indispensáveis, incluindo entrevistas em profundidade com os principais comerciantes sobre estratégias de negociação e táticas, análises técnicas e melhores práticas de gerenciamento de dinheiro. Futures Magazine fornece os itens essenciais que você precisa para tomar decisões comerciais inteligentes.


Qual a diferença entre estoques e opções?


Assim como ações e contratos de futuros, as opções são títulos que estão sujeitos a acordos vinculativos. A chave é que as opções lhe dão o direito de comprar ou vender um título ou título subjacente, sem ser obrigado a fazê-lo, desde que você siga as regras do contrato de opções.


As principais diferenças entre opções e ações são.


As opções são derivadas. Um derivado é um instrumento financeiro que obtém seu valor não de seu próprio valor intrínseco, mas sim do valor da segurança e do tempo subjacente. As opções no estoque da IBM, por exemplo, são diretamente influenciadas pelo preço das ações da IBM.


Opções, como contratos de futuros, têm datas de validade, enquanto as ações não. Em outras palavras, enquanto você pode manter o estoque de uma empresa ativa há anos, uma opção expirará, sem valor, em algum momento no futuro. Opções de troca durante as horas de negociação do ativo subjacente.


Possuir uma opção não fornece ao detentor qualquer ação da garantia subjacente. O direito de comprar ou vender essa segurança é sobre o que são as opções.


Qual é a diferença entre opções e futuros?


A principal diferença fundamental entre opções e futuros reside nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado bem a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um bem específico e o vendedor vender e entregar esse bem em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja encerrada antes do vencimento.


[Os futuros podem ser ótimos para negociação de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O Curso de opções para iniciantes da Investopedia oferece uma excelente introdução às opções e como elas podem ser usadas para cobertura ou especulação.]


Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções exige o pagamento de um prêmio. Em comparação com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente em caso de mudança adversa nos preços. O prémio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.


Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos de futuros, e a obrigação de comprar ou vender esse determinado valor a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.


A principal diferença principal entre esses dois instrumentos financeiros é a forma como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando é profundo no dinheiro, ir ao mercado e assumir a posição oposta, ou esperar até expirar e cobrar a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contrapartida, os ganhos em posições de futuros são automaticamente "marcados para o mercado" diariamente, o que significa que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato de futuros pode realizar ganhos também indo ao mercado e assumindo a posição oposta.


Vejamos um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro no Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor que procura comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O titular desta chamada tem uma visão de alta em ouro e tem o direito de assumir a posição de futuros de ouro subjacentes até A opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro sobe acima do preço de exercício de US $ 1600, o investidor exerceria seu direito de obter o contrato de futuros, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do titular das opções de compra é, portanto, o prêmio de $ 2.60 que ele pagou pelo contrato.


O investidor pode em vez disso decidir obter um contrato de futuros em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o comerciante não tiver interesse na mercadoria física, ele pode vender o contrato antes da data de entrega ou transferir para um novo contrato de futuros. Se o preço do ouro subir (ou descer), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cai abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço do contrato mais alto na data de entrega.


Para saber mais sobre as opções, consulte o tutorial Opções básicas.


Para saber mais sobre os futuros, veja o tutorial Futures Fundamentals.


Stock Futures vs Stock Options.


Os futuros de ações e as opções de compra de ações são acordos baseados em prazo entre partes compradoras e vendidas sobre um ativo subjacente, que em ambos os casos são ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas para ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. (Relacionado: Escolha as opções certas para negociar seis etapas fáceis.)


As duas ferramentas de negociação são muito diferentes, mas muitos investidores iniciantes e iniciantes podem ser facilmente confundidos pela terminologia. Antes que um investidor possa decidir trocar futuros ou opções, eles devem entender as quatro principais diferenças entre futuros de ações e opções de ações.


Quando os compradores de opções de compra e compra adquirem um derivado, eles pagam uma taxa única chamada "premium". Enquanto isso, os vendedores de opções de compra e compra coletam um prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço premium aumenta e cai, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e ganham lucro antes da data de validade. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de chamadas para cobrir o tamanho de sua posição também.


Os futuros de ações podem ser comprados em ações individuais (SSFs) ou se concentrarem no desempenho mais amplo de um índice como o S & amp; P 500. No entanto, com os futuros de ações, a parte de compra paga algo diferente do prêmio do contrato no ponto de compra . As partes de compra pagam algo conhecido como "margem inicial", que é uma porcentagem do preço a pagar pelas ações.


Quando alguém compra uma opção de compra de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é adquirido. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra para compra, elas estão expostas à máxima responsabilidade no preço subjacente da ação. Se uma opção de venda oferece ao comprador o direito de vender o estoque em US $ 50 por ação, mas o estoque cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar o estoque pelo valor do contrato, ou US $ 50 por ação.


Os contratos de futuros, no entanto, oferecem responsabilidade máxima tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. À medida que o preço das ações subjacentes se torna favorável ao comprador ou ao vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir as obrigações diárias.


3. Obrigações do comprador e do vendedor no momento da expiração.


Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender ações a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores apenas exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver fora do dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar o estoque.


Os compradores de contratos de futuros são obrigados a comprar o estoque subjacente do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. O contrato de futuros exige a compra do estoque em US $ 100, mas o estoque subjacente é avaliado no momento do vencimento do contrato em US $ 80, o comprador deve comprar no preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até sua data de validade.


As opções de compra de ações oferecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender o mesmo estoque (mas não a obrigação) através de chamadas e colocações, respectivamente. Mas as opções de compra de ações também oferecem aos investidores uma ampla variedade de estratégias flexíveis indisponíveis através de negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. Para uma repartição completa dessas oportunidades, visite aqui.


Os futuros de ações, por outro lado, oferecem pouca flexibilidade quando um contrato é aberto. Conforme observado, os investidores adquirem o direito e a obrigação de cumprimento uma vez que uma posição é aberta.


Devo Trocar Futuros de Opções?


Se um comerciante decide usar opções autônomas, os futuros de ações ou uma combinação dos dois exige uma avaliação das expectativas individuais e metas de investimento.


Uma das primeiras questões que um investidor deve perguntar é quanto risco eles estão dispostos a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial para os compradores, dada a falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, particularmente se os comerciantes usam uma série de estratégias adicionais, como chamar o touro e colocar spreads para melhorar as chances de sucesso comercial a longo prazo.


A Diferença entre Valores Mobiliários e Contratos Futuros para Comerciantes.


Todos estão familiarizados com títulos de capital. Estas são as ações que negociam em bolsas, como a bolsa de valores de Nova York, com os comerciantes gritando e espalhando pelo chão para comprar baixo e vender alto. Os títulos de capital, mais conhecidos como ações, representam a propriedade de uma empresa. Quando isso muda de mãos, o novo proprietário assume instantaneamente o interesse de propriedade do vendedor e toma conta do preço de execução.


Contratos futuros são diferentes das ações, mas a garantia subjacente de um contrato de futuros pode ser títulos de capital próprio. Os contratos de futuros cobrem um universo mais amplo de títulos subjacentes do que apenas ações, porém os contratos de futuros podem ser feitos em commodities como ouro ou petróleo, taxas de juros ou mesmo o clima!


Um contrato de futuros é um contrato entre duas partes, no qual as partes concordam em vender e comprar uma quantidade fixa e qualidade de alguns ativos em uma data posterior acordada, por um preço acordado. Os preços de futuros também comercializam trocas como ações. Hoje, assim como as ações, a maioria dos contratos de futuros de negociação agora ocorre em sistemas eletrônicos. Tanto o Chicago Board of Mercantile Exchange quanto a Bolsa de Valores de Nova York possuem plataformas de negociação de futuros, e muito poucas discussões abertas ocorrem no mundo todo.


Os contratos de futuros flutuam no preço, tal como as ações de um estoque. Os motivos das mudanças no preço são os mesmos princípios de negociação de ações, à medida que as condições do mercado mudam, o valor esperado futuro de uma mudança de segurança subjacente e o preço dos contratos se ajusta de acordo.


Por exemplo, futuros contratos de petróleo são muito populares. Um contrato de 30 dias pode ter um preço de US $ 100 por barril, o que significa que o comprador está bloqueando seu preço de compra em 30 dias a US $ 100 por barril. Se o preço do petróleo em 30 dias é de $ 110, o comprador ainda pagou apenas US $ 100. Ele agora possui um ativo que vale mais no valor de mercado atual do que o preço que ele pagou. À medida que o preço do petróleo está aumentando, obviamente o contrato não continuará a negociar no mesmo valor, e o proprietário pode optar por manter o contrato até o vencimento, ou vender com lucro no mercado secundário.


Uma diferença fundamental fundamental entre uma garantia de capital e um contrato de futuros é a forma como o mercado determina os preços. A segurança do patrimônio tem sempre preço sobre o que o mercado acredita que vale hoje. Um contrato de futuros sempre terá um preço baseado no que o mercado espera que valha no futuro, no vencimento. Se um ativo é negociação à vista em algum preço, embora seja raro, é possível que o mercado espere um preço mais baixo no futuro e o preço do contrato futuro implicará um menor valor esperado no futuro.


Os títulos de capital são muito mais líquidos em grandes quantidades, e com preços muito eficientes com spreads muito baixos. Os contratos de futuros não são necessariamente tão líquidos, embora os contratos de futuros vendidos popular sejam aproximadamente iguais ao líquido da perspectiva de um comerciante de varejo. Spreads podem ser maiores, no entanto, e o preço pode ser mais volátil.


Para muitas pessoas, o benefício dos contratos de futuros é que eles podem negociar ativos em um espectro mais amplo do que as ações, e para aqueles que são astutos, pode haver mais potencial para lucrar com preços ineficientes.

Комментариев нет:

Отправить комментарий