четверг, 14 июня 2018 г.

Indicador de divergência forex


9 Regras para Divergências de Negociação.


Antes de dirigir para lá e começar a procurar divergências em potencial, aqui estão nove regras legais para divergências comerciais.


Aprenda-os, memorize-os (ou continue voltando aqui), aplique-os para ajudá-lo a tomar melhores decisões comerciais. Ignore-os e fique quebrado.


1. Certifique-se de que seus óculos estão limpos.


Para que a divergência exista, o preço deve ter formado um dos seguintes:


Mais alto do que o anterior alto Menor baixo do que o anterior baixo Duplo topo Duplo inferior.


Não se preocupe em procurar um indicador a menos que um desses quatro cenários de preços tenha ocorrido.


Você está apenas imaginando coisas. Inmediatamente, vá ver o seu optometrista e obter alguns óculos novos.


2. Desenhe linhas em tops e fundos sucessivos.


Certo agora que você tem alguma ação (ação de preço recente que é), olhe para ela. Lembre-se, você só verá uma das quatro coisas: uma maior alta, uma alta plana, uma baixa baixa ou uma baixa plana.


Se você vir qualquer pequeno golpe ou mergulhar entre os dois altos / baixos principais, faça o que você faz quando o seu outro significativo grita com você - ignore-o.


3. Faça Tha Right Thang - Conecte TOPS e BOTTOMS somente.


Uma vez que você vê dois altos de balanço são estabelecidos, você liga os TOPS. Se forem criados dois níveis, você liga os BOTTOMS.


4. Olhos no preço.


Então você conectou dois tops ou dois fundos com uma linha de tendência. Agora, veja o seu indicador preferido e compare-o com a ação de preço.


Seja qual for o indicador que você usa, lembre-se de que você está comparando seus TOPS ou BOTTOMS.


Alguns indicadores, como o MACD ou o estocástico, têm múltiplas linhas, umas sobre as outras, como adolescentes com hormonas furiosas. Não se preocupe com o que essas crianças estão fazendo.


5. Seja como Pip Diddy.


Se você desenhar uma linha conectando duas alturas no preço, você DEVE desenhar uma linha que conecte os dois altos no indicador também. Ditto para baixas também.


Se você desenhar uma linha que liga dois baixos no preço, você DEVE desenhar uma linha que liga dois níveis no indicador. Eles têm que combinar!


6. Mantenha a Linha.


Os altos ou baixos que você identifica no indicador DEVEM ser os que se alinham VERTICALMENTE com os altos ou baixos do preço.


É como escolher o que vestir para o clube - você tem que voar e combinar você!


7. Ridin 'as encostas.


A divergência existe apenas se a ENTRADA da linha que liga os tops / fundos do monitor DIFERTA da INCLINAÇÃO do preço de conexão da linha / fundos.


A inclinação deve ser: Ascendente (crescente) Descendente (caindo) Plano (plano).


8. Se o navio navegou, pegue o próximo.


Se você detectar a divergência, mas o preço já se inverteu e se moveu em uma direção por algum tempo, a divergência deve ser considerada jogada fora.


Você perdeu o barco desta vez. Tudo o que você pode fazer agora é esperar por outro swing alto / baixo para se formar e começar sua busca de divergência.


9. Dê um passo para trás.


Os sinais de divergência tendem a ser mais precisos nos quadros de tempo mais longos. Você recebe menos sinais falsos.


Isso significa menos negócios, mas se você estruturar bem o seu comércio, seu potencial de lucro pode ser enorme. Divergências em prazos mais curtos ocorrerão com mais freqüência, mas são menos confiáveis.


Então, você tem kiddos - 9 regras que DEVE seguir se você quiser considerar seriamente a negociação usando divergências.


Confie em nós, você não quer ignorar essas regras. Sua conta terá mais hits do que a página do Facebook do BabyPips.


Siga estas regras, e você aumentará dramaticamente as chances de uma configuração de divergência levando a um comércio lucrativo.


Agora, explore os gráficos e veja se você pode detectar algumas divergências que aconteceram no passado como uma ótima maneira de começar a melhorar suas habilidades de divergência.


Seu progresso.


Nada pode impedir o homem com a atitude mental correta de alcançar seu objetivo; Nada na terra pode ajudar o homem com a atitude mental errada. Thomas Jefferson.


O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.


Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.


Divergência estocástica - indicador para o MetaTrader 4.


Divergência baseada em um estocástico padrão com Alerta e seleção de idioma.


O estocástico não é obrigado a estar presente no gráfico. No entanto, se um estocástico padrão estiver anexado, as linhas de divergência serão desenhadas tanto no gráfico como na janela do indicador, e o indicador usará as configurações estocásticas.


A linha sólida mostra a divergência clássica, a linha pontilhada mostra a divergência inversa.


É possível alterar a cor da linha (as variáveis ​​ColorBull e ColorBear), e também definir o modo de saída e o idioma para uma mensagem quando ocorrer uma divergência.


Traduzido do russo pela MetaQuotes Software Corp.


Divergência RSI - indicador de divergências clássicas e ocultas.


RSI Divergence Indicator é uma versão modificada do indicador RSI, permitindo trabalhar não apenas com níveis de sobrecompra e sobrevenda, mas também para encontrar as divergências clássicas e ocultas. O indicador é universal e pode ser instalado em qualquer ativo e qualquer prazo.


Características do RSI Divergence Indicator.


Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer par de moedas (recomendado Major) Tempo de negociação: ao redor do horário Prazo: M5 - W1 Corretora recomendada: Alpari.


Exemplos de sinais RSI Divergence Indicator:


Claro, o RSI Divergence Indicator pode atuar como uma fonte independente de sinais comerciais para abrir posições longas e curtas, mas ainda melhor usá-lo com filtros adicionais ou como parte de uma estratégia comercial.


No arquivo RSI_Divergence. rar:


Download grátis RSI Divergence.


Compartilhe com os amigos.


Posts Relacionados.


7 Respostas.


Bom dia Daniel,


Obrigado por ser magnânimo com vocês recursos. Por favor, cada vez que eu tento baixar qualquer um dos materiais, como os indicadores, não os consigo como arquivos MT4 e, como tal, não consigo usá-los. É o que eu não estou fazendo certo, por favor?


um dos maiores indicadores & # 8230;


Este é um indicador de atraso.


Ele dá sinais de maneira que deveria. OTMs com isso.


O sinal parece muito tarde!


Você pode compartilhar o MQ4 desse indicador? Eu quero criar EA a partir deste indicador personalizado.


Divergência: o comércio mais lucrativo.


Como as tendências são compostas por uma série de balanços de preços, o impulso desempenha um papel fundamental é avaliar a força da tendência. Como tal, é importante saber quando uma tendência está diminuindo. Menos impulso nem sempre leva a uma reversão, mas indica que algo está mudando e que a tendência pode consolidar ou reverter.


Definição de Momento de Preço.


Por exemplo, o comprimento dos rebentos em uma tendência de alta pode ser medido. Os aumentos mais longos sugerem que a tendência de alta está mostrando impulso crescente, ou ficando mais forte. Aumentos mais baixos significam enfraquecimento do impulso e da força da tendência. Aumentos de comprimento iguais significa que o momento continua a ser o mesmo. (Para leitura relacionada, veja Momentum Trading With Discipline e Riding The Momentum Investing Wave.)


Os balanços de preços nem sempre são fáceis de avaliar a olho nu - o preço pode ser agitado. Os indicadores de impulso são comumente usados ​​para suavizar a ação de preço e dar uma imagem mais clara. Eles permitem que o comerciante compare os balanços dos indicadores com os balanços de preços, em vez de ter que comparar o preço ao preço.


Para cada aumento no preço, há um aumento semelhante no RSI. Quando o preço flui para baixo, o RSI também balança para baixo. (Para leitura relacionada, consulte Obter a Confirmação com a Estratégia Momentum).


O estudo do impulso simplesmente verifica se o preço e o indicador concordam ou discordam.


É importante notar que deve haver variações de preços de força suficiente para que a análise de momentum seja válida. Portanto, o momento é útil nas tendências ativas, mas não é útil em condições de alcance em que os balanços de preços são limitados e variáveis, como mostrado na Figura 4.


A divergência em uma tendência de alta ocorre quando o preço faz uma maior alta, mas o indicador não faz uma maior alta. Em uma tendência de baixa, a divergência ocorre quando o preço diminui, mas o indicador não diminui. Quando a divergência é detectada, existe uma maior probabilidade de um retracement de preços. A Figura 5 é um exemplo de divergência e não uma inversão, mas uma mudança de direção de tendência para os lados. (Para mais informações, verifique Retramento ou Reversão: Conheça a Diferença.)


A divergência ajuda o comerciante a reconhecer e reagir adequadamente a uma mudança de ação de preço. Ele nos diz que algo está mudando e que o comerciante deve tomar uma decisão sobre o comércio, como apertar o stop-loss ou tirar proveito. Ver a divergência aumenta a lucratividade ao alertar o comerciante para proteger lucros.


Tome nota do estoque da Figura 5, Chesapeake Energy Corp. (NYSE: CHK), em que as ações foram retiradas para o suporte. O gráfico de CHK na Figura 6 (abaixo) mostra que as tendências não se revertem rapidamente ou muitas vezes. Portanto, nós fazemos os melhores lucros quando entendemos o impulso da tendência e usá-lo para a estratégia certa no momento certo.


A divergência é importante para o gerenciamento comercial. Na Figura 5, tirar proveito ou vender uma opção de compra eram boas estratégias. A divergência entre o preço e o indicador levou a um retrocesso e, em seguida, a tendência continuou. Se você olhar para o pivô, o preço faz abaixo da linha de tendência inferior, isso é muitas vezes referido como uma armadilha de urso, onde o sinal falso desenha em calções e, em seguida, o preço inverte-se rapidamente. Podemos ver que o sinal a entrar apareceu quando o preço mais baixo concordou com a maior baixa do indicador na Figura 6 (pequenas setas verdes).


A Figura 7 mostra a divergência que leva a uma ação de preço lateral. Observe o ímpeto de enfraquecimento na divergência de convergência média móvel (MACD) à medida que o preço entra em um intervalo. Isso indica que o comerciante deve considerar opções estratégicas. Quando o preço e o indicador são inconsistentes em relação um ao outro, temos desentendimento ou divergência. Não temos controle sobre o preço que fará; Nós controlamos apenas nossas próprias ações.


Às vezes, a divergência levará a uma reversão da tendência, como mostrado na Figura 8. O Setor de Seleção de Utilidades SPDR (ARCA: XLU) mostrado na Figura 9 paga um dividendo e tem opções. Compreender o impulso da tendência dá uma vantagem de lucro, pois existem três maneiras de se beneficiar aqui: ganhos de capital, dividendos e prêmios de chamadas. Este exemplo mostra a continuação da tendência após um movimento lateral, o que se traduz em continuação de lucro.


Divergência.


Forex Divergence trading é um conceito e uma estratégia de negociação que é encontrada em quase todos os mercados. É um conceito antigo que foi desenvolvido por Charles Dow e mencionado em seus Dow Tenets. Dow percebeu que, quando a Dow Jones Industrials fez novos máximos, o Dow Transportation Index também tende a fazer novos alicerces e, quando o índice Industrials fez novos mínimos, o índice de transporte também seguiria o exemplo. Isso ocorre porque quando a produção industrial é alta, o transporte é usado mais para enviar os bens. Em tempos de recessão ou desaceleração, quando a produção caiu, o transporte também diminui. (leia mais sobre DowTheory / Baixe ebooks gratuitos sobre a teoria Dow)


O mais importante de tudo é quando Dow descobriu que, quando havia uma divergência entre os dois, apresentava uma possível mudança nos mercados. Por exemplo, quando a Dow Industrials fez novos máximos e quando o índice de transporte não conseguiu aumentar, ele indicou que houve alguma discrepância. Isso formou a base da teoria da divergência, que logo se desenvolveu em um sistema comercial por conta própria.


Assim, no contexto dos mercados cambiais, quando o preço faz uma nova alta, o oscilador também deve fazer uma nova alta. Ou quando os preços fazem uma nova baixa, o oscilador deve idealmente fazer uma nova baixa. Quando há uma discrepância entre o preço e o oscilador, uma divergência é identificada.


Indicadores a utilizar para Divergence Trading.


Para detectar as divergências nos mercados cambiais, geralmente é feito comparando o preço com um oscilador. Os osciladores mais utilizados incluem:


Por uma questão de clareza, neste artigo, explicaremos o conceito de negociação de divergências usando o indicador RSI (14).


As configurações de comércio de divergências podem ser detectadas em qualquer período de tempo e são classificadas em dois tipos principais.


A tabela abaixo apresenta um breve resumo do resumo de várias divergências e o que representam.


Os gráficos abaixo mostram como cada uma das divergências pode ser negociada:


A divergência de baixa é a exibição no gráfico acima, com o preço fazendo uma maior alta, mas o RSI está fazendo uma baixa alta. Uma posição de venda na pequena resistência antes da alta com paradas na alta segmentação recente, baixa formada durante a divergência, mostra um potencial comercial de alta probabilidade.


O gráfico de divergência de alta acima mostra o preço fazendo uma baixa baixa enquanto o RSI faz uma baixa mais alta. Uma posição longa pode ser inserida no topo do salto depois que a segunda baixa é feita com paradas em ou abaixo da segunda baixa com o alvo para o alto formado durante a divergência.


O gráfico acima mostra uma divergência de baixa queda, pois o preço faz uma baixa alta e RSI faz uma maior alta. A divergência grosseira escondida ocorre em uma tendência de queda e continuação dos sinais. Portanto, posições curtas podem ser tomadas no baixo formado durante a divergência para negociar na direção da tendência.


O gráfico acima mostra uma divergência otimista oculta. O preço faz uma baixa mais alta, enquanto o oscilador faz uma baixa baixa. Comprar no intervalo do rali menor anterior com paradas perto ou abaixo da segunda baixa de preço oferece um bom comércio de risco / recompensa, visando a alta anterior que foi formada.


Divergence Trading - Alguns pontos importantes.


O comércio de divergências é fácil e pode ser negociado em qualquer período de tempo. Ele pode ser usado com MACD, RSI ou qualquer outro oscilador para esse assunto. Para uma melhor análise no comércio de divergências, é aconselhável fazer uso do gráfico de linha, especialmente quando se utiliza o RSI e é mais fácil detectar as divergências. Os castiçais ou os gráficos de barras não são tipos de gráficos ideais para usar com troca de divergências devido aos mechas. O gráfico de linhas representa os preços de fechamento, que é o que RSI (ou qualquer outro oscilador) acompanha. Portanto, os gráficos de linha são melhores para identificar as oportunidades comerciais de divergências.


Ao negociar com divergências, nunca tome uma posição no alto ou baixo, mas nos níveis imediatos de suporte / resistência. Na maioria dos casos, os preços continuarão a fazer outra tentativa de fazer uma baixa ou alta, o que geralmente é feito pelo mercado para caçar quaisquer paradas colocadas pelos primeiros comerciantes que desejam obter mais pips de seus negócios de divergência.


Interessante, exata mesma situação com EUR NZD agora mesmo, vamos ver como isso acontece.

Комментариев нет:

Отправить комментарий