вторник, 19 июня 2018 г.

Gráfico de bandas de bollinger grátis


2 Grandes estratégias de negociação Bollinger Band ®.
As bandas de Bollinger foram inventadas por John Bollinger. Usado para confirmar os sinais de negociação, normalmente a partir de um Indicador Momentum, as bandas indicam níveis de sobrecompra e sobrevenda em relação a uma média móvel.
As bandas Bollinger são calculadas em um número específico de desvios padrão acima e abaixo da média móvel, fazendo com que elas se ampliem quando os preços são voláteis e contratados quando os preços são estáveis.
Bollinger originalmente usou uma média móvel simples de 20 dias e definiu as bandas em 2 desvios padrão, adequados para ciclos intermediários.
Estratégias de negociação.
Bollinger Bands são sinais poderosos. Aqui estão duas ótimas estratégias comerciais:
Mas primeiro, vamos rever os principais sinais comerciais da Bollinger Band.
Sinais de negociação.
A Microsoft é exibida com Bandas Bollinger de 20 dias em 2 desvios padrão.
Passe o mouse sobre as legendas do gráfico para exibir os sinais comerciais.
Bandas Contratantes.
As bandas de contratação alertam que o mercado está prestes a tendência: as bandas convergem primeiro para um pescoço estreito, seguido de um forte movimento de preços. A primeira quebra é muitas vezes um movimento falso, precedendo uma forte tendência na direção oposta. Um intervalo de contratação [C] é evidente em junho de 1998: as bandas convergem para uma largura de US $ 2, seguido de uma quebra em julho para uma nova alta.
Em um mercado variável, um movimento que começa em uma banda normalmente leva à banda oposta.
Breakouts e Reversões.
Um movimento fora da banda indica que a tendência é forte e é provável que continue. Se o preço reverte rapidamente, no entanto, espere um balanço para a banda oposta, como com a rápida reversão [QR] no início de agosto.
Uma tendência que abraça uma banda sinaliza uma forte tendência que provavelmente continuará. Os comerciantes geralmente esperam por divergência no indicador Momentum para alertar que a tendência está prestes a terminar.
Bollinger Band Squeezes.
Quando as bandas se contraem em um pescoço estreito, o aperto é destacado por uma queda acentuada no indicador da largura da faixa de Bollinger, como no quadro da Microsoft [MSFT] abaixo.
A maneira tradicional de negociar o aperto da Bollinger Band está em fuga acima (ou abaixo) das bandas após um aperto. Agora, a Microsoft estava tendendo para cima desde 2018 e outro avanço era provável. É importante proteger contra sinais falsos na direção oposta, como o destacado em meados de setembro de 2018.
Seta verde = Entrada longa Seta vermelha = Sair A vela vermelha na sexta-feira, 9 de setembro, fechou abaixo da faixa inferior depois de um aperto Bollinger estreito, sinalizando uma quebra descendente, antes que uma grande vela envolvente na segunda-feira avisasse de reversão para uma tendência ascendente. A principal tendência alertará os comerciantes para tratar sinais de urso de curto prazo com cautela, mas também é aconselhável usar Twiggs Money Flow para confirmar a compra ou a venda de pressão. Aqui, o Fluxo de Dinheiro de Twiggs de 21 dias está oscilando acima de zero, indicando pressão de compra, apesar da fuga para baixo. Então, o comércio seria ignorado. As submissões subsequentes em Twiggs Money Flow me dariam confiança suficiente para entrar no comércio [seta verde] antes da próxima quebra, com uma parada abaixo da baixa recente em $ 56. Comerciantes mais cautelosos aguardariam a ruptura acima da Banda superior de Bollinger, mas isso costuma dar uma margem de risco maior porque a parada ainda deve ser definida abaixo de US $ 56. O posterior pull-back para teste de suporte em novembro de 2018 sublinha a necessidade de não definir paradas no nível de breakout. Sair [seta vermelha] na divergência de baixa em Twiggs Money Flow, quando o segundo mergulho cruza abaixo de zero, ou se o preço fechar abaixo da Bollinger Band inferior.
Bollinger Band Trends.
A segunda estratégia é uma estratégia de tendência que peguei no livro de Nick Radge, Unholy Grails, onde ele usa bandas de Bollinger de 100 dias para capturar o impulso da tendência. As regras são simples:
Digite quando o preço fecha acima da saída superior da Bollinger Band quando o preço fecha abaixo do Bollinger Band inferior.
Nick propõe ajustar a banda superior em 3 desvios padrão e a banda inferior em 1 desvio padrão, mas eu desconfio disso (muito parecido com ajuste de curva) e fico com bandas em 2 desvios padrão.
Aqui eu planejei a Microsoft com Bandas Bollinger de 100 dias em 2 desvios padrão e Fluxo de dinheiro Twiggs de 13 semanas para destacar a pressão de compra e venda de longo prazo.
Seta verde = Entrada longa Seta vermelha = Sair Laranja = Saída inválida Olive = Entrada potencial Vá em 2018 quando MSFT cruza acima da Banda Bollinger superior. Saia quando o preço cair abaixo da faixa inferior em 2018. Ignore o próximo sinal de entrada possível em abril de 2018 porque o Twiggs Money Flow sinaliza uma divergência de baixa. Vá em outubro de 2018 quando o preço fecha acima da banda superior. A seta laranja em junho de 2018 destaca uma saída potencial quando a MSFT trocou intra-dia abaixo da Bollinger Band inferior. Mas o fim do dia está acima da banda, então este não foi um sinal de saída válido. A flecha da verde azeitona em julho de 2018, quando a MSFT fechou acima da banda superior, não é, portanto, um sinal de entrada, já que o comércio de outubro de 2018 ainda está aberto. Mas pode ser usado como uma entrada por comerciantes que querem piramide sua posição, com uma parada abaixo do mínimo recente em US $ 48.
Avaliação.
O problema com as estratégias de impulso é a redução das águas. Não use essa estratégia para negociar ações quando não há uma forte tendência. Além disso, não negocie contra o mercado global. Ou seja, não estoques curtos em um mercado de touro ou ir muito tempo em um mercado ostentoso.
As configurações padrão para bandas de Bollinger são 2.0 desvios padrão em torno de uma média móvel exponencial de 20 dias. Editar configurações do indicador para alterar as configurações padrão.
Consulte o Painel Indicador para obter instruções sobre como configurar um indicador.

$ FB Bollinger Bands Charts - Facebook Inc Stock - Análise de 5 dias.
Organize o gráfico agora.
Personalize configurações e cronograma de seu indicador favorito. Assuma o controle de sua negociação agora.
Traçar e analisar agora é grátis!
O que são Bandas Bollinger?
Bollinger Bands é um indicador técnico usado para identificar a possível reversão da tendência e comprar ou vender sinais. Bollinger Bands consiste em uma banda do meio com duas bandas externas. A banda do meio é uma média móvel simples e as duas bandas externas definem 2 desvios padrão.
Análise estatística.
Detalhes comerciais comerciais.
Alpha Curves & trade; Análise.
As curvas alfa são um indicador quantificado de reconhecimento de padrões - representa uma grande melhoria em relação à análise estatística tradicional. Os fundos de hedge, os comerciantes proprietários e os gerentes de portfólio usam o Alpha Curves como uma sobreposição para muitas das suas melhores estratégias para torná-los ainda melhores.

gráfico de bandas de Bollinger grátis
Antes de mergulhar no conteúdo, confira este vídeo sobre as estratégias de cruzamento média em movimento. O vídeo é um excelente precursor das estratégias e.
Top 6 Bollinger Bands® Trading Strategies.
Bandas de Bollinger explicadas Vídeo Confira este vídeo rápido em bandas de bollinger. O vídeo irá ajudá-lo a se familiarizar com o indicador e o pr.
Day Trading Salary - Quanto dinheiro você pode realmente fazer?
Aproveite o tempo para assistir este vídeo na sua totalidade. O que você notará é que eu desisto o quanto você pode fazer com base na negociação para (1) a c.
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Pessoas, esse padrão continua repetindo-se repetidas vezes. Se vocês já assistiram os vídeos que estamos juntando, você tem ele.
Escalas de ganhos no dia comercial | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, é o Kunal da Tradingsim. A temporada de ganhos está aqui! Este é o período de tempo em que os comerciantes do impulso fazem muito bem o estoque de muitas histórias.
Day Trading a Short Squeeze | Tradingsim Video Lessons.
Uma das configurações de negociação mais poderosas é o aperto curto. Um curto aperto ocorre quando você tem um comércio lotado no lado curto. Aqui está o k.
Day Trading Parabolic Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Hoje, iriam cobrir outro estoque parabólico de baixo flutuante, o OPTT. Houve muitos desses tipos de negócios nas últimas semanas. Veja ou.
Saiba como identificar e trocar um dia por uma armadilha de touro | Tradingsim Video Lessons.
Eu vi um excelente exemplo de comércio que eu tive que compartilhar com vocês; Nós vamos percorrer o dia ao comércio de uma armadilha de touros. Como muitos de vocês sabem, Valea.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Oi pessoal, coloquei um vídeo rápido em um excelente comércio desde o início da semana. O comércio ilustra como você pode usar suporte e resistência de chave.
Saiba como fazer um dia com um estoque com um Catalyst de notícias | Lições de vídeo Tradingsim.
Você quer aprender como trocar um estoque com um catalisador de notícias. Neste exemplo, estamos cobrindo um boato de compra ou aquisição no HOG: Harley Davi.
Day Trading High Momentum Stocks | Tradingsim Video Lessons.
O amplo mercado de ações fez uma recuperação feroz do mínimo de BREXIT. Era uma manifestação de mercado de base ampla que essencialmente refletia tudo isso.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Tradingsim Video Lessons.
Comerciantes, notei uma interessante correlação entre o UVXY e os movimentos de preços no S & amp; P 500. Muitas vezes, os comerciantes são negociadores de dias UVXY a.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
A desagregação da faixa de abertura (ORB) Uma das minhas configurações de troca de dia favoritas é uma quebra de intervalo de abertura em um intervalo da manhã. O que eu procuro no ORB é.
Day Trading a Low Float Parabolic Stock | Tradingsim Video Lessons.
A negociação de ações baixas de flutuadores é um dia de sonhos de comerciantes, especialmente quando há um evento de notícias para desencadear uma corrida, é como derramar gasolina em uma fogueira. Thes.
Análise comercial de uma diferença de ganhos para baixo | Tradingsim Video Lessons.
Este é o Kunal da Tradingsim. Recebemos uma série de solicitações de todos vocês no dia da educação comercial. Eu queria experimentar criando vídeos w.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
alton-hill-jr. wistia / medias / 2pixul88bf? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Visão geral dos gráficos de ação de preço Se você navegar nos nós.
8 Coisas a considerar ao usar a maioria das listas de estoques ativos.
alton-hill-jr. wistia / medias / a873x4vrgp? embedType = seo & amp; videoFoam = true & videowidth = 640 Story Highlights Foco em estoques de alto volume t.
Como usar o indicador de alcance verdadeiro médio.
alton-hill-jr. wistia / medias / 09wm0pdl5s? embedType = seo & amp; videoFoam = true & videoWidth = 640 Destaques da história O intervalo verdadeiro médio (ATR) .
Stocks abaixo de 5 dólares - 12 razões para ficar longe.
alton-hill-jr. wistia / medias / yuxl3bmxzv? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 1. Você está pronto para a Volatilidade? Eu carinhosamente.
7 maneiras de encontrar as melhores ações para o comércio diário.
alton-hill-jr. wistia / medias / fc4ho8vd5i? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Existem milhares de ações que você pode negociar em qualquer.
First Hour Trading - Estratégias simples para lucros consistentes.
alton-hill-jr. wistia / medias / zauge55n3h? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Supondo que você tenha iniciado o dia de negociação ou seja.
Melhor Média de Mudança para Negociação Diária.
Por que as médias móveis são boas para o dia de negociação Manter as coisas Simples O dia de negociação é um jogo rápido. Você pode estar bem em um segundo e depois dar b.
Quantos monitores eu preciso para o dia comercial.
alton-hill-jr. wistia / medias / bqb95pycqt? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 350 Deixe-me começar por dizer que no meu pico eu tinha.
Day Trading Bottom Tails para lucros.
A formação da cauda inferior é um padrão de inversão de tendência que vem no final de um movimento para baixo. Abaixo está a configuração para o padrão da cauda inferior: Lá.
Quanto dinheiro eu preciso para começar o Day Trading for a Living?
alton-hill-jr. wistia / medias / ni2h9znhxc? embedType = async & amp; videoFoam = true & videowidth = 350 Então, você está olhando para assumir o dia de negociação como.
4 Estratégias de Negociação de Volume Simples.
Por que o volume é importante? A análise de volume é a técnica de avaliação da saúde de uma tendência, com base na atividade de volume. O volume é um dos ol.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Você é comerciante de um dia? Se sim, então você definitivamente encontrará este artigo útil à medida que você começa a navegar no mundo dos brotos do dia. Hoje somos goi.
Top 6 Bollinger Bands® Trading Strategies.
Como negociar com a média móvel simples.
Top 6 Bollinger Bands® Trading Strategies.
Day Trading Salary - Quanto dinheiro você pode realmente fazer?
Use níveis de suporte e resistência a longo prazo para o comércio do dia com um Edge | Tradingsim Video Lessons.
Escalas de ganhos no dia comercial | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading a Short Squeeze | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading Parabolic Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Saiba como identificar e trocar um dia por uma armadilha de touro | Tradingsim Video Lessons.
Suporte comercial e níveis de resistência | Tradingsim Video Lessons.
Saiba como fazer um dia com um estoque com um Catalyst de notícias | Lições de vídeo Tradingsim.
Day Trading High Momentum Stocks | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading UVXY Contra S & P500 | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading e Breakdown de intervalo de abertura | Tradingsim Video Lessons.
Day Trading a Low Float Parabolic Stock | Tradingsim Video Lessons.
Análise comercial de uma diferença de ganhos para baixo | Tradingsim Video Lessons.
6 Melhores estratégias de negociação de ação de preço.
8 Coisas a considerar ao usar a maioria das listas de estoques ativos.
Como usar o indicador de alcance verdadeiro médio.
Stocks abaixo de 5 dólares - 12 razões para ficar longe.
7 maneiras de encontrar as melhores ações para o comércio diário.
First Hour Trading - Estratégias simples para lucros consistentes.
Melhor Média de Mudança para Negociação Diária.
Quantos monitores eu preciso para o dia comercial.
Day Trading Bottom Tails para lucros.
Quanto dinheiro eu preciso para começar o Day Trading for a Living?
4 Estratégias de Negociação de Volume Simples.
Day Trading Breakouts - 4 estratégias de negociação simples.
Vídeo explicado por Bollinger Bands.
Confira este vídeo rápido em bandas de bollinger. O vídeo irá ajudá-lo a familiarizar-se com o indicador e fornecer uma visão geral das configurações de comércio antes de cavar nas estratégias avançadas.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
As chances são que você desembarcou nesta página em busca de estratégias de negociação da Bollinger Band, segredos, melhores bandas para usar, ou meu favorito - a arte da banda de Bollinger aperta.
Antes de pular para a seção intitulada estratégias de negociação da banda de bollinger que cobre todos esses tópicos e mais; Deixe-me distribuir dois recursos adicionais no Tradingsim: (1) Simulador de Negociação (você precisará praticar o que aprendeu) e (2) Categoria de Indicadores (confirmar sua estratégia de banda de bollinger com outro indicador é sempre uma vantagem).
No final deste artigo, você não só aprenderá seis estratégias de negociação da banda de bollinger, mas, mais importante, você entenderá qual a estratégia que melhor se adapta ao seu perfil comercial.
Indicador de Bandas de Bollinger.
As bandas de Bollinger são um poderoso indicador técnico criado por John Bollinger. Alguns comerciantes irão jurar que a negociação exclusiva de uma estratégia de bandas bollinger é a chave para o seu sucesso.
As bandas de Bollinger encapsulam o movimento de preços de uma ação. Ele fornece limites relativos de altos e baixos. O cerne do indicador da banda bollinger baseia-se em uma média móvel que define a "tendência" intermediária do estoque com base no cronograma de negociação que você está visualizando.
Este indicador de tendência é conhecido como a banda do meio. A maioria das aplicações de gráficos de estoque usam uma média móvel de 20 períodos para as configurações padrão de bandas de bollinger. As bandas superior e inferior são então uma medida de volatilidade para a parte de baixo e para baixo. Eles são calculados como dois desvios padrão da banda do meio.
Cálculo das bandas de Bollinger:
Upper Band = banda média + 2 desvios padrão.
Middle Band = média móvel de 20 períodos (a maioria dos pacotes de gráficos usa a média móvel simples)
Banda inferior = banda média - 2 desvios padrão.
O gráfico abaixo ilustra as bandas superior e inferior.
Bollinger Band Trading Strategies.
Muitos de vocês já ouviram os padrões de análise técnica popular, como tapas duplas, fundos duplos, triângulos ascendentes, triângulos simétricos, cabeça e ombros em cima ou em baixo, etc. O indicador de bandas de bollinger pode adicionar esse bit extra de potência de fogo à sua análise, avaliando o força potencial dessas formações.
As bandas de Bollinger podem ajudá-lo a entender se o estoque está ou não tendendo, ou mesmo se for volátil o suficiente para seu investimento. Na ocasião, ao negociar com bandas de bollinger, você verá as bandas arrolando firmemente, o que indica que o estoque está sendo negociado em uma faixa estreita.
Esta ação de enrolamento é o gatilho para assistir a uma quebra de preço ou avaria. Muitas vezes, grandes rali começam a partir de baixas volatilidades. Quando isso acontece, é referido como "causa de construção".
Esta é a calma antes da tempestade.
Deixe-me parar, sinto-me começando a revelar aspectos das estratégias de negociação.
Bollinger Bands Infographic.
Antes de saltar para as estratégias, dê uma olhada no infográfico abaixo intitulado '15 Coisas para saber sobre bandas de Bollinger '.
As informações contidas no gráfico irão ajudá-lo a entender melhor as técnicas mais avançadas detalhadas posteriormente neste artigo.
15 Coisas para saber sobre bandas de Bollinger.
Estratégia # 1 - Double Bottoms e Bollinger Bands.
Uma estratégia comum de banda bollinger envolve uma configuração de baixo dobro.
O fundo inicial desta formação tende a ter um volume substancial e uma forte retração de preços que se fecha fora da banda inferior de bollinger. Esses tipos de movimentos geralmente levam ao chamado "rally automático". O alto do rali automático tende a servir como o primeiro nível de resistência no processo de construção da base que ocorre antes que o estoque se mova mais alto.
Depois que o rali começar, o preço tenta retesar os mínimos mais recentes que foram configurados para testar o vigor da pressão de compra que veio nesse fundo.
Muitos técnicos da banda bollinger procuram essa barra de repetição para imprimir dentro da banda baixa. Isso indica que a pressão descendente no estoque diminuiu e há uma mudança de vendedores para compradores. Além disso, preste muita atenção ao volume; Você precisa vê-lo cair drasticamente.
Abaixo está um exemplo do duplo fundo fora da banda inferior que gera um rali automático. A configuração em questão foi para o FSLR a partir de 30 de junho de 2018. O estoque atingiu uma nova baixa com uma queda de 40% no tráfego do último turno baixo. Para superar tudo, o candelabro lutou para fechar fora das bandas. Isso levou a um forte aumento de 12% nos próximos dois dias.
Bollinger Bands Double Bottom.
Estratégia # 2 - Reversões com Bandas Bollinger.
Reversões com Bandas Bollinger.
Outro método de negociação simples e efetivo é o desbotamento de estoque quando eles começam a imprimir fora das bandas. Agora, vamos dar um passo adiante e aplicar uma pequena análise de candelabro a esta estratégia.
Por exemplo, ao invés de curtir um estoque à medida que expira através de seu limite de banda superior, aguarde para ver como esse estoque é executado. Se o stock falhar e depois fecha perto de sua baixa e ainda está completamente fora das bandas bollinger, isso geralmente é um bom indicador de que o estoque irá corrigir no curto prazo.
Você pode então tomar uma posição curta com três áreas de saída alvo: (1) banda superior, (2) banda média ou (3) faixa inferior. No exemplo do gráfico abaixo, o Direxion Daily Small Cap Bull 3x Shares (TNA) a partir de 29 de junho de 2018, teve uma ótima lacuna na parte da manhã fora das bandas, mas fechou 1 centavo fora da baixa.
Como você pode ver no gráfico, o candelabro parecia terrível. O estoque rapidamente rolou e tomou quase 2% de mergulho em menos de 30 minutos.
Bollinger Band Reversal.
Estratégia # 3 - Equitação das Bandas.
Montando as Bandas.
O único erro maior que muitos novatos da banda bollinger fazem é que eles vendam o estoque quando o preço toca a banda superior ou compre quando atinge a banda mais baixa.
O próprio Bollinger afirmou que um toque da banda superior ou da banda baixa não constitui um sinal de banda da compra ou venda.
Não só vi, mas também troquei a estratégia de montar a banda como uma configuração de continuação.
Dê uma olhada no exemplo abaixo e observe o aperto das bandas bollinger logo antes da fuga.
Para o meu ponto anterior, a penetração de preços das bandas sozinho não pode ser considerada uma razão para curtir ou vender uma ação.
Observe como o volume explodiu na fuga e o preço começou a se manifestar fora das bandas. Estas podem ser configurações extremamente lucrativas, se você lhes dar espaço para voar.
BSC Bollinger Band Exemplo.
Quero tocar a banda do meio novamente. Apenas como lembrete, a banda do meio é definida como uma média móvel simples de 20 períodos em muitas aplicações de gráficos.
Cada estoque é diferente, e alguns respeitarão o período 20 e alguns não. Em alguns casos, você precisará modificar a média móvel simples para um número que o estoque respeite. Este é um ajuste de curva, mas queremos colocar as probabilidades a nosso favor.
Embora o encaixe da curva possa funcionar, você precisa se certificar de que não fique louco ao analisar configurações corky.
De qualquer forma, a linha média pode representar áreas de suporte em pullbacks quando o estoque está montando as bandas. Você poderia até aumentar sua posição no estoque quando o preço puxar de volta para a linha do meio.
Por outro lado, a falha no estoque para continuar a acelerar fora das bandas de bollinger indica um enfraquecimento na força do estoque. Este seria um bom momento para pensar em escalar fora de uma posição ou sair completamente.
Além disso, devemos procurar mais altos e baixos maiores enquanto montamos as bandas de Bollinger.
Estratégia # 4 - Bollinger Band Squeeze.
Outra estratégia de negociação de bandas bollinger é avaliar o início de um próximo aperto.
John criou um indicador conhecido como largura da banda. Esta fórmula de largura da banda bollinger é simplesmente (Valor da Banda de Bollinger Superior - Valor da Baixa Bollinger) / Valor da Banda Médio Bollinger (média móvel simples).
A idéia, usando gráficos diários, é que, quando o indicador atingir seu nível mais baixo em 6 meses, você pode esperar que a volatilidade aumente. Isso retorna ao aperto das bandas que mencionei acima. Essa ação de aperto do indicador da banda bollinger prefigura um grande movimento. Você pode usar sinais adicionais, como a expansão do volume, ou o indicador de distribuição de acumulação.
Essas outras indicações adicionam mais evidências de uma compressão de banda de bollinger.
Nós precisamos ter uma vantagem, no entanto, ao negociar uma compressão de banda de bollinger, porque esses tipos de configurações podem falhar o melhor de nós.
Aviso acima no gráfico BSC (Estratégia # 3) como o preço do bollinger expandiu na abertura de 9/26.
Ele imediatamente se inverteu, e todos os comerciantes de fuga foram fingidos. Você não precisa espremer cada moeda de um comércio. Aguarde por alguma confirmação da ruptura e depois vá com ela. Se você estiver certo, ele irá muito mais longe em sua direção. Observe como o preço e o volume quebraram ao aproximar-se dos altos falsos da cabeça (linha amarela).
Até o ponto de aguardar a confirmação, vamos dar uma olhada em como usar o poder de uma banda de bollinger para nossa vantagem. Abaixo está um gráfico de 5 minutos da Research in Motion Limited (RIMM) a partir de 17 de junho de 2018. Observe como levando ao intervalo da manhã as bandas eram extremamente apertadas.
Tight Bollinger Bands.
Agora, alguns comerciantes podem adotar a abordagem comercial elementar de curtir o estoque ao ar livre com a suposição de que a quantidade de energia desenvolvida durante o aperto das bandas levará o estoque muito mais baixo. Outra abordagem é esperar a confirmação dessa crença.
Então, a maneira de lidar com esse tipo de configuração é (1) aguarde até que o candelabro volte dentro das bandas de bollinger e (2) certifique-se de que existem algumas barras internas que não quebram a parte inferior da primeira barra e (3) curto na ruptura do baixo do primeiro castiçal.
Com base na leitura desses três requisitos, você pode imaginar que isso não acontece muito frequentemente no mercado, mas quando isso acontece, é outra coisa. O gráfico abaixo descreve essa abordagem.
Bollinger Bands Gap Down Strategy.
Agora vamos dar uma olhada no mesmo tipo de configuração, mas no lado longo. Abaixo está um instantâneo do Google a partir de 26 de abril de 2018. Observe como o GOOG se aproximou da banda superior ao ar livre, teve um pequeno retracement de volta dentro das bandas, depois ultrapassou o alto do primeiro castiçal. Esse tipo de configurações pode ser poderoso se eles acabem montando as bandas.
Bollinger Bands Gap Up Strategy.
Estratégia # 5 - Snap Back to the Middle of the Bands.
Esta estratégia é para aqueles de nós que gostam de pedir muito pouco aos mercados. Essencialmente, você está esperando que o mercado salte as bandas de volta para a linha intermediária.
O que eu gosto sobre esta estratégia é que você terá uma alta porcentagem de vitórias ao longo do tempo.
Você não está obcecado por se posicionar e se balançar a seu favor. Nem você está procurando ser um tipo de profeta e tentar prever o quão longe um estoque deve ou não deve ser executado.
Ao não pedir muito, você poderá tirar o dinheiro com segurança do mercado de forma consistente e, em última análise, reduzir as flutuações selvagens do saldo da sua conta, o que é comum para os comerciantes que assumem grandes riscos.
Médio das Bandas.
A chave para esta estratégia está aguardando um teste da linha média antes de entrar na posição. Você pode aumentar sua probabilidade de colocar um comércio vencedor se você for na direção da tendência primária e há uma quantidade considerável de volatilidade.
Como você pode ver no exemplo acima, observe como o estoque teve uma corrida acentuada, apenas para puxar de volta à linha média. Você gostaria de entrar na posição após a tentativa falhada de quebrar a desvantagem.
Você pode então vender a posição em um teste da banda superior. Se você tem mais apetite por risco, você pode montar as bandas para determinar onde sair da posição.
Estratégia # 6 - Trade Inside the Bands.
Isto é honestamente o meu favorito das estratégias. Se eu lhe desse qualquer outra indicação de que eu preferia um dos outros sinais, esqueça o que eu disse anteriormente.
A maioria do dinheiro a ser feito no mercado, com um risco mínimo está nas margens.
Da mesma forma que dizemos que o futebol é um jogo de polegadas, o comércio é o mesmo.
Você, é claro, pode fazer uma tonelada de dinheiro colocando grandes apostas, mas esses tipos de comerciantes não fazem isso em uma longa carreira comercial (mais de 20 anos).
Primeiro, você precisa encontrar um estoque que esteja preso em uma faixa de negociação. Quanto maior a gama, melhor.
Bollinger Bands Range.
Agora, olhando para este gráfico, sinto uma sensação de tédio se aproximando de mim. Isso é porque é muito mais divertido se contar a si mesmo e outros que você esmagou um comércio de 20% em um dia.
No entanto, da minha experiência, os caras que levam dinheiro do mercado quando se apresenta, são os que estão sentados com uma grande pilha de dinheiro no final do dia.
No exemplo acima, você apenas compra quando um estoque testar a extremidade baixa do seu alcance e a banda inferior. Por outro lado, você vende quando o estoque testa o alto do alcance e a banda superior.
A chave para esta estratégia é um estoque com uma gama de negociação claramente definida. Desta forma, você não está negociando as bandas cegamente, mas está usando as bandas como um meio para avaliar quando uma ação foi muito longe.
Você poderia argumentar que não precisa das bandas para executar esta estratégia. No entanto, ao ter as bandas, você pode validar que uma segurança está realmente em fase plana ou de baixa volatilidade, revisando a aparência das bandas.
Uma maneira mais simples de dizer isso é que as bandas ajudam a validar que o estoque está preso em um intervalo.
Então, ao invés de tentar ganhar grande, você apenas joga o alcance e coleciona todos os seus centavos em cada balanço de preço do estoque.
Qual estratégia funciona melhor?
Esta é a pergunta óbvia para quem lê este artigo.
Para mim, a estratégia número 6 é reduzida, porque você está tirando dinheiro do mercado e tem uma alta porcentagem de vitoria.
Como eu sei que ele tem uma alta porcentagem de vitoria?
Porque você não está pedindo muito do mercado em termos de movimento de preços. A partir da minha experiência pessoal de colocar milhares de negócios, quanto mais lucro você procura no mercado, menos chances você estará certo.
Agora, enquanto a estratégia 6 funciona melhor para mim, e sobre o resto de vocês?
Uma vez que a negociação é uma jornada pessoal, algumas das outras abordagens podem funcionar melhor para o seu perfil de risco.
Abaixo está uma lista rápida dos estilos de negociação e quais são os melhores alinhados às seis estratégias abordadas neste artigo:
Strategy # 1 Double Bottoms - isto é para o técnico puro. O comerciante que vai analisar todo o mercado à procura de uma configuração específica. Isso exigirá muita paciência para identificar a configuração, uma vez que você realmente precisa do segundo fundo para quebrar as bandas para gerar um sinal de compra poderoso. Estratégia # 2 Reversões - chamando todos os meus tomadores de risco. Essa abordagem é fantástica quando você entende corretamente, porque a reversão irá despejar dinheiro em sua conta. No entanto, faça as coisas erradas, e a dor geralmente pode deixá-lo paralisado de qualquer ação. Você precisa ser rápido nos dedos dos pés e disposto a cortar um perdedor sem piscar. Estratégia # 3 Riding the Bands - isso é para todos os meus atacantes em casa. Você deve ter a vontade absoluta de apenas uma proporção média de 20% a 30%, porque você fará todo o seu dinheiro com os grandes movimentos. Isso parece fácil, não é? Bem, tentei sistemas com baixas porcentagens de vitórias e falhei sempre. Isso é porque eu sou um perdedor dolorido. Portanto, não consigo lidar com errado com pouca frequência. Então, se você quer tomar menos ação e pode seriamente lidar com errado oito em dez vezes, esse sistema será perfeito para você. Estratégia # 4 O Squeeze - isso para mim é a melhor configuração para os comerciantes que querem o potencial de lucro de montar as bandas, mas são capazes de ganhar dinheiro rápido à medida que as coisas estão a seu favor. Você pode tomar uma das duas abordagens com a estratégia de aperto. Para os comerciantes mais arriscados, você pode pular antes do intervalo e capturar todos os ganhos. Comerciantes mais conservadores podem aguardar o intervalo e, em seguida, procurar uma configuração de pullback na direção da tendência primária. Estratégia # 5 Playing the Moving Average - esta estratégia é para todos os comerciantes de pullback. Você está procurando estoques que estão crescendo fortemente e depois reagem de volta para a média móvel de 20 períodos. Esta configuração funciona amável quando o dia comercializa o Nikkei e geralmente se desenvolve um pouco depois de quarenta e cinco minutos na sessão. Estratégia # 6 Trading the Range - Eu acho que já elogiei isso. Para mim, trata-se do simples fato de os mercados terem uma faixa de 80% do tempo. Então, se você precisar de emoções, essa estratégia o levará a dormir. Você provavelmente quer se concentrar em # 2, # 3 ou # 4.
O que fazer quando as bandas falhar?
Como qualquer outra coisa no mercado, não há garantias. As bandas de Bollinger podem ser uma ótima ferramenta para identificar a volatilidade em uma segurança, mas também pode ser um pesadelo quando se trata de comerciantes novatos. Não perca a frente, mas vou abordar isso com a experiência pessoal um pouco mais tarde neste artigo.
Como qualquer outro sinal comercial, você precisará sair da sua posição sem reserva.
Não sair do seu comércio quase pode ser desastroso, já que três das estratégias acima mencionadas estão tentando capturar os benefícios de um pico de volatilidade.
Por exemplo, imagine que você é um estoque curto que se inverte de volta aos altos e começa a andar nas bandas. O que você faria?
Deixe-me ajudá-lo se você estiver confuso - mate o comércio!
Enquanto as bandas fazem um ótimo trabalho de encapsular o movimento dos preços, só é preciso um estoque extremamente volátil para mostrar que as bandas não são mais do que a tentativa falhada do homem de controlar o incontrolável.
Conteúdo de bônus.
Além das estratégias, existem alguns itens relacionados às bandas de bollinger que eu preciso cobrir, que lhe fornecerão uma imagem completa do indicador. Estas não são regras rápidas e difíceis, mas as coisas que você precisa considerar como você validar se o indicador for um bom ajuste para você e seu estilo de negociação.
Quais são as configurações Ideal Bollinger Bands?
Independentemente da plataforma de negociação, você provavelmente verá uma janela de configurações semelhante à seguinte ao iniciar sessão no aplicativo.
Configurações de Bollinger Bands.
Se você é novo na negociação, você vai perder dinheiro em algum momento. Esse processo de perda de dinheiro geralmente leva a uma análise excessiva. Embora a análise técnica nos permita identificar as coisas que não são vistas em um ticker, também pode ajudar na nossa morte.
Nos tempos antigos, havia pouco a analisar. Portanto, você pode ajustar o seu sistema até certo ponto, mas não da forma como podemos ajustar continuamente e aperfeiçoar nossa abordagem comercial hoje.
Neste caso, as configurações do indicador de bandas de bollinger. Embora a configuração seja muito mais simples do que muitos outros indicadores, ainda fornece a capacidade de executar testes de otimização ilimitados para tentar espremer o último pedaço de suco do estoque.
O problema com esta abordagem é depois de mudar o comprimento para 19,9 (sim, as pessoas irão para decimais), 35 e voltar para 20; ainda se resume à sua capacidade de gerir o seu dinheiro e reservar um lucro.
O meu forte conselho para você é não ajustar todas as configurações. Na verdade, é melhor ficar com 20, pois esta é a configuração que todos os comerciantes estão usando de qualquer maneira para tomar suas decisões.
Eu sempre gosto de saber o que está acontecendo comigo versus tentando procurar alguma configuração secreta que não existe.
Bollinger Bands Width.
Emparelhar o indicador de largura da banda bollinger com bandas bollinger é como combinar o vinho vermelho perfeito e a combinação de carne que você pode encontrar.
Na seção anterior, falamos sobre ficar longe de mudar as configurações. Bem, se você realmente pensa sobre isso, todo o seu raciocínio para alterar as configurações em primeiro lugar é na esperança de identificar como uma segurança particular provavelmente se moverá com base em sua volatilidade.
Uma maneira muito mais fácil de fazer isso é usar a largura das bandas bollinger. Em suma, o indicador de largura do bb mede o spread das bandas para a média móvel para avaliar a volatilidade de um estoque.
Porque é que isto é importante para ti?
Bem, agora você tem uma leitura real da volatilidade de uma segurança, que você pode usar para voltar atrás em meses ou anos para ver se existem padrões repetitivos de como o preço reage quando atinge extremos.
Ainda não acredita em mim? Dê uma olhada na captura de tela abaixo usando as bandas bollinger e a largura da banda bollinger.
Third Time's the Charm - Bollinger Band Width.
Observe como a largura da banda bollinger testou o nível .0087 três vezes. O outro ponto de nota é que, em cada teste anterior, a alta do indicador produziu uma nova alta, o que implicava que a volatilidade estava se expandindo após cada período de silêncio.
Como comerciante, você precisa separar a idéia de uma leitura baixa com o indicador de largura das bandas bollinger com a diminuição do preço.
Lembre-se, a largura da banda bollinger está informando que um movimento pendente está chegando, a direção e a força estão no mercado.
Neste exemplo, Sciclone Pharmaceuticals (SCLN) teve uma grande corrida de $ 9.75 para 11.12.
Eu não mencionei que este é um gráfico de 5 minutos do SCLN?
Se você tivesse acabado de olhar para as bandas de bollinger, seria quase impossível saber que um movimento pendente estava chegando. Você não teria como saber que .0087 era um nível que existia, muito menos um nível que poderia desencadear um movimento de preços tão grande.
Este é apenas outro exemplo de por que é importante emparelhar bandas de bollinger com outros indicadores e não usá-lo como uma ferramenta autônoma.
Minha experiência pessoal com Bollinger Bands.
Eu acho seguro dizer que as bandas bollinger são provavelmente um dos indicadores técnicos mais populares em qualquer plataforma de negociação.
Se minha memória me sirva corretamente, as bandas de bollinger, as médias móveis e o volume eram provavelmente o meu primeiro gosto da vida.
Bem, a partir de hoje, eu não uso mais bandas bollinger na minha negociação. Isso não significa que eles não podem funcionar para você, acabei de descobrir que meu estilo de negociação exige que eu use um gráfico limpo.
Então, como acabei abandonando as bandas? Bem, deixe-me cavar um pouco mais fundo para que você possa entender minha lógica.
Eu tende a analisar configurações demais; é o que eu faço.
Portanto, quanto mais sinais eu tenho em um gráfico, mais provável eu sentir a necessidade de agir em resposta ao referido sinal. É aqui que as bandas de bollinger expõem minha falha comercial.
Por exemplo, se um estoque explodir acima das bandas, o que você acha que está percorrendo minha mente? Você adivinhou certo, vende!
Na realidade, o estoque só poderia estar começando seu movimento glorioso para os céus, mas eu não consigo lidar mentalmente com o movimento, porque tudo o que eu poderia pensar era que o estoque precisava voltar dentro das bandas.
Day Trading em 2007.
Flashback para 2007, quando eu estava começando no dia comercial; Não fazia ideia do que estava fazendo.
Em vez de tomar o tempo para praticar, estava decidido a obter lucro imediatamente e estava testando diferentes idéias.
Uma das primeiras idéias que coloquei à prova foi as bandas de bollinger.
Por quê? É um dos indicadores mais populares.
Eu decidi comércio de couro cabeludo, e eu vendi toda vez que o preço atingiu as melhores bandas e compra quando atingiu a banda mais baixa. Eu sei, não me julgue, é muito ruim.
Pelo que eu lembro, tentei essa técnica por cerca de uma semana, e no final deste teste, eu fiz Tradestation rico com comissões.
A falha principal na minha abordagem é que eu não combinei bandas bollinger com qualquer outro indicador. Isso me deixou colocando tantos comércios que, no final do dia, minha cabeça estava girando.
O que é necessário para negociar com Bandas Bollinger.
Para aproveitar o poder das bandas de bollinger; você precisa aprender como as bandas interagem com o preço de uma segurança. No final do dia, bandas de bollinger são um meio para medir a volatilidade. Então, não é algo que você pode simplesmente pegar e usar para comprar e vender sinais.
Assim como você precisa aprender padrões de preços específicos, você também precisa descobrir como bandas de bollinger respondem a determinados movimentos de preços.
Essa capacidade de identificar as configurações ajudará você a evitar os falsos sinais dos reais.
Este nível de domínio só vem da colocação de centenas, se não milhares de negócios com os mesmos mercados no mesmo período de tempo.
Bollinger Bandas na Comunidade de Negociação.
Eu fui para a Amazon para procurar os livros mais populares para ver quem são os líderes no espaço.
Sem surpresa, John Bollinger teve o livro mais popular - "Bollinger on Bollinger Bands".
O que me surpreendeu é que não consegui encontrar muitos outros autores ou especialistas famosos no espaço. Não tenho certeza se isso é porque não há muitas pessoas interessadas ou se outros comerciantes ficam fora da arena das bandas de bollinger porque John está tão ativamente evangelizando as bandas.
Os livros que eu encontrei foram escritos por "autores do porão" e honestamente têm menos material do que o que compus neste artigo. A outra sugestão que me fez pensar que esses autores não eram legítimos, é a falta do símbolo de marca registrada após o título das bandas de bollinger, que é exigido por John para qualquer coisa publicada relacionada a bandas de bollinger.
Por outro lado, quando procuro no Elliott Wave, encontro uma série de livros e estudos tanto na web quanto na Amazon Store.
Ainda não tenho certeza do que isso significa exatamente. Com milhões de comerciantes de varejo no mundo, eu tenho que acreditar que existem alguns que estão esmagando o mercado usando bandas de bollinger.
Eu apenas lutava para encontrar líderes de pensamento reais fora de John. Eu escrevo isso para não desacreditar ou negociar crédito com bandas, apenas para informá-lo de como as bandas bollinger são percebidas na comunidade comercial.
Quais são os melhores quadros de tempo para negociação com Bandas Bollinger?
As bandas de Bollinger funcionam bem em todos os prazos. Lembre-se, a ação de preço executa o mesmo, apenas as escalas dos movimentos são diferentes.
Quais são os melhores mercados para Bollinger Bands?
Sem dúvida, o melhor mercado para bandas bollinger é o Forex. Eu digo isso porque as moedas tendem a se mover de forma metódica, permitindo que você mede as bandas e dimensione o comércio efetivamente.
Em seguida, eu classificaria os futuros porque, novamente, você pode começar a dominar o movimento de um determinado contrato.
O último na lista seria ações. O capitão óbvio motivo para este é devido às oportunidades comerciais ilimitadas que você tem ao seu alcance.
Uma coisa é saber como o contrato e-mini responderá à banda baixa enquanto estiver em uma faixa de cinco dias comercial.
É uma história totalmente diferente ter que dimensionar um estoque a partir do próximo em termos de quão bem uma determinada segurança responde às bandas. Haverá algumas ações que simplesmente não se importam e fazem o que quiser.
Conclusão.
Estes são apenas alguns dos melhores métodos para o comércio de bandas de bollinger.
O ponto-chave novamente é que as bandas bollinger você tem o hábito de pensar sobre a volatilidade.
Você precisará fazer o seguinte para levar suas vendas de bollinger para o próximo nível:

Bollinger Bands (BB)
Bollinger Bands (BB)
Qualquer crítica construtiva é bem-vinda :-)
Então, uma correção está em jogo agora, e a BTC gosta de fazer correções de 30 a 40% nesta corrida desde o final de 2018. Isso coincidia com a banda de bollinger middel 1d e permitiria que o RSI da 1d arrependesse novamente com o excesso de compra níveis para níveis de sobrevenda. Isso levaria a um ponto de entrada excepcional nos próximos dias para passar por muito tempo. No entanto, eu fortemente.
A IOTA esteve em uma boa corrida de touro nos últimos dias, procurando dividir US $ 1 e talvez estabilizar cerca de US $ 1,20 + nas próximas semanas. Analisando o gráfico e RSI, verificamos que um padrão semelhante aconteceu em 10 de novembro (destacado) durante o qual, depois de uma boa corrida de touro, tivemos uma pequena correção e, em seguida, continuamos a subir no dia seguinte. Parece que a IOTA deve ter um pouco de um.
Oi! :-) Qualquer crítica construtiva é bem-vinda. Minhas Perguntas: 1. Você consideraria isso como um aperto de Bollinger? 2. Qual o trimeframe que você recomenda para comerciantes swing? 3. Que tipo de indicadores você gosta de usar? Obrigado, Pat.
Qualquer crítica construtiva é bem-vinda :-) Minhas perguntas? 1. Você consideraria isso como um Bollinger Squeeze? 2. Qual prazo você recomendaria como um swingtrader? 3. Como você desenharia a linha de tendência? Obrigado, Pat.
BITSTAMP: BCHBTC pode estar formando uma configuração de squeeze da banda bollinger Como você pode ver no gráfico, as bandas estão se estreitando e a banda é baixa. Queremos ver o preço disparar pela banda superior para uma longa posse. Mas, idealmente, queremos confirmar A posição longa, também quebrando o suporte vertical. Deixe nossos olhos abertos sobre este! Diz-me o que pensas.
Ei pessoal, depois que o Bitcoin atinge o preço mais alto após o bullrun até 11.250, vemos testes de mercado, é suporte para 8752 e, como besta, que o BTC percebemos um mercado voltando a subir e tentando testar novamente o 8752 mas ultrapassado passa 8900 . Esta plataforma ou mercado continuará a diminuir a tendência para começar a queda de dezembro. Como você pode ver se o mercado continua a suportar nós somos.
O preço claramente deixou o limite inferior das bandas, que também é a parte inferior do canal. E temos um sinal estocástico. Possível alvo bollinger mid-line em 64.64. Compre se estabilizado acima de 52. Cronômetro em movimento bullish do horário do 1S (13,34).
O preço claramente deixou o limite inferior das bandas e temos sinal estocástico. Possível alvo no meio do canal em 64,64. Compre se estabilizado acima de 52. Cronômetro em movimento bullish do horário do 1S (13,34).
Este par apenas saltou na parte mais baixa do pitchfork enquanto batia na bollinger. Há também placas no DXY que oferecem suporte a essa idéia. Boa sorte e obrigado pelos seus comentários.
Crude se moveu mais baixo na segunda-feira, mas terminou o dia no meio do intervalo diário, incapaz de romper a sexta-feira, com baixa de 46,74. Price também testou o Pivot Point semanal acima em 48.13, mas não conseguiu quebrar acima dessa marca. Enquanto os negócios em bruto abaixo desse Pivot Point, indicou que o preço quer continuar se movendo para baixo. O gráfico Heikin-Ashi mostrou uma desaceleração.
Crude testado mais alto esta manhã após o relatório de inventário semanal mostraram uma venda maior do que projetada do inventário. No entanto, o WTI Crude não conseguiu manter a corrida de alta e terminou o dia abaixo dos 2 níveis principais importantes. Esses níveis são a média móvel de 21 dias @ 48.41 e o pivô mensal @ 48.13. E enquanto o Elliot Wave Oscillator ainda não cruzou.
O petróleo bruto fechou US $ 1 hoje. Durante o dia, meu primeiro alvo de preço @ 48.36 foi atingido (eu mencionei isso na publicação da noite passada). Crude atingiu um mínimo de 47,73, mas não conseguiu ficar abaixo do nível de preços de 48, e em algo de demonstração de força, recuperou quase um dólar no mínimo do dia. O preço de fechamento de 47,73 foi apenas 2 centavos de timidez dos 21 dias em movimento.
Oi tudo, eu acabei de voltar de minhas férias prolongadas. O metal precioso está limitado ao alcance e parece que quer mover para baixo antes de completar um movimento para marcar a Banda de Bollinger superior. A fraqueza está aparecendo no indicador haDelta na parte inferior do gráfico. Um ponto magenta apenas impresso, o que significa que o delta SMA suavizado está atravessando o.
Oi tudo, eu acabei de voltar de minhas férias prolongadas. Menino tem havido um passeio selvagem para bruto, começando na quinta-feira passada. No entanto, desde então, bruto ficou preso na parte inferior da faixa, que, aliás, retornou para 38% da faixa de quinta-feira. Crude já tem a média móvel de 21 dias e parece que quer testá-lo novamente. Se tiver um lucro obtido.
A tendência a longo prazo está em tendência de alta com a força da tendência, o intervalo de tempo intermediário crescente está mostrando uma tendência de alta crescente, com uma média móvel de longo prazo mais achatável pode estar indicando consolidação. formar uma bandeira simétrica apertada no movimento de tendência de alta deve levar a uma área de resistência passada da área de 63,5x e em áreas de menor alvo de resistência é o .618.
Eu rápido análise da NEM cripto-moeda (XEMBTC) principalmente com base na tendência de Pitchfork, onde Pitchfork está prestes a respeitar as zonas azul e verde e linhas como a linha mediana, a parte inferior e as linhas azuis superiores e a sua interseção entre o azul eo verde região. Assim, as bases no prazo de 4 horas são possíveis ver que temos uma tendência interessante. Até que seja.
O USDZAR formou um canal descendente de 4H. O preço pode ser rejeitado pelo suporte abaixo, daí meu alvo. SL: se o preço exceder a última alta, o canal descendente ficaria inválido.

Como usar Bandas Bollinger.
Parabéns por chegar à 5ª série! Cada vez que você chegar à próxima série, você continua a adicionar mais e mais ferramentas à caixa de ferramentas do seu comerciante.
"O que é uma caixa de ferramentas de comerciante?", Você pergunta.
Vamos comparar as negociações com a construção de uma casa.
Assim como na negociação, algumas ferramentas de negociação e indicadores são melhor utilizados em ambientes ou situações particulares. Assim, quanto mais ferramentas você tiver, melhor você pode se adaptar ao ambiente de mercado sempre em mudança.
Ou se você quiser se concentrar em alguns ambientes ou ferramentas comerciais específicas, isso também é legal. É bom ter um especialista quando instala sua eletricidade ou encanamento em uma casa, assim como é legal ser uma Bollinger Band ou Especialista em Mudanças.
Há um milhão de formas diferentes de pegar alguns pips!
Você pode não usar necessariamente todas essas ferramentas, mas é sempre bom ter muitas opções, certo?
Você pode até encontrar um que você entenda e confortável o suficiente para dominar por conta própria. Agora, o suficiente sobre ferramentas já!
Vamos começar!
Bandas de Bollinger.
Bollinger Bands, um indicador gráfico desenvolvido por John Bollinger, são usados ​​para medir a volatilidade de um mercado.
Basicamente, essa pequena ferramenta nos diz se o mercado é silencioso ou se o mercado é ALTA!
Quando o mercado é silencioso, as bandas se contraem e quando o mercado é LOUD, as bandas se expandem.
Observe no gráfico abaixo que, quando o preço é silencioso, as bandas estão próximas. Quando o preço subiu, as bandas se separam.
Isso é tudo aí. Sim, podemos continuar e aborrecê-lo entrando na história da Banda de Bollinger, como é calculada, as fórmulas matemáticas por trás disso, e assim por diante, e não temos a sensação de digitar tudo.
Com toda a honestidade, você não precisa saber nada disso. Nós pensamos que é mais importante que mostramos algumas formas de aplicar as Bandas Bollinger à sua negociação.
Nota: Se você realmente quer aprender sobre os cálculos de uma Banda de Bollinger, confira o livro de John, Bollinger em Bollinger Bands.
O Bounce Bollinger.
Uma coisa que você deveria saber sobre Bandas Bollinger é que o preço tende a retornar ao meio das bandas. Essa é a ideia por trás do "Bollinger Bounce".
Ao olhar para o gráfico abaixo, você pode nos dizer onde o preço pode continuar?
Se você falou, então você está correto! Como você pode ver, o preço voltou para a área central das bandas.
O que você acabou de ver foi um clássico Bollinger Bounce. A razão pela qual esses rebotes ocorrem é porque.
A razão pela qual esses rebotes ocorrem é porque as bandas de Bollinger atuam como suporte dinâmico e níveis de resistência.
Muitos comerciantes desenvolveram sistemas que prosperam nesses saltos e essa estratégia é melhor usada quando o mercado está variando e não há uma tendência clara.
Agora, vejamos uma maneira de usar as Bandas Bollinger quando o mercado estiver TENDENDO ...
Bollinger Squeeze.
O "Bollinger Squeeze" é bastante auto-explicativo. Quando as bandas se espremem, geralmente significa que uma fuga está se preparando para acontecer.
Se as velas começam a sair acima da banda TOP, então o movimento geralmente continuará para cima.
Se as velas começam a sair abaixo da banda BOTTOM, então o preço geralmente continuará para baixo.
Olhando para o gráfico acima, você pode ver as faixas espremendo juntas. O preço acaba de começar a sair da banda superior. Com base nessas informações, onde você acha que o preço irá?
Se você disse, você está correto novamente!
É assim que funciona um típico Bollinger Squeeze.
Esta estratégia foi projetada para que você pegue um movimento o mais cedo possível.
Configurações como essas não ocorrem todos os dias, mas você provavelmente pode encontrá-las algumas vezes por semana, se você estiver olhando um gráfico de 15 minutos.
Há muitas outras coisas que você pode fazer com Bollinger Bands, mas estas são as duas estratégias mais comuns associadas a elas.
É hora de colocar isso na caixa de ferramentas do seu comerciante antes de passar para o próximo indicador.
Seu progresso.
É a marca de uma mente educada para poder entreter um pensamento sem aceitá-lo. Aristóteles.
O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.
Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.

Комментариев нет:

Отправить комментарий