пятница, 15 июня 2018 г.

Estratégia comercial mais fácil do dia


O plano de negociação de duas horas por dia.


Todo bom investidor sabe que, para ganhar dinheiro com qualquer investimento, primeiro você deve entender todos os aspectos, então vejamos por que o volume de negócios está concentrado no início e no final do dia.


Se você já chegou em casa do trabalho e usou suas horas da noite para investigar ações e colocar pedidos comerciais para o próximo dia, você e outros como você são o motivo da primeira hora de alto volume. Assim que o mercado de ações abrir, uma corrida de negócios programados entra no mercado e é preenchido rapidamente.


Junto com os negócios executados para investidores de varejo, grande parte do volume vem de fundos mútuos, hedge funds e outros comerciantes de alto volume. Outra fonte é os comerciantes do dia que têm que definir suas posições para o dia durante a primeira hora. Todos esses fatores agregados representam uma grande quantidade de volume em um curto período de tempo.


Mas e a tarde?


Uma regra comum entre os comerciantes do dia é sempre terminar o dia sem quaisquer posições de ações, então eles devem vender suas posições no final do dia. Além disso, os investidores de varejo, tentando evitar as regras de negociação diária, podem comprar ações no final do dia para que elas sejam gratuitas para vendê-la no dia seguinte se desejarem. Algumas instituições muitas vezes não desejam manter grandes cargos durante longos fins de semana ou feriados quando não têm meios de liquidação se um grande evento de notícias acontecer em algum lugar do mundo.


Então, como você pode lucrar com esse fenômeno ou, pelo menos, evitar a perda?


Quando você pesquisa um estoque, veja a quantidade de volatilidade nas primeiras e últimas horas de negociação. Se tende a ser muito volátil durante essas horas, você poderá comprar ou vender a um preço muito maior ou inferior ao seu valor fundamental. Defina suas ordens de limite excepcionalmente altas ou baixas para ver se você pode conseguir uma grande negociação nos primeiros minutos de negociação.


Você pode trocar com segurança durante as primeiras e últimas horas do dia da negociação se você for disciplinado e a melhor maneira de fazer isso é usar ordens limitadas. Uma ordem limite permite que você defina o preço máximo de compra ou venda em vez de comprar ou vender ao preço que o mercado pagará. Se você possui ações XYZ e não quer vender por menos de US $ 34,00 por ação, coloque uma ordem de venda com seu corretor e defina seu preço limite em US $ 34,00. A mesma estratégia pode ser usada quando você compra um determinado estoque. (Para mais informações sobre pedidos limitados, consulte Proteger-se da perda de mercado)


Faça o comércio hoje para amanhã.


Os investidores de varejo não podem comprar e vender ações no mesmo dia mais de três vezes em um período de cinco dias úteis. Isso é conhecido como a regra do tradutor do dia do padrão. Os investidores podem evitar esta regra comprando no final do dia e vendendo no dia seguinte. Usando este método, uma pessoa pode manter um estoque por menos de 24 horas, evitando as regras de troca do dia. Esteja ciente de que as estratégias de negociação de uma natureza de curto prazo vêm com muitos riscos, portanto, uma pesquisa cuidadosa e gerenciamento de riscos é imperativo.


Você comprou estoque YZX por US $ 30 hoje, mas espera que o estoque aumente para US $ 35 depois de anunciarem ganhos trimestrais após o fechamento do mercado hoje. Isso significa que, quando o mercado abrir amanhã, o YZX será aberto em US $ 35, se você estiver correto. Isso cria uma diferença de US $ 5 no gráfico que representa um lucro de $ 5 por ação para você. (Se você quiser saber mais sobre negociação de lacunas, leia Playing The Gap.)


Se você evita ou não essas horas ou pretende restringir a sua comercialização a estas horas depende em grande parte do seu apetite de risco e da experiência com o mercado. Se você é um investidor novo ou inexperiente, é melhor se mover com cuidado durante esses tempos.


Etapas da estratégia comercial diária.


Você não precisa olhar para outros comerciantes, livros, vídeos ou cursos para encontrar uma estratégia de negociação do dia, com um pouco de orientação você pode desenvolver estratégias de negociação diária próprias. Uma das melhores maneiras de ser sua jornada no desenvolvimento da estratégia de troca do dia é usando padrões de preços técnicos ou padrão de bate-papo. Os padrões de preços são temas recorrentes que você vê dia a dia, o que muitas vezes não leva a um determinado resultado definido, que você pode capitalizar. Encontrar esses padrões e, em última análise, desenvolver uma estratégia para comercializá-los exigirá cinco passos amplos. (Não é o tipo de autodidata? Leia a peça útil da Investopedia na escolha das Escolas Best Day Trading.)


Os comerciantes comerciais mais bem sucedidos arriscam menos de um ou dois por cento de sua conta em cada comércio. Seu primeiro passo no desenvolvimento de uma estratégia é avaliar quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio.


Se você tem uma conta de negociação de US $ 40.000 e está disposto a arriscar 0,5% do seu capital em cada comércio, sua perda máxima em cada comércio é de US $ 200 (0,005 X $ 40,000). Conhecer este montante ajudará a determinar se os pontos de entrada e os pontos de saída que você estabeleceu nas próximas duas etapas são viáveis ​​para a quantidade de dinheiro que você está disposto a arriscar.


As entradas só ocorrem se o mercado produz um conjunto específico de condições que mais frequentemente não produzem um resultado favorável para esse ponto de entrada. O conjunto específico de condições é delineado em nossas Regras de Entrada.


Para apresentar regras de entrada, veja um gráfico de tiques, 1 minuto e 5 minutos (ou outros quadros horários no meio). Procure movimentos grandes ou tendenciosos, onde tenha havido um grande potencial de lucro. Havia um padrão de candelabro que iniciou o movimento? Um indicador poderia sinalizar um ponto de entrada? Existe uma tendência geral (gráfico de longo prazo) que forneceu confirmação do sinal? Os padrões de gráfico estão presentes, como um triângulo, bandeira, galinheiro ou padrão de cabeça e ombros? Estas são questões a considerar ao avaliar como entrar em uma posição.


Especificamente, defina e anote as condições em que você entrará em uma posição. "Comprar durante a tendência de alta" não é suficientemente específico. "Compre quando o preço se rompe acima da linha de tendência superior de um padrão de triângulo, onde o triângulo foi precedido por uma tendência de alta (pelo menos um doscilos de balanço mais alto e um balanço mais alto baixo antes do triângulo se formar) no gráfico de 2 minutos nas primeiras duas horas do dia de negociação ". Isso deve ser mais específico e também testável (discutido mais adiante).


Uma vez que você tenha um conjunto específico de regras de entrada, explore mais gráficos para ver se essas condições são geradas a cada dia (supondo que você deseja negociar diariamente todos os dias) e, na maioria das vezes, produz um movimento de preço na direção antecipada. Se assim for, você tem um ponto de entrada potencial para uma estratégia. Você precisará então avaliar como sair desses negócios.


No mínimo, uma estratégia deve ter uma maneira de sair da negociação vencedora e perdida.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode ser baseado na volatilidade, por exemplo, se um preço de ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, então você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes de espero que se mova em sua direção antecipada . Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. $ 0.02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico.


Existem várias maneiras de sair de uma posição de ganho, incluindo paradas de trânsito e metas de lucro. Os objetivos de lucro são o método de saída mais comum, obtendo lucro a um nível predeterminado. A análise tradicional de padrões de gráfico fornece metas de lucro. Por exemplo, a altura de um triângulo na parte mais larga é adicionada ao ponto de fuga do triângulo (para uma fuga ao contrário), fornecendo um preço para tirar proveito. O objetivo de lucro deve permitir que mais lucros sejam feitos em negociações vencedoras do que perdemos na perda de trades. Se a sua perda de parada for de US $ 0,05 a partir do seu preço de entrada, seu alvo deve ser mais de US $ 0,05.


Defina exatamente como você vai sair de seus negócios. O critério de saída deve ser específico o suficiente para ser repetitivo e testável.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou limite? Defina também se você deve aguardar a conclusão de uma barra de preços para ativar um sinal de entrada ou saída, ou se você receber o sinal em tempo real quando ocorrer. No exemplo de triagem do triângulo no gráfico de 2 minutos, você espera que a barra de fuga feche acima do triângulo antes de entrar, ou você entra assim que o preço cruza acima da linha de tendência do triângulo?


Uma vez que você definiu a forma como você inseriu trades e onde você irá parar uma perda, você pode avaliar se a estratégia potencial se enquadra dentro do seu limite de risco. Se a estratégia expuser-lhe muito risco, a estratégia precisa ser alterada de forma alguma para reduzir o risco.


Se a estratégia estiver dentro do seu limite de risco, o teste começa. Proceda manualmente a pastas históricas encontrando suas entradas, observando se sua parada de perda ou alvo teria sido atingida. "Comércio de papel" desta forma para pelo menos 50 a 100 negociações, observe se a estratégia foi rentável e se atende às suas expectativas. Em caso afirmativo, proceda à negociação da estratégia em uma conta demo, em tempo real. Se é rentável no decorrer de dois meses ou mais em um ambiente simulado, comece a negociar dia com a estratégia com capital real. Se a estratégia não é rentável, comece de novo.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios, mas ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados. O método deve ser tão preciso, que mesmo se você não trocar por um ano você deve poder ver o que escreveu e saber exatamente o que isso significa e o que você precisa fazer.


Ilíquido.


O que significa 'Illiquid'.


Illiquid refere-se ao estado de uma garantia ou outro ativo que não pode ser facilmente vendido ou trocado por dinheiro sem perda substancial de valor. Os ativos ilíquidos também podem ser difíceis de vender rapidamente por causa da falta de investidores ou especuladores prontos e dispostos a comprar o ativo. Além disso, uma empresa pode ser considerada ilíquida se não for possível obter o dinheiro necessário para cumprir obrigações de dívida.


BREQUIENDO 'Ilíquido'


A iliquidez no negócio refere-se a uma empresa que não possui o fluxo de caixa necessário para fazer os pagamentos de dívidas exigentes, embora não signifique que a empresa esteja sem ativos. Os bens de capital, incluindo imóveis e equipamentos de produção, muitas vezes têm valor, mas não são facilmente vendidos quando o dinheiro é necessário. Esses itens não são vendidos como parte do negócio principal da empresa, e geralmente incluem qualquer propriedade de propriedade da empresa que esteja fora dos produtos produzidos para venda.


Exemplos de ativos ilíquidos e líquidos.


Alguns exemplos de ativos inerentemente ilíquidos incluem casas, carros, antiguidades, interesses de empresas privadas e alguns tipos de instrumentos de dívida. Certos objetos de coleção e peças de arte também podem ser considerados ativos ilíquidos. Embora esses itens possam ter um valor inerente, o mercado em que eles são vendidos geralmente tem poucos compradores em comparação aos interessados ​​na compra de mais ativos líquidos.


No outro extremo do espectro, a maioria dos títulos negociados em grandes bolsas, como ações, fundos, títulos e commodities, são muito líquidos e podem ser vendidos instantaneamente durante o horário normal de mercado a preços de mercado justos. Além disso, os metais preciosos, como ouro e prata, são muitas vezes bastante líquidos.


A liquidez de um ativo pode mudar ao longo do tempo, dependendo das influências externas do mercado. Isto é especialmente verdadeiro para colecionáveis, uma vez que a popularidade de um item no mercado de consumo pode flutuar drasticamente, levando a preços altamente voláteis.


Iliquidez e Risco.


Os títulos ilíquidos trazem riscos maiores do que os liquidos, o que se torna especialmente verdadeiro em tempos de turbulência no mercado quando a proporção de compradores para vendedores pode ser descartada. Durante esses tempos, os detentores de títulos ilíquidos podem encontrar-se incapazes de descarregá-los, ou incapazes de fazê-lo sem perder muito dinheiro.


Momentum Day Trading Strategies for Beginners: um guia passo a passo.


Este ano eu fiz $ 173,451 em lucros totalmente verificados com minhas estratégias de negociação Day Momentum. O melhor de tudo, eu fiz esses lucros negociando apenas 2 horas / dia. Eu irei ensinar-lhe o guia STEP BY STEP para saber como tirar proveito dessas estratégias comerciais de hoje. Comece por responder uma pergunta simples. O que é o dia de negociação? Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço mais alto (para os comerciantes de venda curta vender ações com a intenção de cobrir um preço mais baixo). Infelizmente, a maioria dos comerciantes do dia iniciante perderá dinheiro. O comércio envolve uma grande quantidade de risco e pode causar que os comerciantes iniciantes rapidamente percam dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio da Day Trading é o fato de que comerciantes qualificados podem fazer seis figuras trabalhando apenas 2-3 horas por dia (Confira o meu Blog Post sobre como fazer $ 34,765.95 em 1 mês). A maioria dos comerciantes que aspiram estão buscando liberdade financeira e amp; segurança e independência. Para ser um comerciante bem sucedido você deve adotar uma estratégia de negociação. O meu favorito é chamado minha Estratégia de Negociação Momentum. É por isso que eu estou compartilhando com você aqui hoje!


Estratégias de negociação Day Momentum.


Momentum é sobre o dia de negociação. Uma das primeiras coisas que aprendi como comerciante iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar estoques que se movem. A boa notícia é que quase todos os dias há um estoque que se moverá 20-30%. Isto é um fato. A questão é como encontramos essas ações antes de fazerem o grande movimento. A maior realização que fiz, que levou ao meu sucesso, é que os estoques que fazem os movimentos de 20-30% compartilham alguns indicadores técnicos em comum.


Antes de ir mais longe, vamos voltar por um momento e perguntar-nos o que precisamos de uma estratégia de negociação de tempo de impulso. Em primeiro lugar, precisamos de um estoque que esteja em movimento. Os estoques que estão cortando ao longo dos lados são inúteis. Então, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo. Uso scanners de estoque para encontrar estes. EU apenas troco estoques em extremos. Isso significa que eu procuro um estoque com um tipo de evento uma vez por ano. A ação de preços associada a este evento é quase sempre a mais limpa.


Warrior Trading Case Study.


Day Trading Strategies & amp; The Anatomy of Momentum Stock.


Momentum Stocks tem algumas coisas em comum. Se digitarmos 5000 ações pedindo que apenas os seguintes critérios sejam verdadeiros, geralmente teremos uma lista de menos de 10 ações por dia. Estes são os estoques que têm o potencial de se mover de 20 a 30%. Estes são os estoques que negoço para ganhar a vida como comerciante.


Critério # 2: Gráficos diários fortes (acima das médias móveis e sem resistência próxima).


Critério # 3: Alto Volume Relativo de pelo menos 2x acima da média. (Isso compara o volume atual para hoje ao volume médio para esta hora do dia. Todos eles se referem aos números de volume padrão, que são reiniciados todas as noites à meia-noite).


O critério # 4 é opcional: um catalisador fundamental, como PR, Earnings, FDA Announcement, Activist Investors, etc. Os estoques também podem experimentar um impulso sem um catalisador fundamental. Quando isso acontece, ele é chamado de breakout técnico.


Finding Stocks For My Day Trading Strategies.


Stocks Scanners me permitem verificar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter impulso. Esses scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante de um dia (veja Trade-Ideas Stock Scanner Software). Uma vez que os scanners me dão um alerta, então, revejo o gráfico de velas e tentei obter uma entrada no primeiro pull back. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local, esses compradores criam um aumento no volume e resultam em uma rápida mudança de preço à medida que o estoque se move. Seu trabalho como comerciante iniciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Criei 3 conjuntos de scanners de estoque para 3 diferentes tipos de digitalização. Eu tenho meus scanners de Momentum Day Trading Strategies, meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e meus Scanners de Gapper Pré-Market. Esses 3 scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter que rolar manualmente gráficos, eu posso ver instantaneamente ações que estão em jogo. Os scanners de estoque são o que todos os comerciantes hoje devem usar para encontrar ações quentes, quer sejam estoques de moeda de um centavo, tampas pequenas ou grandes.


Janela de Alertas de Varredura de Estoque.


Meus Padrões Gráficos de Negociação do dia de Momentum favorita.


Bull Flags é o meu padrão de gráficos favorito absoluto, na verdade eu gosto tanto deles que fiz uma página inteira dedicada ao Padrão de Bandeira de Touro (veja a página da Bandeira de Touro aqui). Este padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado, e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte mais difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners de estoque que desenvolvi com Trade-Ideas. Meus scanners Surging Up mostram-me imediatamente onde está o maior volume relativo no mercado. Eu simplesmente reviso alertas de scanners para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia. Como comerciante baseado em padrões, procuro padrões que apoiem o impulso contínuo. Os scanners por si só não conseguem encontrar padrões nos gráficos. É aqui que o comerciante deve usar suas habilidades para justificar cada comércio.


Com o Padrão de Bandeira de Touro, minha entrada é a primeira vela para fazer uma nova alta após a fuga. Então, podemos procurar as ações espremendo, formando as velas verdes altas da Bandeira do Touro e aguarde 2-3 velas vermelhas para formar uma retração. A primeira vela verde para fazer uma nova altura após o pullback é minha entrada, com a minha parada na parte inferior do pullback. Normalmente, veremos aumento de volume no momento em que a primeira vela faz uma nova alta. São dezenas de milhares de comerciantes de varejo que ocupam posições e enviam seus pedidos de compra.


Momentum Day Trading Strategies Padrão # 1: Bull Flags.


Momentum Day Trading Strategies Padrão # 2: Flat Top Breakout.


Gestão de Risco 101: Onde Definir Meu Parar.


Quando eu compro estoques de impulso, costumo definir uma parada perfeita logo abaixo do primeiro puxar para trás. Se a parada estiver a mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão pela qual eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um índice de perda de lucro de 2: 1. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, é porque eu tenho o potencial de fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, significa que eu preciso fazer 1.00 ou mais para obter o índice de perda de lucro adequado para justificar o comércio. Eu tento evitar trocas onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. É muito mais fácil alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e um alvo de 40 centavos contra uma parada de 1.00 e uma meta de lucro de 2.00. Quando eu negociação eu procuro equilibrar meu risco em todas as negociações. A melhor maneira de calcular o risco é olhar a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quiser manter meu risco máximo de US $ 500, eu tomarei 2500 ações (2500 x .20 = 500)


O melhor horário do dia para o comércio.


As Estratégias de Negociação Momentum podem ser usadas das 9: 30-4pm, mas acho que as manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Concentrei minha negociação das 9:30 da manhã e # 8211; 11:30 da manhã. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente levará uma enorme quantidade de volume para um estoque. Este estoque, que não interessou no início do dia, é agora um bom candidato para negociar no primeiro pull back. O primeiro pull back normalmente assumirá a forma de uma bandeira de touro. Depois das 11h30, eu prefiro apenas trocar o gráfico de 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio dia e no horário da tarde.


Resumo da lista de verificação de entrada.


Critérios de entrada n. ° 1: Padrão de gráfico de negociação do dia de Momentum (Bandeira de touro ou Desdobramento plano)


Critérios de Entrada # 2: Você tem uma parada apertada que suporta uma relação de perda de lucro de 2: 1.


Critérios de entrada nº 3: você possui alto volume relativo (2x ou superior) e está idealmente associado a um catalisador. Volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo.


Critérios de entrada # 4: o flutuador baixo é preferido. Eu procuro menos de 100 milhões de ações, mas menos de 20 milhões de ações é ideal. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade-Ideas ou eSignal.


Indicadores de saída.


Indicador de saída # 1: vou vender 1/2 quando atingirei meu primeiro objetivo de lucro. Se eu arriscar US $ 100 para ganhar US $ 200, uma vez que eu # 8217; m $ 200 I & # 8217; ll vender 1/2. Eu então ajuste minha parada para o meu preço de entrada no saldo da minha posição.


Indicador de saída # 2: Se eu não tiver vendido 1/2, a primeira vela para fechar vermelho é um indicador de saída. Se eu já tiver vendido 1/2, eu irei segurando velas vermelhas, desde que minha parada de ponto de equilíbrio não tenha atingido.


Exit Indicator # 3: A barra de extensão me obriga a começar a bloquear meus lucros antes que a reversão inevitável comece. Uma barra de extensão é uma vela que aumenta e instantaneamente coloque meus $ 200,400 ou mais. Quando eu tenho a sorte de ter um pedaço de estoque enquanto eu estou segurando, eu vendo no pico.


Analise seus resultados.


Todos os comerciantes bem sucedidos terão métricas de negociação positivas. O comércio é uma carreira de estatística. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando trabalho com alunos, revejo seus índices de perda de lucro (vencedores médios versus perdedores médios) e sua porcentagem de sucesso. Isso vai me dizer se eles têm o potencial de ser lucrativo, sem sequer olhar para o total de P / L. Depois de terminar todas as semanas, você deve analisar seus resultados para entender suas métricas de negociação atuais. Os melhores comerciantes mantêm registros comerciais meticulosos porque sabem que eles poderão divulgar esses registros para entender o que eles deveriam melhorar suas negociações.


Algumas das minhas estratégias favoritas de negociação do dia.


Quer continuar aprendendo? Eu Ensino TODAS minhas estratégias de negociação Day Momentum em nossos Cursos de Comércio de Dia.


Em nosso Day Trading & amp; Swing Trading Courses você aprenderá todos os detalhes desta estratégia de negociação. Na nossa sala de conversação comercial do dia, você receberá meus alertas ao vivo quando eu chamar minhas posições e parar. Quando eu vejo um estoque que tem um volume extremamente alto, olho para entrar na primeira ou segunda volta. Puxar para trás deve assumir a forma de um padrão de gráfico de discussão, como Bull Flags ou Flat Tops. Eu sou um comerciante extremamente ativo nas primeiras 2 horas do mercado e então eu lento caminho para baixo. Eu costumo não comercializar as tardes. Os estoques nos Scanners de Surging Up que são candidatos à Estratégia de Negociação Momentum podem ser negociados já às 9:31. Às vezes, um estoque que não estava acelerando e já no meu radar para um Gap and Go! O comércio de estratégias aumentará com o volume fora dos portões e entrará em jogo para um Trade Momentum. Essas ações podem ter novidades ou estarem experimentando uma ruptura técnica ou ser uma jogada de simpatia para outro estoque ou setor forte.


Momentos de exercícios de estratégia Day Trading.


Don & # 8217; t apenas pegue a nossa palavra para isso & # 8230; Veja o que os nossos alunos estão dizendo e # 8230;


Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.


Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!


Participe de um webinar gratuito.


Testemunhos.


$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.


Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.


Thomas Tovland.


Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.


Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.


Brian Levandusky.


Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.


Alan McRae.


O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.


Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.


Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.


Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.


Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!


Moe Al khalili.


Participe da nossa sala de bate-papo hoje!


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.


Penny Stock.


O que é um "Penny Stock"


Um estoque de moeda de um centavo tipicamente comercializa fora das principais bolsas de mercado a um preço relativamente baixo e possui uma pequena capitalização de mercado. Essas ações são geralmente consideradas altamente especulativas e de alto risco por causa de sua falta de liquidez, grandes spreads de oferta e solicitação, pequena capitalização e seguimento e divulgação limitados. Eles geralmente trocam o balcão através do OTC Bulletin Board (OTCBB) e folhas cor-de-rosa.


BREAKING Down 'Penny Stock'


O termo estoque de moeda de um centavo evoluiu com o mercado. No passado, os estoques de penny eram ações que negociavam por menos de um dólar por ação. A SEC, no entanto, modificou a definição para incluir todas as ações que negociam abaixo de US $ 5.


A maioria dos estoques de penny não se trocam nas principais trocas de mercado. No entanto, existem algumas grandes empresas, com base na capitalização de mercado, que comercializam menos de US $ 5 por ação nas principais bolsas, como o Nasdaq. Um exemplo de um estoque de centavo listado no Nasdaq é Curis Inc. (CRIS), uma pequena empresa de biotecnologia. Dito isto, o estoque de centavo típico é uma pequena empresa com ações altamente ilíquidas e especulativas. A empresa geralmente está sujeita a requisitos limitados de listagem, juntamente com menos padrões de arquivamento e regulamentação.


Coisas para lembrar sobre Penny Stocks.


Os estoques Penny são mais adequados para investidores com alta tolerância ao risco. Normalmente, os estoques de moeda de um centavo têm um maior nível de volatilidade, resultando em uma maior recompensa potencial e um maior nível de risco. Considerando os níveis de risco aumentados associados ao investimento em tostões, os investidores devem tomar precauções especiais. Por exemplo, um investidor deve ter um pedido de stop-loss predeterminado antes de entrar no comércio, sabendo onde sair se o mercado se mover em frente da direção pretendida.


Embora os estoques de moeda de um centavo possam ter movimentos explosivos, é importante ter expectativas realistas. Normalmente, os ganhos na bolsa levam meses e anos para se materializar. Um investidor que compra ações de moeda de um centavo com a intenção de entregar $ 100 em US $ 50.000 ao longo de uma semana provavelmente será profundamente desapontado.


Os estoques Penny são muitas vezes empresas em crescimento com dinheiro e recursos limitados. Em outras palavras, a maioria dos estoques de moeda de um centavo são investimentos de alto risco com baixos volumes de negociação.


Para se proteger, troque penny stocks que estão listados na American Stock Exchange (AMEX) ou Nasdaq, pois essas trocas são rigorosamente regulamentadas. Evite negociar ações de penny que não estão listadas em uma grande troca, como uma ação citada no sistema de folhas cor-de-rosa no mercado de venda livre (OTC).


O que faz os estoques Penny tão arriscados?


Quatro fatores importantes tornam esses títulos mais arriscados do que os estoques de blue chip.


1. Falta de informação disponível para o público.


A chave para qualquer estratégia de investimento bem-sucedida é adquirir informações tangíveis suficientes para tomar decisões informadas. Para estoques de microcapos, a informação é muito mais difícil de encontrar. As empresas listadas nas folhas cor-de-rosa não são obrigadas a apresentar à Securities and Exchange Commission (SEC) e, portanto, não são tão publicamente examinadas ou regulamentadas como as ações representadas na Bolsa de Valores de Nova York e Nasdaq. Além disso, grande parte das informações disponíveis sobre os estoques de microcapetos não é de fontes credíveis.


Os estoques no OTCBB e nas folhas rosa não precisam cumprir requisitos mínimos de padrão para permanecer na troca. Às vezes, é por isso que o estoque está em uma dessas trocas. Uma vez que uma empresa não pode mais manter sua posição em uma das maiores bolsas, a empresa se desloca para uma dessas pequenas bolsas. Enquanto o OTCBB exige que as empresas arquivem documentos oportunos com a SEC, as folhas cor-de-rosa não possuem esse requisito. Os padrões mínimos atuam como uma almofada de segurança para alguns investidores e como referência para algumas empresas.


Muitas das empresas consideradas ações de micro capitalização são recém-formadas ou estão se aproximando da falência. Essas empresas geralmente terão históricos ruins ou nenhuma. Como você pode imaginar, essa falta de informações históricas torna difícil determinar o potencial de uma ação.


Quando as ações não têm muita liquidez, surgem dois problemas: primeiro, existe a possibilidade de não poder vender o estoque. Se houver um baixo nível de liquidez, pode ser difícil encontrar um comprador para uma determinada ação, e você pode ser obrigado a baixar seu preço até que seja considerado atraente para outro comprador. Em segundo lugar, os baixos níveis de liquidez oferecem oportunidades para que alguns comerciantes manipulem os preços das ações, o que é feito de muitas maneiras diferentes - o mais fácil é comprar grandes quantidades de ações, exagerar e depois vendê-lo depois que outros investidores acharem atrativo (também conhecido como bombear e descartar).


Como é criado um Penny Stock?


Um estoque de moeda de um centavo, como qualquer outro estoque negociado publicamente, é criado através de um processo chamado de oferta pública inicial ou IPO. Primeiro, uma empresa deve apresentar uma declaração de registro com a Securities and Exchange Commission ou o arquivo que declare a oferta qualificada para uma isenção do registro. Ele também deve verificar as leis estaduais de valores mobiliários nos locais que planeja vender o estoque. Então, após a aprovação, a empresa pode iniciar o processo de solicitação de pedidos de investidores. Finalmente, a empresa pode candidatar-se a ter ações listadas em uma troca, ou pode negociar no mercado de balcão, ou OTC.


As pequenas empresas e as empresas em fase de arranque geralmente emitem ações como meio de angariar capital para crescer o negócio. Embora o processo seja longo, envolve montanhas de papelada e pode ser bastante dispendioso, a emissão de estoque é muitas vezes uma das maneiras mais eficientes para uma empresa iniciante obter o capital necessário. Os estoques Penny são muitas vezes o resultado de tais empreendimentos e podem fazer jogadas rentáveis, mas precárias para os investidores.


Tal como acontece com outras ofertas novas, o primeiro passo é contratar um subscritor, geralmente um advogado ou banco de investimento especializado em ofertas de valores mobiliários. A oferta da empresa quer ser registrada na SEC de acordo com o Regulamento A do Securities Act de 1933 ou arquivar sob o Regulamento D se estiver isento. Se a empresa for obrigada a se registrar, o formulário 1-A, que é a declaração de registro, deve ser arquivado na SEC e acompanhado das demonstrações financeiras da empresa e do material de vendas proposto. Essas demonstrações financeiras devem permanecer disponíveis ao público para revisão, e relatórios oportunos devem ser arquivados com a SEC para manter a oferta pública. Uma vez aprovado pela SEC, os pedidos de ações podem ser solicitados pelo público, acompanhando materiais de vendas e divulgações, como um prospecto.


Depois que as ordens iniciais são coletadas e as ações são vendidas aos investidores, uma oferta registrada pode começar a negociar no mercado secundário por meio da listagem em uma bolsa como NYSE ou Nasdaq ou comércio de balcão. Muitas ações da moeda de um centavo finalizam a negociação em mercados OTC devido aos requisitos rigorosos para a listagem nas maiores bolsas. A maioria dos estoques de moeda de um centavo não atende a tais requisitos, e as empresas geralmente não podem pagar os elevados custos e regulamentos envolvidos. Às vezes, as empresas fazem uma oferta adicional de mercado secundário após o IPO. Isso dilui as ações existentes, mas dá à empresa acesso a mais investidores e aumento de capital. É importante que as empresas que emitam ações de moeda de um centavo mantenham isso em mente e trabalhem para ganhar valor nas ações à medida que comercializam no mercado aberto. Além disso, é obrigatório que as empresas continuem fornecendo publicamente demonstrações financeiras atualizadas para manter os investidores informados e manter a capacidade de cotação no quadro de avisos de balcão ou OTCBB.


As regras da SEC para Penny Stocks.


Os estoques Penny são considerados investimentos altamente especulativos. Para proteger os interesses do investidor, a SEC e a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) possuem regras específicas para regular a venda de tostões. Todos os corretores precisam cumprir com os requisitos da Seção 15 (h) do Securities Exchange Act de 1934 e as regras que acompanham para serem elegíveis para efetuar quaisquer transações em tostões.


Antes de efetuar qualquer transação, um corretor deve aprovar a transação do investidor (de ações específicas); Enquanto isso, o cliente deve conceder um acordo escrito ao corretor pela mesma transação. Esta medida foi tomada para evitar práticas manipuladoras e fraudulentas em tais investimentos. "Aprovar" o cliente basicamente significa verificar sua adequação para tais investimentos. A aprovação deve ser dada somente depois que o corretor avaliou a experiência e os objetivos de investimento do cliente, juntamente com sua posição financeira.


Um corretor deve fornecer um documento de divulgação padronizado ao cliente. Os documentos explicam o fator de risco associado ao investimento em tostões, conceitos relacionados ao mercado de ações, direitos dos clientes, deveres dos corretores em relação aos clientes, remédios em caso de fraude e outras informações importantes que podem ser úteis para um investidor . O investidor seria aconselhável passar por este documento para tomar decisões informadas.


É obrigatório que um intermediário divulgue e, posteriormente, confirme os preços de cotação atuais e informações relacionadas ao cliente antes de efetuar uma transação. Se um corretor não segue o mesmo, é considerado ilegal. Isso ajuda o investidor a acompanhar o movimento de preços no mercado.


Esta regra torna o investidor ciente do dinheiro que ganha o corretor de uma determinada transação. Isso pode ajudar o cliente a julgar se o corretor tem um motivo egoísta ao tentar empurrar uma determinada transação.


Um corretor deve enviar aos seus clientes um extrato de conta mensal que divulgue detalhes como: o número e a identidade de cada moeda de um centavo na conta do cliente; as datas da transação; preço de compra; e o valor de mercado estimado da segurança (com base em lances recentes e preços de compra). Tais declarações também devem explicar o mercado limitado para os títulos e a natureza de um preço estimado em um mercado tão limitado. Nos casos em que não houve transações efetuadas na conta do cliente por um período de seis meses, o corretor não será obrigado a fornecer declarações mensais. No entanto, os corretores devem enviar declarações escritas trimestralmente.


Negociação pós-horas com ações Penny.


Os estoques Penny podem ser negociados após horas. Na verdade, muitos dos maiores movimentos do mercado, tanto nas bolsas públicas nacionais quanto nas bolsas de valores, ocorrem após horas. Os estoques Penny são negociados em serviços de listagem como OTCBB e Pink Sheets. Para as operações pós-horas de ações de moeda de um centavo, um investidor compraria essas ações através de um serviço de corretagem normal, bem como investir em títulos públicos tradicionais.


Uma vez que muitos movimentos de mercado ocorrem após o fechamento das negociações, os estoques de moeda de um centavo estão sujeitos a flutuações voláteis após as horas. Se os investidores em ações de centavo executam comprar ou vender negócios após horas, eles podem vender ações por preços muito altos ou comprar ações por preços muito baixos.


Por exemplo, essas flutuações resultaram em penny stocks saltando de 8 centavos para US $ 8 em um período de tempo muito curto, com esses picos de preços acontecendo muitas vezes após horas. A negociação pós-horário permite que os investidores aproveitem esses picos, com um recente estoque de centavo ganhando quase 2.000% em um período de um mês.


No entanto, mesmo as melhores ações do centavo estão sujeitas a baixa liquidez e relatórios inferiores. Mesmo que um estoque de moeda de um centavo cresça após horas, e se um investidor gostaria de vender, pode ser muito difícil encontrar um comprador. O comércio de ações da Penny é infrequente, ainda mais depois do horário de mercado, tornando muito difícil comprar ou vender ações de penny depois que as trocas fecharam.


Isso, juntamente com relatórios ruins, torna difícil para os investidores encontrar cotações atualizadas sobre os estoques de moeda de um centavo, causando preços imprecisos que dão aos investidores de ações de centavo parar e faz com que o processo de compra se mova ainda mais devagar, especialmente depois de horas.


Quando um Penny Stock não é um Penny Stock Anymore?


Existem vários eventos que podem desencadear a transição de um estoque de moeda de um centavo para um estoque normal. A empresa pode emitir novos valores mobiliários em uma oferta que está registrada na SEC, ou pode registrar uma classe existente de títulos com o órgão regulador. Ambos os tipos de transações exigem automaticamente que a empresa adira a relatórios periódicos, incluindo divulgações aos investidores sobre suas atividades comerciais, condição financeira e gerenciamento de empresas, a menos que haja uma isenção. Esses documentos também exigem relatórios trimestrais 10-Q e relatórios anuais do Formulário 10-K e do Formulário 8-K, que detalham eventos inesperados e significativos.


Em alguns casos, existem condições adicionais que exigirão que uma empresa arquiva relatórios com a SEC. Os relatórios devem ser arquivados se uma empresa tiver pelo menos 2000 investidores ou mais de 500 investidores que não podem ser categorizados como investidores credenciados e possuam mais de US $ 10 milhões em ativos. Se uma empresa listar seus valores mobiliários em qualquer troca de segurança nacional, como a NYSE ou o NASDAQ, também deve arquivar. Por último, o registro da SEC é obrigatório se os valores mobiliários de uma empresa forem cotados no OTCBB ou no mercado OTCQB do OTC Link.


Geralmente, as empresas que não possuem mais US $ 10 milhões em ativos e menos de 2000 acionistas registrados não precisam aderir às diretrizes de relatórios da SEC. Curiosamente, algumas empresas optam pela transparência arquivando os mesmos tipos de relatórios que outras empresas, talvez mais respeitáveis, são obrigadas a fazer.

Комментариев нет:

Отправить комментарий