вторник, 26 июня 2018 г.

História do sistema de troca de trocas


A história do dinheiro: do troco às notas bancárias.


O dinheiro, por si só, não é nada. Pode ser uma concha, uma moeda de metal ou um pedaço de papel com uma imagem histórica sobre ela, mas o valor que as pessoas colocam nela não tem nada a ver com o valor físico do dinheiro. O dinheiro deriva seu valor ao ser um meio de troca, uma unidade de medida e um armazém de riqueza. O dinheiro permite que as pessoas troquem produtos e serviços de forma indireta, compreendam o preço dos bens (os preços escritos em dólares e cêntimos correspondem a um montante na sua carteira) e nos dá uma maneira de economizar para compras maiores no futuro.


O dinheiro é valioso apenas porque todos sabem que todos os outros aceitarão como uma forma de pagamento - então vamos dar uma olhada em onde foi, como evoluiu e como é usado hoje. (Para saber mais sobre o dinheiro em si, veja o que é dinheiro?)


Um mundo sem dinheiro.


O dinheiro, de alguma forma, faz parte da história humana há pelo menos os últimos 3.000 anos. Antes desse tempo, presume-se que um sistema de troca provavelmente fosse usado.


Trocar é um comércio direto de bens e serviços - Eu lhe darei um machado de pedra se você me ajudar a matar um mamute - mas tais arranjos levam tempo. Você deve encontrar alguém que pense que um machado é um comércio justo para ter que enfrentar as presas de 12 pés em uma fera que não é gentil para ser caçado. Se isso não funcionasse, você teria que alterar o acordo até que alguém concordasse com os termos. Uma das grandes realizações do dinheiro aumentou a velocidade em que os negócios, seja matança de mamute ou construção de monumentos, poderiam ser feitos.


Lentamente, um tipo de moeda pré-histórica envolvendo produtos facilmente negociados como peles de animais, sal e armas desenvolvidas ao longo dos séculos. Esses bens comercializados serviram de meio de troca, embora os valores unitários ainda fossem negociáveis. Este sistema de troca e comércio se espalhou por todo o mundo, e ainda sobrevive hoje em algumas partes do globo.


Talheres asiáticos.


Por volta de 1.100 aC, os chineses passaram de usar ferramentas e armas reais como meio de troca para usar réplicas em miniatura das mesmas ferramentas em bronze. Ninguém quer entrar no bolso e empalar a mão em uma flecha afiada, então, ao longo do tempo, essas minúsculas adagas, espadas e enxadas foram abandonadas para a forma menos espinhosa de um círculo, que se tornou uma das primeiras moedas. Embora a China tenha sido o primeiro país a usar moedas reconhecíveis, as primeiras moedas cunhadas foram criadas não muito longe em Lydia (agora ocidental da Turquia).


Moedas e moedas.


Em 600 aC, o rei Alyattes de Lydia cunhou a primeira moeda oficial. As moedas foram feitas de electrum, uma mistura de prata e ouro que ocorre naturalmente e estampada com imagens que atuavam como denominações. Nas ruas de Sardis, cerca de 600 aC, uma jarra de barro pode custar-lhe duas corujas e uma cobra. A moeda de Lydia ajudou o país a aumentar o seu comércio interno e externo, tornando-se um dos impérios mais ricos da Ásia Menor. É interessante que, quando alguém diz, "tão rico quanto Croesus", eles estão se referindo ao último rei Lydian que cunhou a primeira moeda de ouro. Infelizmente, cunhar as primeiras moedas e desenvolver uma forte economia comercial não poderia proteger Lydia das espadas do exército persa. (Para ler mais sobre o ouro, veja o que é errado com o ouro?)


Não apenas um pedaço de papel.


Apenas quando parecia que Lydia estava assumindo a liderança na evolução da moeda, em 600 aC, os chineses se mudaram das moedas para o papel-moeda. Quando Marco Polo visitou em 1.200 A. D, o imperador teve um bom controle tanto na oferta de dinheiro quanto em várias denominações. No lugar de onde as contas americanas dizem: "Em Deus, nós confiamos", a inscrição chinesa advertiu: "Todos os falsificadores serão decapitados".


Os europeus ainda estavam usando moedas até 1.600, ajudadas por aquisições de metais preciosos de colônias para manter a caca de mais e mais dinheiro. Eventualmente, os bancos começaram a usar notas bancárias para depositantes e mutuários para transportar em vez de moedas. Essas notas poderiam ser levadas ao banco a qualquer momento e trocadas por valores de rosto em moedas de prata ou ouro. Este papel-moeda poderia ser usado para comprar bens e funcionou muito como moeda hoje, mas foi emitido por bancos e instituições privadas, e não pelo governo, que agora é responsável pela emissão de moeda na maioria dos países.


A primeira moeda em papel emitida pelos governos europeus foi realmente emitida pelos governos coloniais na América do Norte. Como os embarques entre a Europa e as colônias levaram tanto tempo, os colonos muitas vezes ficaram sem dinheiro à medida que as operações se expandiam. Em vez de voltar a um sistema de troca, os governos coloniais usavam IOUs que negociavam como moeda. A primeira instância foi no Canadá, depois uma colônia francesa. Em 1685, os soldados foram emitidos jogando cartas denominadas e assinadas pelo governador para usar como dinheiro em vez de moedas da França.


Viagens de dinheiro.


A mudança para o papel-moeda na Europa aumentou a quantidade de comércio internacional que poderia ocorrer. Os bancos e as classes dominantes começaram a comprar moedas de outras nações e criaram o primeiro mercado de câmbio. A estabilidade de uma monarquia ou governo particular afetou o valor da moeda do país e a capacidade de esse país negociar em um mercado cada vez mais internacional. A concorrência entre os países muitas vezes levou a guerras cambiais, onde os países concorrentes tentariam afetar o valor da moeda do concorrente, levando-o e tornando os bens do inimigo muito caros, diminuindo o poder de compra do inimigo (e capacidade de pagamento para uma guerra), ou eliminando completamente a moeda.


Pagamentos móveis.


O século 21 deu origem a duas formas disruptivas de moeda: pagamentos móveis e moeda virtual. Um pagamento móvel é o dinheiro gerado para um produto ou serviço através de um dispositivo eletrônico portátil, como celular, smartphone ou PDA. A tecnologia de pagamento móvel também pode ser usada para enviar dinheiro para amigos ou familiares. Cada vez mais, serviços como Apple Pay e Samsung Pay estão vying para varejistas para aceitar suas plataformas para pagamento no local de venda.


Moeda virtual.


Bitcoin, inventado em 2009 pelo pseudônimo Satoshi Nakamoto, tornou-se o padrão-ouro - por assim dizer - para moedas virtuais. Moedas virtuais não têm cunhagem física. O recurso da moeda virtual é que oferece a promessa de taxas de transação mais baixas do que os mecanismos tradicionais de pagamento on-line e é operado por uma autoridade descentralizada, ao contrário das moedas emitidas pelo governo.


The Bottom Line.


Apesar de muitos avanços, o dinheiro ainda tem um efeito muito real e permanente sobre a forma como fazemos negócios hoje. (Siga o desenvolvimento do dinheiro nos Estados Unidos em The History Of Money: Currency Wars.)


História do trueque: como o sistema de troca evoluiu para o que é hoje.


O sistema de troca que usamos hoje é incrivelmente popular. No entanto, poucos percebem o quão longe o sistema de troca vai. A história do trueque como troca de bens e serviços pode surpreendê-lo com sua complexidade. O trueque geralmente não foi o único método de troca de bens e serviços que uma sociedade usou, uma vez que não pode operar por si só. O sistema de troca foi usado como complemento de outro sistema econômico e o trueque foi tradicionalmente feito por estranhos ou inimigos. O trueque evoluiu hoje para um método legítimo de troca de bens e serviços.


Uma das primeiras evidências de troca é em 6000 aC. O sistema de troca trocou todo tipo de bens e serviços, como armamento, comida ou chá. Um problema que foi descoberto com o sistema de troca em áreas como a Mesopotâmia foi que não havia como atribuir um valor específico aos bens e serviços que estavam sendo negociados. Uma das coisas mais populares negociadas no sistema de troca foi o sal, porque era tão valioso.


O trueque cresceu e floresceu quando as pessoas começaram a viajar mais durante a Idade Média. O sistema de troca começou a ser mais bem sucedido, pois novos produtos e serviços foram introduzidos. Os europeus introduziram novas coisas no mercado do sistema de troca que os americanos não tinham acesso e também não tinham o dinheiro para pagar.


Durante a Grande Depressão, o sistema de troca começou a crescer ainda mais rapidamente do que era. A Grande Depressão é um dos períodos de tempo mais significativos ao longo da história do trueque. O dinheiro era escasso e as pessoas tiveram dificuldade em conseguir o que precisavam. Permitiu que as pessoas conseguissem comida ou roupas quando precisassem e que lhes fosse permitido criar contas com empresas.


Hoje, o trueque em Nova York é altamente sofisticado quando você compara isso com a história do trueque. Ao longo da história dos negócios, o trueque em Nova York tem sido usado como uma maneira de obter bens e serviços que você não pode ter o dinheiro no momento. Outro método de troca popular está online e essa popularidade continua a aumentar.


Todo empresário tem períodos de lucros menores, mas eles ainda precisam obter o que eles precisam para que o negócio cresça. As pessoas podem negociar bens em excesso ou tempo livre para trocar dólares e salvar esses dólares por um tempo que são necessários. Se você trocar em Nova York através de uma agência, você pode economizar seus dólares. Uma vez que o trueque evoluiu para o que é hoje, você pode economizar os dólares ou serviços que você trocou e usá-los durante os momentos difíceis que você pode enfrentar.


Barter.


O trueque é um tipo de comércio onde bens ou serviços são trocados diretamente por uma certa quantidade de outros bens ou serviços; nenhum dinheiro está envolvido na transação. As primeiras instâncias de comércio entre indivíduos foram conduzidas através de acordos de troca. O dinheiro se desenvolveu mais tarde, como uma forma de troca mediadora. O trueque ainda existe em certas sociedades, diferindo da troca de presentes tradicionais, porque o trueque consiste em uma transação econômica específica que especifica os itens recíprocos a serem dados e não tem componente cerimonial. O ressurgimento do trueque ocorreu com os avanços tecnológicos, particularmente o desenvolvimento da internet que permitiu a comunicação em uma escala cada vez mais globalizada. O intercâmbio direto de bens e serviços, sem necessidade de troca de moeda internacional, se mostrou atraente para muitos e desafia o sistema monetário a se adaptar às mudanças das necessidades dos comerciantes que estão desenvolvendo relacionamentos que quebram barreiras políticas e nacionais.


Definição.


O troco pode ser definido como a troca direta de bens ou serviços com os quais não há uso da moeda aceita comumente. O termo "trocar" é freqüentemente usado como sinônimo de "negociação", no qual as duas partes envolvem uma discussão de ida e volta sobre o preço de um item, mas esse uso está incorreto. Em vez disso, o trueque pode ser usado corretamente como sinônimo de "contra-comércio"; No entanto, o "contra-comércio" descreve mais frequentemente uma forma de troca internacional.


O trueque também difere da prática da troca de presentes, devido ao sistema de troca envolvendo um acordo sobre o que será "negociado" ou "trocado" entre dois comerciantes. Na prática da troca de presentes, não há termos acordados sobre o que será dado ao destinatário de um presente. O que é dado como um presente depende do critério do doador de presentes e muitas vezes envolve algum nível de honra ou prestígio no que está sendo apresentado. A troca de presentes também pode contribuir para maiores níveis de socialização entre os trocadores de presentes. No sistema de troca, por outro lado, o trueque é impulsionado pela necessidade básica de uma mercadoria ou serviço e não promove necessariamente maiores níveis de socialização entre comerciantes.


O início do comércio de troca se originou no momento em que as sociedades humanas começaram a se desenvolver e continua a existir em algumas sociedades hoje. O dinheiro do dia moderno se desenvolveu através dos negócios e trocas de troca com a troca primária sendo a de "gado". Gado, que incluiu tudo, desde vacas até ovelhas a camelos, foi a forma mais antiga de dinheiro moderno. Isso se desenvolveu no comércio de conchas e outros itens, e continuou a evoluir todo o caminho para a forma moderna de papel-moeda em uso hoje.


O comércio é tradicionalmente comum entre pessoas sem acesso a uma economia de caixa, em sociedades onde não existe um sistema monetário, ou em economias que sofrem de uma moeda muito instável (como quando atingiram taxas de inflação muito altas) ou falta de moeda. Nessas sociedades, o trueque tornou-se um meio de sobrevivência necessário.


Para organizar a produção e distribuir bens e serviços entre suas populações, muitas economias pré-capitalistas ou de pré-mercado basearam-se na tradição, no comando de cima para baixo ou na democracia comunitária em vez de troca de mercado organizada usando o trueque. Relações de reciprocidade e / ou redistribuição substituídas pela troca de mercado. O comércio e o trueque foram reservados principalmente para o comércio entre comunidades ou países.


Problemas com Trocas.


Embora o trueque possa parecer um conceito simples de comércio, existem várias desvantagens para o sistema. Uma desvantagem do trueque é que depende de uma coincidência mútua de desejos. Antes que qualquer transação possa ser realizada, cada parte deve poder fornecer algo que a outra parte exige. Um problema relacionado reside nos custos de transação potencialmente elevados dos comerciantes gastando tempo e dinheiro no esforço para procurar um pelo outro. Para superar isso, e o problema da coincidência mútua, algumas comunidades desenvolveram um sistema de intermediários que podem armazenar, comercializar e armazenar commodities. Contudo, os intermediários sofreram frequentemente riscos financeiros.


Como o trueque não possui uma unidade comum de troca e padronização, como uma moeda padronizada, uma mercadoria que possui alto valor em uma comunidade pode não ter o mesmo valor em outra. Devido a isso, o trueque não possui a eficiência que existe em uma economia com valor de moeda. A moeda fornece não apenas uma padronização de troca, mas também um valor de loja e uma unidade de conta.


O uso do sistema de troca torna-se mais difícil à medida que os meios de produção dos bens amplamente necessários se tornam especializados. Por exemplo, se a hiperinflação tivesse ocorrido e o dinheiro fosse severamente desvalorizado nos Estados Unidos, a maioria das pessoas teria pouco valor para trocar por itens essenciais, como alimentos (já que o agricultor só pode usar tantos carros, etc.).


Troféu contemporâneo.


Apesar de suas limitações inerentes, o sistema de troca cresceu e tornou-se útil para corporações e indivíduos no mundo de hoje através do uso de organizações de troca de câmbio. Essas organizações trabalham para combinar a necessidade de troca de seus comerciantes e fornecem arenas nas quais os negócios podem ocorrer. As organizações de troca de trocas permanecem operacionais ao reunir seus rendimentos de membros iniciais e taxas de renovação.


O intercâmbio é uma forma cada vez mais prevalente do sistema de troca, que é de natureza mais informal do que a das organizações de troca de trocas formais. Esses sistemas de troca informal permitem que pessoas, geralmente através de comunidades de internet, troquem itens de valor comparável em uma base de confiança. O intercâmbio informal geralmente não requer taxas de adesão e os comerciantes não são acompanhados pelo site para outros comerciantes potenciais. Em vez disso, eles devem encontrar sua própria correspondência comercial através de listagens nos sites. As comunidades que participam da troca incluem sites para trocar moda, livros, vídeos, jogos, música e comércio on-line para crianças e adolescentes. Curiosamente, porém, alguns desses sites desenvolveram uma forma de "moeda" que pode ser trocada por produtos no site, como "trocas". [1]


Enquanto trocar é uma excelente maneira de encontrar e obter itens que são baratos, dependem da honestidade. Na ocasião, uma pessoa pode achar que enviou sua parte do swap, mas o destinatário não conclui a transação.


Em finanças, a palavra "trocas" é usada quando duas corporações trocam entre si usando ativos financeiros não monetários (como títulos do Tesouro dos EUA). Alternativamente, as definições padrão de dinheiro podem ser vistas como sendo muito estreitas e precisam ser expandidas para aumentar os ativos quase monetários.


O Futuro do Trocas.


A troca de futuro corre ao longo do desenvolvimento da tecnologia baseada na internet e da globalização rápida. O portal da internet catapultou o sistema de trocas primitivas de uma vez para uma forma de comércio global, que tem sido cada vez mais vista como a "economia de troca maciça".


Os sites de troca baseados na Internet permitiram não apenas indivíduos, mas também empresas e organizações, se conectarem em escala global, quebrando quaisquer limites anteriores que possam ter impedido o comércio. Esta nova forma de troca de internet ou "ciber" é mais desenvolvida do que o sistema de troca tradicional, pois fornece uma unidade de conta comum ou "crédito comercial". Os créditos comerciais mantêm o futuro para o trueque global, pois ajudam a eliminar a necessidade de empresas internacionais menores de produzir o método de pagamento, de outra forma mais comum, de bens e serviços, dólares norte-americanos. Foi argumentado pela crescente comunidade de trocas globais, que os avanços futuros na tecnologia permitirão que o sistema atual de "dinheiro" seja substituído por um esquema de troca avançado.


Essa eliminação de dinheiro ou moeda através do trueque pode ter suas vantagens. No entanto, dada a complexidade da sociedade humana e a dependência do governo sobre o dinheiro para prestar serviços para apoiar a sociedade como um todo (assim como a si própria), parece que o troco sozinho nunca pode ser suficiente.


A sociedade humana desenvolveu o intercâmbio além do trueque direto à medida que crescia em complexidade e sofisticação. Os problemas associados a esses desenvolvimentos não são o resultado das mudanças externas, mas devido às motivações auto-centradas das pessoas. Assim, o próprio dinheiro, ou mesmo o amor ao dinheiro, não é a raiz de todo o mal, mas sim o fato de a natureza interna dos seres humanos conter o mal. A solução para este problema e o estabelecimento de sociedades humanas verdadeiras que permitem avanços em todas as áreas da vida, depende da resolução da causa do sofrimento humano. Na era da transição, no entanto, o ressurgimento do troco como meio de troca que rompe as barreiras entre as sociedades tem algum mérito. O desafio para os governos é o desenvolvimento de sistemas monetários ou moedas, como o Euro, que também transcende as fronteiras nacionais e continua a apoiar as estruturas sociais que dependem do sistema monetário.


↑ Swapits. Retirado em 15 de dezembro de 2018.


Referências.


Bartering Retirado 15 de dezembro de 2018. Barternews. O significado original do comércio atende o futuro em Barter Retirado 15 de dezembro de 2018. De Lisser, Eleena e Rodney Ho. "Trocas de troca dizem que o futuro parece promissor". Wall Street Journal (12 de novembro de 1997): B2. Hubbard, R. Glenn. Dinheiro, Sistema Financeiro e Economia. Leitura, MA: Addison-Wesley, 1995. ISBN 978-0201808674 Malitz, Phyliss. "The Business of Barter". Journal of Accountancy 185: 3 (março de 1998): 72-74. PBS. A História do Dinheiro NOVA Online. Retirado 15 de dezembro de 2018. Troca - Relevância e Relação com o Dinheiro Recuperado 15 de dezembro de 2018.


Links externos.


Todos os links foram recuperados em 11 de dezembro de 2018.


Os escritores e editores da Nova Encyclopédie Mundial reescreveu e completou o artigo da Wikipedia de acordo com os padrões da Enciclopédia do Novo Mundo. Este artigo cumpre os termos da Licença Creative Commons CC-by-sa 3.0 (CC-by-sa), que pode ser usada e divulgada com atribuição adequada. O crédito é devido nos termos desta licença que pode fazer referência tanto aos colaboradores do Novo Mundo da Enciclopédia como aos contribuintes voluntários desabafados da Wikimedia Foundation. Para citar este artigo, clique aqui para obter uma lista de formatos de citação aceitáveis. O histórico de contribuições anteriores dos wikipedianos é acessível aos pesquisadores aqui:


Nota: Algumas restrições podem ser aplicadas ao uso de imagens individuais que são licenciadas separadamente.


História do sistema de troca: o passado e o presente.


Se você já trocou um de seus brinquedos com um amigo em troca de um de seus brinquedos, você trocou. Trocar é negociar serviços ou bens com outra pessoa quando não há dinheiro envolvido. Este tipo de troca foi invocado pelas civilizações iniciais. Há mesmo culturas dentro da sociedade moderna que ainda dependem desse tipo de troca. O trueque tem sido por muito tempo, no entanto, não é necessariamente algo em que uma economia ou sociedade se baseou unicamente.


O que é um sistema de troca?


Um sistema de troca é um antigo método de troca. O sistema tem sido utilizado há séculos e muito antes do dinheiro ser inventado. As pessoas trocaram serviços e bens por outros serviços e bens em troca. Hoje, o trueque fez um retorno usando técnicas mais sofisticadas para auxiliar na negociação; por exemplo, a Internet. Na antiguidade, esse sistema envolveu pessoas na mesma área, no entanto, hoje o trueque é global. O valor dos itens de troca pode ser negociado com a outra parte. Trocar não envolve dinheiro que é uma das vantagens. Você pode comprar itens trocando um item que você tem, mas não quer mais ou precisa. Geralmente, negociar dessa maneira é feito através de leilões on-line e mercados de swap.


História de Trocas.


A história das datas de trocas remonta ao 6000 aC. Introduzido pelas tribos da Mesopotâmia, o trueque foi adotado pelos fenícios. Os fenícios trocaram bens para aqueles localizados em várias outras cidades através dos oceanos. Babylonian também desenvolveu um sistema de troca melhorado. Os bens foram trocados por comida, chá, armas e especiarias. Às vezes, crânios humanos também eram usados. O sal foi outro item popular trocado. O sal era tão valioso que os salários dos soldados romanos eram pagos com ele. Na Idade Média, os europeus viajaram por todo o mundo para trocar artesanato e peles em troca de sedas e perfumes. Os americanos coloniais trocaram bolas de mosqueteiro, peles de cervos e trigo. Quando o dinheiro foi inventado, o trueque não acabou, tornou-se mais organizado.


Devido à falta de dinheiro, o trueque tornou-se popular na década de 1930 durante a Grande Depressão. Foi usado para obter comida e vários outros serviços. Foi feito através de grupos ou entre pessoas que atuaram de forma semelhante aos bancos. Se algum item fosse vendido, o proprietário receberia crédito e a conta do comprador seria debitada.


Desvantagens e vantagens de trocas.


Assim como com a maioria das coisas, existem desvantagens e vantagens de trocas. Uma complicação do trueque é determinar quão confiável é a pessoa com quem você está negociando. A outra pessoa não tem nenhuma prova ou certificação de que eles são legítimos, e não há proteção do consumidor ou garantias envolvidas. Isso significa que os serviços e bens que você está trocando podem ser trocados por itens pobres ou defeituosos. Você não gostaria de trocar um brinquedo que é quase novo e em perfeito estado de trabalho para um brinquedo que é usado e que não funciona de forma alguma você faria? Pode ser uma boa idéia limitar as trocas para a família e os amigos no começo porque o bom troco requer habilidade e experiência. Às vezes, é fácil pensar que o item que você deseja vale mais do que realmente é e subestima o valor de seu próprio item.


Do lado positivo, existem grandes vantagens em trocar. Como mencionado anteriormente, você não precisa de dinheiro para trocar. Outra vantagem é que há flexibilidade no trueque. Por exemplo, produtos relacionados podem ser comercializados, como tablets portáteis em troca de laptops. Ou, itens que são completamente diferentes podem ser negociados, como cortadores de grama para televisores. As casas agora podem ser trocadas quando as pessoas estão viajando, o que pode salvar o dinheiro das duas partes. Por exemplo, se seus pais tiverem amigos em outro estado e eles precisam de algum lugar para ficar durante férias familiares, seus amigos podem trocar sua casa por uma semana ou mais, em troca de seus pais, permitindo que eles usem sua casa.


Outra vantagem do trueque é que você não precisa se separar dos itens materiais. Em vez disso, você pode oferecer um serviço em troca de um item. Por exemplo, se o seu amigo tem um skate que você deseja e sua bicicleta precisa trabalhar, se você é bom em consertar coisas, você pode oferecer para consertar sua bicicleta em troca do skate. Com troca de duas partes pode obter algo que eles querem ou precisam um do outro sem ter que gastar dinheiro.


Baixe o nosso aplicativo móvel gratuito.


Serviços de pagamento de contas de hortelã fornecidos pela Intuit Payments Inc. sob as licenças aplicáveis.


&cópia de; 2018 Intuit, Inc. Todos os direitos reservados.


Termos, condições, recursos, disponibilidade, preços, taxas, serviço e opções de suporte estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


A História do Comércio e do Sistema de Trocas.


Os itens que são usados ​​como dinheiro geralmente têm pouco valor em si mesmos. Por exemplo, o papel usado para imprimir dinheiro não é particularmente valioso. O dinheiro tem valor porque é um meio de troca que as pessoas entendem e aceitam como tal. Quando todos aceitam que uma conta ou uma moeda tem valor, as pessoas podem usá-la como forma de pagamento para comprar bens ou serviços. Antes de existir dinheiro, as pessoas usavam outros sistemas para realizar trocas. O trueque envolve um comércio direto de bens e serviços. Embora alguns aspectos desta transação sejam semelhantes à troca de dinheiro, trocando o tempo exigido à medida que as pessoas estabeleceram os termos do acordo. Utilizar o dinheiro como meio de comércio simplificou as transações significativamente. O comércio e o trueque foram precursores do sistema monetário utilizado na sociedade de hoje. Embora o comércio e o trueque possam parecer quase arcaicos, foram as soluções de negócios para as pessoas que viveram antes da conveniência do processamento de cartão de crédito.


Trocar é o processo de negociação de serviços ou bens entre duas partes sem usar dinheiro na transação. Quando as pessoas trocam, todos se beneficiam porque recebem itens ou serviços que eles precisam ou querem. Trocar também tem uma vantagem porque mesmo as pessoas sem dinheiro podem obter algo de que precisam. O comércio pode envolver a negociação de um serviço para um item. Por exemplo, você poderia concordar em realizar trabalhos de quintal para alguém em troca de um alqueireiro de maçãs de uma árvore em seu quintal. Quando as pessoas escolhem trocar para atender a necessidade, podem economizar seu dinheiro para outras necessidades.


Native American Trade Routes e The Barter Economy - Este plano de aula é ótimo para ensinar crianças no nível do ensino médio sobre a história das tribos nativas americanas e a natureza do sistema de troca, misturando conceitos em um único plano.


História das Finanças - Nos primeiros dias das colônias americanas, os bancos estrangeiros controlavam a moeda e o trueque era comum.


American Indians of ND: Bartering - Pratique um jogo de troca com seus alunos, e você verá rapidamente as dificuldades de negociação que às vezes podem resultar.


Postagem de Negociação - Para alunos muito mais jovens (no 4º grau), este plano de aula combina show-and-tell com troca.


O que é dinheiro? - Jovens estudantes (notas 3-5) irão investigar o que é dinheiro, por que a moeda se desenvolveu e como funcionou o trueque.


Lição de Trocas - T eachers podem usar este pacote imprimível, que é cheio de termos úteis e frases d.


Troca e dinheiro - Este plano é para alunos muito mais velhos (grau 10), e aprofunda as nuances de trocas e comércio.


Relações de Trocas - Você pode criar uma equação e validar matematicamente um comércio? Este artigo aprofunda essa questão.


As tribos da Mesopotâmia provavelmente foram o ponto de partida do sistema de troca em 6000 aC. Os fenícios viram o processo, e eles o adotaram em sua sociedade. Essas pessoas antigas utilizaram o sistema de troca para obter alimentos, armas e especiarias de que precisavam. Por causa do grande valor do sal, soldados romanos trocaram seus serviços pelo império em troca de sal. Na América dos Estados Unidos, os colonos usaram o trueque para obter os bens e serviços de que precisavam. Mesmo após a invenção do dinheiro, as pessoas continuaram trocando.


Trocando através das estações - Este plano de aula para as notas K-5 discute especificamente trocar tecidos e casacos durante as estações de inverno.


A História do Dinheiro - A maioria das primeiras bolsas monetárias ainda fazia parte dos sistemas de troca. Algumas das moedas aceitas mais cedo eram simplesmente itens valorizados: conchas de cowrie, nuggets de ouro e peças de metal fino.


A Transição do Troco para o Dinheiro Fiat - A vasta transição de bens de troca que tiveram valor para trocar papéis apoiados pelo que o Estado ou o governo disse que tinha valor era um longo e árduo.


Os Benefícios do Trocas - O trueque ainda existe hoje. Na década de 1990, estava acontecendo na Rússia.


A História do Dinheiro - O desenvolvimento do dinheiro é discutido neste plano de aula para o 1º.


Como funciona o trueque - Esta fonte discute os prós e os contras do trueque e como ainda continua a ser útil hoje.


A simplicidade do trueque é uma das principais vantagens desse sistema. As questões com comércio internacional, câmbio e poder econômico desequilibrado são virtualmente inexistentes com um sistema de troca. No entanto, algumas desvantagens também existem. Para que ocorra uma transação de troca, as necessidades ou necessidades de ambas partes devem coincidir para levá-los a fazer um acordo. Sem uma medida padrão de bens e serviços, as partes na transação de troca precisarão gastar tempo concordando com os termos do acordo. É comum que ambas as partes colocem um valor maior em seus próprios produtos ou serviços e um valor menor nos itens da outra parte. A confiança também é um componente do trueque, porque a representação dos bens ou serviços oferecidos deve ser precisa. Se alguma coisa for deturpada em uma transação, a outra parte terá pouco recurso quando ocorrer um problema. Ao trocar, as pessoas podem precisar armazenar seus bens acumulados para preservar seu poder de compra. Dependendo dos tipos de itens, isso pode ser difícil e inconveniente.


Money vs. Barter Systems - Permita que seus alunos tenham uma discussão mais ampla sobre se o dinheiro ou os sistemas de troca são superiores uns aos outros.


Trocar, negociar e você - Este é um recurso educacional completo para ensinar sobre dinheiro.


Impedimentos para troca de comércio - Um estudo recente e aprofundado aprofunda as percepções daqueles que praticam o trueque.


Visão geral de troca - Hoje, esses sistemas podem ser usados ​​por pequenas empresas e pessoas como uma transação legal, mas as negociações podem ser longas.


Ferramentas de transação monetária - Encontre termos úteis, atividades e bons recursos para ensinar seus alunos aqui.


Money Matters: Guia de Discussão - Há muitas maneiras de você aprender sobre o ensino desses conceitos, e este recurso os lista de forma útil.


Por que nós trocamos: Trocando bens e serviços - Comercialize geléias ou coletes e tampas para explicar a troca de produtos com seus alunos.


Como o trueque não envolve a troca de dinheiro por bens e serviços, pode parecer uma maneira ideal de evitar o pagamento de impostos nas transações. No entanto, a Receita Federal dos EUA informa aos contribuintes que o valor justo de mercado de bens ou serviços recebidos por meio de troca é considerado como resultado tributável. As partes que se envolvem em transações de troca devem informar esse valor como receita sobre declarações fiscais. O IRS requer relatórios de troca para o ano em que ocorre. A falha em reportar atividade de troca pode levar a sanções fiscais.


Quatro coisas que você deve saber se você trocar - Hoje, o trueque é feito, mas foi tornado mais complicado pelas instituições financeiras e financeiras.


Três maneiras de obter o equipamento que você precisa sem falhar - as pequenas empresas às vezes precisam trocar com outras empresas para ter sucesso.


Questões fiscais e de contabilidade de troca - Se alguém quer trocar, certifique-se de ter um contador que possa lidar com essas questões.


Sopa de dinheiro: um guia legal para trocar, dar e obter coisas sem dólares - Usando a metáfora útil da sopa, este artigo discute tipos de transações e suas diferenças diferenciadas.


Taxa de uma vila: o problema com a imposição rotineira de transações de troca - Deveríamos realmente taxar transações de troca, o que muitas vezes requer a avaliação monetária de itens?


Você deveria estar trocando? - Um especialista e economista discute os principais problemas com isso hoje.


Quatro fatos sobre trocas - Saiba mais sobre esses quatro fatos, se você quiser se comprometer com o trueque na economia de hoje.


EMV & amp; Soluções NFC.


Processamento de cartão de crédito.


Software POS.


Assine o Feed.


Produtos de software.


Produtos de ferragem.


Solução de negócio.


Sobre a Praça.


© 2018 Square, Inc.


Baixe Square Point of Sale.


Square Point of Sale está disponível na App Store e no Google Play.

Комментариев нет:

Отправить комментарий