вторник, 19 июня 2018 г.

Estratégia de negociação cci e rsi


Quais são as diferenças entre Índice de Força Relativa (RSI) & amp; Commodity Channel Index (CCI)?
O índice de força relativa (RSI) eo índice de canal de commodities (CCI) são dois osciladores técnicos populares que servem como diferentes métodos para detectar o comportamento de preços extremos. O RSI acompanha a velocidade das mudanças de preços para assistir a condições de sobrecompra e sobrevenda, enquanto o CCI se concentra em desvios normais do preço médio móvel de um ativo para detectar divergências dos ciclos de tendência normais.
O RSI compara a relação entre a média de up-closing versus a média de down-closes em intervalos de tempo específicos, geralmente 14 dias. Os valores produzidos por sua fórmula são então plotados em uma linha móvel abaixo do gráfico de preços. Todas as leituras oscilam entre zero e 100, com um ponto médio de 50, permitindo leituras fáceis sobre possíveis níveis de sobrecompra (acima de 70) e sobreposição (abaixo de 30).
Originalmente desenvolvido para detectar tendências cíclicas em commodities, o CCI tornou-se popular em ações e moedas também. A fórmula da CCI compara o preço típico de um activo com a sua média móvel e, em seguida, divide-os pelo valor absoluto do desvio médio do preço típico. Leituras positivas elevadas indicam que o ativo está negociando mais fortemente do que seus ciclos de tendência anteriores prevêem que deveria. As baixas leituras negativas sugerem que está a negociar fracamente. Ao contrário do RSI, o CCI não possui limites de alcance específicos, o que pode dificultar a leitura.
Como ambos os RSI e CCI são osciladores de momentum, eles são capazes de sinalizar divergências de alta e alta. Isso ocorre sempre que novos picos de preços e vales não são refletidos pelos picos e vales de impulso correspondentes. Tais divergências destacam possíveis reversões de tendências. De um modo geral, o RSI é considerado uma ferramenta mais confiável do que o CCI para a maioria dos mercados, e muitos comerciantes preferem sua relativa simplicidade.

Estratégia de negociação Cci e rsi
A nova relação Low Low alta é um indicador técnico que é muito simples. Mede o número de negociação de valores mobiliários na Bolsa de Valores de Nova York (.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
Os conceitos de negociação usados ​​por William Delbert Gann ou W. D. Gann, como ele é chamado com carinho é um nome nos mercados financeiros que instantaneamente traz int.
Por que os indicadores técnicos falham?
Sinais falsos com indicadores técnicos Nós discutimos muitos indicadores técnicos no blog Tradingsim. Passamos por muitos sinais comerciais.
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
Coppock Curve Edwin Sedge Coppock, um economista de profissão desenvolveu a Coppock Curve em 1965, que é um indicador de impulso para identificar a longo prazo.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Você é um comerciante indicador? Se sim, então você vai gostar de ler sobre uma das ferramentas de negociação mais amplamente utilizadas - a média móvel de convergência di.
Indicador de jacaré contra o EMA triplo.
Se você é um fã de negociar com médias móveis e não familiarizado com o indicador de jacaré, prepare-se para uma agradável surpresa. Neste artigo, .
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
Qual é o índice de Vigor Relativo? O Índice de Vigor Relativo (RVI ou RVGI) é um indicador técnico, que antecipa mudanças nas tendências do mercado. Muitos .
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
O True Strength Index (TSI) é um indicador técnico desenvolvido por William Blau no início da década de 1990. Embora existam muitas aplicações para.
TRIX - Oscilador Momentum Padrão ou Algo Mais?
Qual é o indicador TRIX? O indicador TRIX é um oscilador de momentum, que auxilia os comerciantes, identificando mercados de tendências e reversões de preços. º.
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
O que é o Klinger Volume Oscillator? O Klinger Volume Oscillator (KVO ou KO) é um indicador baseado em volume, que auxilia os comerciantes a identificar um longo.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Saiba como fazer o dia com o VWAP - Vídeo Antes de mergulhar nos 7 dias, os comerciantes adoram o VWAP, vamos primeiro dar uma olhada neste curto.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
Se você está interessado em negociação de curto prazo, como o dia de negociação com base na análise técnica, então você provavelmente já teria ouvido falar sobre o Williams% R.
Indicador de facilidade de movimento (EMV) - A melhor maneira de interpretar a ação de preço.
Qual é o Indicador de Facilidade de Movimento? A Facilidade de Movimento (EMV) é um oscilador, que analisa a relação entre preço e volume de negociação.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
Assim como os fundos trocados regularmente, um ETF alavancado pode fazer você se expor a um determinado setor, mas, como o nome sugere, ele usa alavanca incorporada.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Conforme indicado em seu nome, a média móvel ponderada em volume (VWMA) é semelhante à média móvel simples; No entanto, o VWMA coloca mais ênfase em th.
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
O que é o Ichimoku Cloud? O Ichimoku Cloud, também conhecido como Ichimoku Kino Hyo é um indicador técnico, que consiste em cinco médias móveis e a.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Visão geral do Índice de Força de Idosos (EFI) Você nunca pode chamar Alexander Elder de um cara humilde quando ele decidiu que o melhor nome para seu indicador seria esse.
Indicador de Volume Líquido - Devemos Cuidar?
Com frequência, realizo pesquisas sobre indicadores técnicos e, para ser honesto, o volume líquido nunca atingiu meu interesse. Por isso, eu decidi e.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
Nem todos amamos saber quando um estoque está tendendo e quando está em território plano? Feche seus olhos por um segundo e imagine um mundo onde você.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Eu sou um fanático ATR autoproclamado, mas não explorei os Canais Keltner. O Keltner Channel é um indicador de gráfico atrasado que usa uma combinação.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
Eu não sei sobre você, mas o que Bill Williams pensou quando surgiu com o nome de um oscilador incrível? Com nomes flutuando tão complexos.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
Os fãs do blog Tradingsim sabem que eu sou grande em volume. O volume é provavelmente um dos mais antigos indicadores técnicos do gráfico que você encontrará no techn.
Como usar o indicador de alcance verdadeiro médio.
alton-hill-jr. wistia / medias / 09wm0pdl5s? embedType = seo & amp; videoFoam = true & videoWidth = 640 Destaques da história O intervalo verdadeiro médio (ATR) .
Como negociar com o índice de fluxo de dinheiro.
Se você tem negociado dia com ação de preço e volume - duas de nossas ferramentas favoritas - então o indicador do Índice de Fluxo de Dinheiro (MFI) não se sentiria estranho.
Tick ​​Volume - Indicador de Análise Técnica.
Volume do Tick Volume do Tick O volume do Tick está medindo todo o comércio, seja para cima ou para baixo, e o volume que acompanha esses negócios por um determinado período de tempo. EU.
Como fazer o dia com o índice do canal de mercadorias (CCI)
Definição de índice de canal de commodities O índice de canal de commodities (CCI) é um oscilador usado para identificar tendências cíclicas em uma segurança. Ganhou sua na.
Como negociar com o índice Tick - 2 estratégias simples.
Muitos dos indicadores técnicos discutidos no blog do Tradingsim tratam de avaliar uma determinada ação ou ETF. No entanto, neste artigo, vamos calçar.
Glossário de Termos de Análise Técnica.
A análise técnica é um meio de ser seguro como comerciante no mercado de ações. Ele fornece a disciplina sobre como ser capaz de prever o movimento em pri.
3 Estratégias de Negociação de Osciladores de Preço Simples.
Definição do Oscilador de Preços O oscilador de preços exibe a diferença de duas médias móveis nos pontos ou em porcentagens. Este técnico.
Random Walk Index - Indicador de Análise Técnica.
Definição do índice de caminhada aleatória O índice de caminhada aleatória (RWI) é um indicador técnico que tenta determinar se o movimento de preços de um estoque é aleatório ou.
3 maneiras de usar uma média móvel deslocada (DMA) em adição à sua estratégia de negociação.
O que é uma média móvel deslocada? Como você provavelmente notou, o nome "média móvel deslocada" contém a resposta para esta questão.
4 Estratégias de Negociação de Volume Simples.
Por que o volume é importante? A análise de volume é a técnica de avaliação da saúde de uma tendência, com base na atividade de volume. O volume é um dos ol.
Indicadores de mercado amplos para negociação diária.
Day Trading Indicators Day trading em qualquer tabela de tempo requer o conhecimento de como o mercado geral está se comportando. Você quer ter certeza disso.
Por que os comerciantes profissionais preferem usar a média móvel exponencial.
A análise técnica resume-se a prever o futuro movimento direcional ao estudar o comportamento do mercado passado e você provavelmente não conseguiria um wa melhor.
Como usar Trendlines com o Elliott Wave Pattern.
Linhas de tendência Definição As linhas de tendências são um dos indicadores técnicos mais antigos. Linhas de tendências são usadas para identificar e confirmar tendências de preços existentes. O.
4 estratégias simples de negociação estocástica lenta.
Definição estocástica lenta O indicador estocástico lento é um oscilador de preços que compara o preço de fechamento de uma segurança com o intervalo "n". A maioria dos commo.
2 Estratégias simples de negociação Fibonacci.
0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, 377 ... esses números parecem familiares para você? Na verdade, certo? Se não, então você definitivamente precisa de t.
Índice de Volume de Comércio (TVI) - Indicador Técnico.
Definição do Índice de Volume de Comércio O índice de volume de comércio (TVI) detecta se uma segurança está sendo comprada ou vendida com base em dados de marca. O TVI fornece.
Indicadores do melhor dia da tabela de negociação.
alton-hill-jr. wistia / medias / q2frsq0p02? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 640 Quando você está apenas começando a tomar os passos do bebê, eu.
Nível II Quotes - Ferramenta primária para comerciantes ativos.
Cotações de Nível II A janela de cotação de Nível II fornece os dados para pedidos pendentes no mercado. Ele exibe o tamanho do melhor lance e oferece com o.
5 Razões Tick Charts Complicate Trading.
A maioria dos comerciantes do dia tem um relacionamento de amor ou ódio com gráficos de tiques. O significado, ou você não pode trocar sem os dados do tick, ou você despreza completamente.
Leitura de fita (janela de tempo e vendas)
Ler a fita é um dos indicadores essenciais quando a negociação ativa. Muitos comerciantes sabem sobre as centenas de indicadores prontamente disponíveis em mos.
Como fazer o dia com o índice do canal de mercadorias (CCI)
3 Estratégias Simples para Como Usar os Novos Ratios de Altos / Baixos quando Day Trading.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
Por que os indicadores técnicos falham?
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Indicador de jacaré contra o EMA triplo.
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
TRIX - Oscilador Momentum Padrão ou Algo Mais?
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
Indicador de facilidade de movimento (EMV) - A melhor maneira de interpretar a ação de preço.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Indicador de Volume Líquido - Devemos Cuidar?
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
Como usar o indicador de alcance verdadeiro médio.
Como negociar com o índice de fluxo de dinheiro.
Tick ​​Volume - Indicador de Análise Técnica.
Como fazer o dia com o índice do canal de mercadorias (CCI)
Como negociar com o índice Tick - 2 estratégias simples.
Glossário de Termos de Análise Técnica.
3 Estratégias de Negociação de Osciladores de Preço Simples.
Random Walk Index - Indicador de Análise Técnica.
3 maneiras de usar uma média móvel deslocada (DMA) em adição à sua estratégia de negociação.
4 Estratégias de Negociação de Volume Simples.
Indicadores de mercado amplos para negociação diária.
Por que os comerciantes profissionais preferem usar a média móvel exponencial.
Como usar Trendlines com o Elliott Wave Pattern.
4 estratégias simples de negociação estocástica lenta.
2 Estratégias simples de negociação Fibonacci.
Índice de Volume de Comércio (TVI) - Indicador Técnico.
Indicadores do melhor dia da tabela de negociação.
Nível II Quotes - Ferramenta primária para comerciantes ativos.
5 Razões Tick Charts Complicate Trading.
Leitura de fita (janela de tempo e vendas)
Definição do Índice do Canal de Mercadorias.
O índice de canal de commodities (CCI) é um oscilador usado para identificar tendências cíclicas em uma segurança. Ganhou o seu nome porque originalmente foi usado para analisar commodities. Enquanto o CCI irá oscilar acima e abaixo da linha zero, é mais um indicador de momentum, porque não há limite para cima ou para baixo em seu valor. O período padrão para o indicador CCI é de 14 períodos, assim como os estocastics lentos e RSI. Lembre-se, se você optar por usar uma configuração mais curta, o número de sinais e a sensibilidade do indicador aumentarão.
Como negociar usando The Commodity Channel Index (CCI)
Os comerciantes agora começaram a não só usar o CCI para comercializar commodities, mas também para ações também. Uma regra de ouro para o índice do canal de commodities é que a sobrevenda é - 100 e sobrecompra +100. Enquanto os comerciantes procurarão divergências na CCI e na tendência de preços, as quebras de linha de tendência da CCI também são muito populares. A história real sobre o CCI não é o indicador, mas a comunidade que foi desenvolvida em torno do indicador. Um comerciante independente Ken Wood, criou a "Universidade CCI" que ensina métodos detalhados sobre como negociar com rentabilidade com a CCI.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Como usar o indicador CCI quando Day Trading.
Como você conhece os conceitos básicos do índice do canal de commodities, eu quero explorar como usar esse poderoso indicador no dia do comércio.
Em primeiro lugar, você deve se lembrar que o indicador CCI não é uma boa ferramenta autônoma. Como qualquer outro oscilador, o CCI precisa ser combinado com uma ferramenta de troca adicional.
Neste artigo, combinaremos o indicador CCI com o RSI estocástico.
A primeira estratégia que vamos abordar é um método de scalping que lhe permitirá bater e concorrer a pequenos lucros em um gráfico de 5 minutos.
Indicador CCI e SRSI.
O indicador superior é o índice do canal da commodity e o indicador mais baixo é o RSI estocástico.
Aqui estão as regras desta estratégia:
Para abrir um comércio baseado na estratégia de negociação CCI + SRSI, você precisará receber dois sinais correspondentes de ambos os indicadores. Estes poderiam ser sinais de overbought / oversold, divergências ou breakouts de tendências.
Sempre que você receber um sinal na mesma direção de cada um dos indicadores, você deve seguir a direção do respectivo sinal (curto ou longo).
As regras de parada de perda de nossa estratégia de índice de canal de couro cabeludo são bastante diretas.
Você pode simplesmente usar técnicas de ação de preço para determinar a localização adequada da sua parada.
Por exemplo, se você estiver comprando, você deve procurar um fundo localizado próximo ao seu ponto de entrada. Basta colocar sua perda de parada abaixo deste ponto.
Por outro lado, se você estiver cortando o estoque, você deve procurar uma parte superior perto de seu preço de entrada. Em seguida, você usará este alto para sua perda de parada protetora.
As regras para tirar lucros com esta estratégia são ainda mais simples do que as regras de stop loss.
Você deve fechar seus negócios sempre que o CCI ou o SRSI lhe der um sinal na direção oposta. Pode ser um sinal comum de sobrecompra / sobrevenda, ou também pode ser uma divergência ou uma tendência em um dos indicadores.
Agora, vamos rever estas três regras no gráfico abaixo:
Regras de negociação simples da CCI e da SRSI.
Os dois primeiros círculos verdes na imagem acima mostram os dois sinais correspondentes do CCI e do SRSI.
Depois que a linha CCI entra na área de sobrecompra, ela então quebra para baixo criando o primeiro sinal.
Ao mesmo tempo, as linhas do RSI estocástico também estão na área de sobrecompra. O segundo sinal vem quando as duas linhas SRSI também cruzam para baixo.
Este é um sinal curto e nós vendemos a segurança.
Em seguida, coloque nossa ordem de perda de parada logo acima do top mais recente. Isso é destacado com a linha vermelha na imagem.
O sinal de lucro obtém quando um dos indicadores nos dá um sinal oposto. Isso ocorre quando a linha CCI entra na área de sobrevenda, que é mostrada pelo círculo verde mais à direita.
Estratégia de Negociação do Índice de Canal de Mercadorias.
Agora, aplicaremos todas as regras que discutimos acima em uma estratégia de negociação completa. Vamos adicionar o CCI eo RSI estocástico no nosso gráfico como descrito na estratégia.
Exemplo de troca de índice de canais de mercadorias.
Acima é o gráfico de 5 minutos do Twitter a partir de 6 de junho de 2018.
O gráfico mostra cinco negócios com base em sinais da CCI e SRSI. Os círculos verdes nos dois indicadores mostram quando cada um estava alinhado e abrimos um comércio.
As linhas horizontais vermelhas no gráfico mostram onde colocamos nossas ordens de stop loss para cada comércio.
Agora que estabelecemos as regras básicas, caminhemos pelos cinco exemplos comerciais:
No primeiro comércio, o preço inverte-se criando uma vela grosseira relativamente grande. Neste momento exato, as linhas do RSI estocástico realizam um cruzamento de baixa e saem da área de sobrecompra. O CCI também sai da área de sobrecompra. Portanto, temos sinais correspondentes com os dois indicadores e Twitter curto. Nosso stop loss está localizado acima do candlewick superior que cria o top anterior. Observe que o preço começa a diminuir. O CCI cria mesmo uma linha de tendência de baixa (azul). De repente, a CCI tem uma ligeira interrupção da área -100.000 criando um sinal de saída. Ao mesmo tempo, a SRSI também possui um cruzamento otimista na área de sobrevenda. Nós precisamos apenas de um sinal para sair do comércio. No entanto, recebemos dois sinais de saída ao mesmo tempo, o que simplesmente significa "Sair!", Portanto, saímos do comércio. Mas agora temos dois sinais de alta da CCI e da SRSI, certo? Além disso, a CCI rompe sua tendência de inclinação azul para cima, colocando uma ênfase adicional na idéia de alta. Portanto, nós compramos o Twitter e colocamos uma ordem de perda de parada abaixo da parte inferior como mostrado na imagem. O preço começa a aumentar depois e quebra o topo anterior. Os dois indicadores estão aumentando também e ambos entram na área de sobrecompra. No entanto, o sinal de baixa vem da SRSI, que linhas cruzam para baixo. Em seguida, os dois indicadores saem da área de sobrecompra, criando um novo sinal curto no gráfico. Portanto, vendemos o Twitter e colocamos uma ordem de perda de parada acima do topo. O preço começa uma corrida de baixa depois e os dois indicadores começam a cair. No caminho para baixo, o CCI cria uma linha de tendência de baixa. Veja que o preço quebra a tendência no segundo círculo verde na linha. Este é o sinal de saída do nosso comércio e fechamos o negócio. Agora, temos a descoberta da tendência da CCI como um primeiro sinal de alta. Portanto, estamos aguardando um sinal da SRSI. Vem quando a SRSI entra na área de sobrevenda e suas linhas cruzam para cima. Enquanto isso, a linha CCI volta a sua tendência de queda já quebrada, ela a prova como um suporte e salta para cima. Isso dá força adicional ao sinal CCI de alta. Agora vamos long Twitter e nós colocamos uma parada de perda abaixo da pequena vela de martelo de baixa no gráfico. O preço começa a aumentar depois. Embora os indicadores se tornem bastante caóticos durante esse comércio, eles conseguem aumentar o tamanho. A CCI quebra o nível de 100.000 para cima, criando o nosso sinal de saída. 30 minutos depois, o CCI sai da área de sobrecompra criando um sinal curto. Ao mesmo tempo, as linhas de RSI estocásticos cruzam para baixo e também saem da área de sobrecompra. Este é o segundo sinal curto no gráfico. Portanto, vendemos o Twitter e nós colocamos uma parada acima do topo como mostrado com a última linha vermelha na imagem. O preço então diminui rapidamente e os dois indicadores seguem o mesmo exemplo. Aqui, recebemos o sinal de saída apenas 20 minutos depois de entrar no comércio. O indicador CCI quebra o nível de -100.000 e entra na área de sobrevenda e fechamos o comércio.
Os cinco negócios de couro cabeludo com Twitter geraram um lucro de cerca de 2% do capital investido. Ao mesmo tempo, o maior comércio demorou 1 hora e o mais curto levou 20 minutos. É por isso que essa estratégia comercial entra na categoria de scalping.
Para alguns de vocês, 20 minutos está longe de ser escaldante, mas o ponto-chave é o pequeno ganho e não necessariamente a duração de cada troca.
Vamos agora passar por outro exemplo de negociação das configurações de indicadores SRSI e CCI.
Exemplo de comércio de índice de canal de mercadorias 2.
Agora temos o gráfico de 2 minutos da AT & amp; T a partir de 27 de junho de 2018. A imagem ilustra três exemplos de negociação com base na estratégia de negociação de indicadores da CCI em combinação com o RSI estocástico.
O primeiro comércio aparece quando a linha CCI quebra a área de sobrecompra para baixo. Ao mesmo tempo, as linhas do RSI estocástico cruzam para baixo na área de sobrecompra. Isso nos dá o segundo sinal que precisamos para curto AT & amp; T. Portanto, vendemos o estoque e colocamos uma perda de parada acima do topo criado após a diminuição conforme mostrado na imagem. Como você vê, o preço diminui depois. Ficamos no comércio até que o indicador CCI entre na área de sobrevenda. Este é um sinal de saída de acordo com nossa estratégia de negociação e precisamos fechar o curto comércio. O segundo comércio vem quando as linhas do indicador SRSI se cruzam para cima na área de sobrevenda e um período posterior a linha CCI explode na área de sobrevenda. Temos sinais correspondentes dos dois indicadores, o que nos dá um motivo para comprar AT & amp; T. Portanto, vamos longos e colocamos uma ordem de perda de parada abaixo do fundo criado como mostrado na imagem. Este é um comércio interessante porque ambos os indicadores dão sinais controversos. Como você vê, depois de entrar no longo comércio, o estoque começa a aumentar. O salto dura quatro períodos e, em seguida, o preço começa a cair, bem como os dois indicadores. Eles até mesmo voltam para a área de sobrevenda; no entanto, mantemos o nosso comércio aberto. Afinal, para fechar o comércio, precisamos ver um dos indicadores na área de sobrecompra, ou para ver o preço atingindo nossa ordem de stop loss. Embora o preço diminua, ele não atinge o nível de nossa parada. O preço então retoma seu movimento de alta. O aumento quebra a parada anterior criada e, ao mesmo tempo, os indicadores aumentam. Nós fechamos o comércio com lucro quando a linha CCI entra na área de sobrecompra. 5 períodos depois de fecharmos o segundo comércio, a linha CCI quebra a área de sobrecompra para baixo. No mesmo momento, as linhas estocásticas RSI cruzam para baixo. Isso significa que recebemos sinais necessários para AT & amp; T curtos. Depois de vender AT & amp; T, o preço começa a diminuir instantaneamente. Menos de 20 minutos depois, o RSI estocástico entra na área de sobrevenda e suas linhas cruzam para cima. Isso nos dá um sinal de saída para o nosso comércio e fechamos a posição.
Nestes três negócios, geramos um lucro igual a cerca de 1,00% com nossa estratégia de negociação do couro cabeludo do CCI. O primeiro e o terceiro comércio demoraram cerca de 20 minutos cada. O segundo comércio demorou cerca de 40 minutos.

Estratégia de negociação Forex da EMA com a CCI.
A EMA é uma ferramenta muito comum para todos os comerciantes. Existem várias estratégias da EMA. Esta estratégia é muito simples e fácil de encontrar oportunidades comerciais para todos os tipos de comerciantes. Novos comerciantes não precisam de análise para aplicar esta estratégia. Eles precisam seguir as regras desta estratégia e eles ganham pips com facilidade.
Você precisa configurar o gráfico manualmente para esta estratégia. Você precisa de três mt4 padrão de indicador:
1. 80 EMA (Média móvel exponencial do preço de fechamento)
2. 40 EMA (Média móvel exponencial do preço de fechamento)
3. CCI-14 período (Commodity Channel Index)
1ª regra: você só pode encontrar oportunidades de compra quando 40 EMA está acima dos 80 EMA. Da mesma forma, você pode encontrar a entrada de venda quando 40 EMA estão abaixo dos 80 EMA.
Sinal de compra: quando 40 EMA estão acima dos 80 EMA, você pode comprar quando o CCI cruza o nível de 0,0 abaixo de acima.
Envie seus comentários:
MEMÓRIA DA FUNÇÃO FOREX.
FX PREMIUM SIGNAL & AUTOCOPY.
Email e Twitter SMS Alert | Copia automática segura e sem erros | Suporte a todos os Tipos de Conta e Broker | EBooks premium, análise e estratégia | Custom Risk Management.
(Min 3 Month Subscription)
Windows 2008/2018 | Localização do Servidor Amsterdam, França, Canadá | Baixa latência de corretores | Experiência Super Fast Trading | Todos os tipos de EA foram suportados | Garantia de devolução do dinheiro de 3 dias.
*** Aceitamos Neteller, Skrill, MasterCard, Paypal, Payza, Money Perfect, Webmoney!
POSIÇÕES RECIENTEMENTE ATUALIZADAS Veja tudo. . »
Disclaimer de risco: negociação de segurança, Forex, Opções, Futuros e commodities são produtos altamente alavancados que envolvem grandes riscos potenciais. Se o gerenciamento de dinheiro eficiente não for praticado, há possibilidades de perder seu capital (Margin Call) em questão de dias ou mesmo de minutos. Antes de fazer qualquer transação, você deve assegurar-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos no mercado Forex. Nós fornecemos sinais e previsões Forex pela experiência em diferentes condições de mercado, ação de preços, sensibilidade do mercado, estratégias, análises e outras regras de negociação; embora não possamos assegurar-lhe que todos os sinais irão ganhar lucro devido à natureza imprevisível do mercado financeiro.

5 Minutos Chart Surefire RSI-CCI Forex Trading System e Estratégia.
Eu troco muito com o EURUSD por causa de baixos spreads. Eu também gosto de trocar no gráfico de 5 Minutos. No entanto, meu sistema também pode ser usado em outros pares de moeda e prazos.
Meu sistema é um sistema de scalping muito simples, então qualquer pessoa que tenha trocado antes não terá problemas para aprender a comercializá-lo porque os indicadores e os conceitos que uso no sistema são muito populares.
Neste manual, vou explicar cada indicador que uso no sistema. Vou seguir em frente para explicar as técnicas, como identificar configurações de divergência e também encontrar níveis de suporte e resistência. Também mostrar-lhe-ei como configurar o seu gráfico. Depois disso, vou mostrar-lhe as regras do sistema e dar alguns exemplos de trades.
Descrição do sistema de negociação Forex.
Como você encontrou o sistema que você negociou durante a competição?
Eu fiz um monte de tentativa e erro, tentando todos os sistemas e indicadores que eu poderia encontrar até que algo se encaixe no meu estilo.
O seu sistema usa indicadores personalizados?
Não, eu apenas uso RSI e CCI que são encontrados no MetaTrader4.
Você segue um conjunto de regras para cada comércio?
Sim, está bem definido em como eu faço isso.
Existem exceções nas regras do seu sistema comercial?
Não, não há nenhuma exceção.
Você insere trades usando pedidos de mercado e / ou pedidos pendentes?
Eu uso as ordens de mercado para entrar em negociações.
Como você determina o nível / preço onde você entrará no comércio?
Eu entro no final de uma vela em uma direção favorável quando ocorre uma instalação.
Qual porcentagem do saldo da sua conta você arrisca em cada comércio?
Eu arriscaria 3-5% da conta em cada comércio.
Qual seria a redução máxima que você arriscaria em qualquer comércio?
A redução máxima é de 5%.
Qual é o tamanho máximo do lote que você usaria para entrar em qualquer comércio específico em uma conta de $ 1000? Qual é o número máximo de negociações que você abre ao mesmo tempo?
Eu entraria apenas um comércio por vez, e o tamanho máximo do lote depende da quantidade de dinheiro que 10 pips valha, porque alguns corretores são diferentes nesse sentido. Basicamente, não ganhei uma perda de stop maior que 20 pips.
Por quanto tempo você permanecerá em uma troca uma vez que for aberto?
Eu o manteria aberto por muito tempo que demore para atingir o lucro obtido ou parar a perda.
Como você determina o nível de lucro?
O lucro obtido deve ser de 1: 1 com base na perda de stop.
Você coloca um nível de stop loss? Em caso afirmativo, como você determina esse nível?
Sim, é baseado no recente balanço alto / baixo mais ou menos alguns pips.
Você sai das negociações antes que seu stop / target seja atingido?
Normalmente, eu não deixo as negociações cedo, embora eu geralmente mude minha parada para o ponto de equilíbrio quando eu avançar por 8 a 10 pips.
Quais sinais farão com que você saia mais cedo?
Se o preço está realmente atrasado ou sendo rejeitado, eu posso aproveitar meu lucro e correr cedo.
Existem alguns meses ou semanas particulares que você prefere não negociar e, em caso afirmativo, por quê?
Gosto de levar a última metade de dezembro e a primeira semana de janeiro devido à falta de volume.
Você consideraria seu sistema ser facilmente compreendido pelos iniciantes, ou é mais adequado para comerciantes de nível intermediário ou avançado?
Eu acho que as configurações são muito fáceis de detectar no meu sistema. Isso ajudaria a entender a divergência.
Seu método usa Suporte / Resistência? Por favor, explique como você aplica isso no seu método?
Eu vejo linhas horizontais de apoio e resistência, mas eu não as desenho, apenas imagine-as no gráfico. O sistema não confia nisso. Eu tento encontrar lugares onde o preço pode reverter, então presto muita atenção ao preço quando está perto de níveis anteriores de suporte e resistência ou números redondos (terminando em 00).
Componentes do sistema.
Nesta seção, vou mostrar-lhe os diferentes componentes do sistema. Meu sistema é muito simples. Existem dois indicadores, que eu uso para procurar divergências com preço, e aplico algumas técnicas de suporte e resistência para identificar a perda de parada e tirar proveito.
Indicadores.
Primeiro, falo sobre os indicadores que utilizo, que são o Índice de Força Relativa (RSI) e o Índice de Canal de Mercadorias (CCI).
Índice de Força Relativa (RSI)
O índice de força relativa é um dos famosos indicadores desenvolvidos por J. Welles Wilder. O RSI é usado para muitas finalidades diferentes em vários sistemas comerciais devido à sua capacidade de medir o impulso do movimento dos preços. Uso o RSI de 7 períodos como você pode ver abaixo:
O RSI compara os ganhos e as perdas do mercado para mostrar a força e a fraqueza atuais e históricas do preço, e traça em uma escala de 0 a 100. É por isso que se chama "índice de força relativa", e é um oscilador de momentum, por definição. Então, quando o preço subiu, o RSI também se move, e vice-versa.
Normalmente, o RSI é exibido com níveis específicos para identificar níveis de sobrecompra (70) e sobrevenda (30). Mas para o meu sistema, eu não preciso desses níveis porque eu apenas uso o RSI para identificar a divergência com o preço. Falaremos mais sobre a divergência depois, então não se preocupe com isso ainda.
Índice de Canal de Mercadorias (CCI)
O Índice de Canal de Mercadorias (CCI) foi desenvolvido por Donald Lambert. Assim como o RSI, o CCI é um oscilador de momentum.
Ele compara a diferença entre a mudança de preço de uma segurança e a mudança média do preço. Em outras palavras, o CCI está em níveis elevados quando os preços são mais elevados do que o habitual, e está em níveis baixos se os preços forem mais baixos do que o normal. O CCI também pode ser usado para identificar sobrecompra ou sobrevenda, mas eu também uso isso para identificar divergências de sinais comerciais. Eu uso o CCI de 7 períodos para o meu sistema comercial.
Divergência.
Agora falamos sobre a divergência. Esta é a principal técnica que uso para identificar sinais comerciais e comerciais.
Normalmente, os indicadores que uso, o RSI e o CCI, seguem os movimentos de preços. Eles aumentam quando o preço subiu, e eles caem quando o preço se move para baixo. No entanto, há casos em que o RSI e o CCI estão se movendo em uma direção oposta do preço. É isso que chamamos de divergência, e isso indica que a tendência em breve mudará.
Divergência alcista.
Quando o preço diminui, mas os indicadores estão aumentando, você tem uma divergência de alta.
No exemplo à esquerda (abaixo), você pode ver que tracei uma linha (A) para conectar os mínimos do SMA. Também liguei os mínimos dos indicadores (B e C). O preço está fazendo baixas mais baixas, enquanto o RSI e o CCI estão aumentando.
Esta é a base para a divergência no meu sistema, e não os candelabros. Como comparação, veja o segundo exemplo. Eu apliquei uma Média de Movimento Simples (SMA) de 1 período nos castiçais. O SMA é exatamente como o preço que aparece no gráfico de linhas.
O 1 SMA eo gráfico de linha são basicamente os mesmos. Ao procurar a divergência, tenha cuidado para não usar os altos e baixos dos castiçais. Em vez disso, procure os altos e baixos da SMA de 1 período ou o gráfico de linha.
Quando os indicadores começam a subir, mesmo que o preço ainda esteja diminuindo, isso significa que o preço está começando a ganhar algum impulso na direção ascendente. A atual tendência de baixa agora é fraca, e uma nova tendência de alta acontecerá em breve.
Para identificar uma divergência de alta, as linhas são desenhadas abaixo do preço e dos indicadores, e a direção das linhas nos indicadores está subindo mesmo que o preço caia.
Divergência Baixa.
A divergência bajista é exatamente o oposto da divergência de alta. Aqui, o preço faz maiores níveis, mas os indicadores estão aumentando.
No primeiro exemplo abaixo, tracei uma linha (A) para conectar os altos do preço. Nas janelas indicadoras, você pode ver que eu desenhei linhas (A e B) conectando as altas também, mas desta vez, estão apontando para baixo. O preço está aumentando, enquanto o RSI e o CCI estão aumentando.
Uma divergência de baixa indica que o preço está perdendo impulso na direção ascendente e começando a ganhar algum impulso na direção descendente. A tendência logo irá reverter.
Para identificar uma divergência de baixa, todas as linhas são desenhadas acima do preço e da linha de tendência, e a direção das linhas nos indicadores está indo para baixo, mesmo que o preço esteja subindo.
Suporte & amp; Resistência.
Os níveis de suporte e resistência também desempenham um papel importante no meu sistema porque eles podem me dar uma pista de se o preço continuará ou não em uma determinada direção. Tenho cuidado com essas áreas para oportunidades de entrar em negociações de reversão.
Um nível de suporte é o nível máximo mais baixo que o preço pode alcançar. Se o preço atingiu o fundo, onde ele não pode se mover muito mais baixo, ele atingiu um nível de suporte. Isso acontece porque a segurança é considerada subvalorizada e os vendedores não estão mais dispostos a vender.
Um nível de resistência é o nível máximo máximo que o preço pode alcançar. O preço pára de aumentar porque a segurança está sobrevalorizada e nenhum comprador está disposto a comprar. Dê uma olhada na imagem abaixo para obter exemplos de suporte e níveis de resistência.
Configuração do gráfico.
Nesta seção, vou mostrar-lhe como configurar seus gráficos para trocar meu sistema usando a plataforma MetaTrader4.
Eu gosto de usar o gráfico de linha, mas se você quiser continuar usando os gráficos de candlestick por alguns motivos, você pode aplicar uma Média de Movimento Simples de 1 período para ver exatamente onde a linha aparece no gráfico de linhas.
Normalmente, eu uso um fundo preto, mas, para fins de ilustração, vou torná-lo branco por isso é fácil imprimir este manual.
Como configurar seus gráficos.
Comece por abrir um gráfico EURUSD de 5 minutos, ou qualquer par de moedas e prazos que você gostaria de negociar. Clique nos botões para Gráfico de linhas ou Gráfico de velas, o que você preferir, na barra de tarefas. Agora você pode alterar a aparência do seu gráfico, clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione Propriedades.
Propriedades, guia Cores.
Se você preferir o gráfico preto, não precisa mudar as cores. Mas se você quiser usar o gráfico branco, selecione a guia Cores na caixa de diálogo Propriedades.
Indicadores & amp; Configurações.
Depois de definir as propriedades do gráfico, é hora de adicionar os indicadores. Abra a janela Navegador (clique em "Ctrl" + "N" ou clique no botão Navegador acima do gráfico). Clique em Indicadores personalizados na janela do Navegador para ver a lista de indicadores.
Índice de força relativa (RSI 7)
Índice de Canal de Mercadorias (CCI 7)
Média móvel simples (1)
O SMA 1 é um indicador opcional que você pode aplicar ao seu gráfico. Costumo mudar dos castiçais para os gráficos de linha, mas ter o SMA 1 é bastante conveniente. Para aplicar, encontre a Média de Movimento Simples sob a lista de indicadores na janela Navegador e digite as seguintes configurações:
Tome nota, ambos RSI e CCI são retirados da lista de indicadores personalizados da sua plataforma MetaTrader4. Se você não tem certeza sobre suas configurações, você pode assistir meu vídeo sobre como configurar os gráficos. Você também pode obter o modelo de gráfico na página de download.
Compre / Long Trade Rules.
No gráfico EUR / USD 5 minutos, espere que o preço entre em uma área de interesse, como suporte / resistência anterior ou números redondos. Aponte uma divergência de alta no RSI e CCI com um gráfico de linha, ou com um SMA 1 em um gráfico de velas.
A divergência bullish ocorre quando o preço faz uma baixa baixa, mas o RSI ou CCI faz uma baixa mais alta. Da baixa recente que mostra a divergência, aguarde uma vela de alta para fechar nas próximas duas barras. Digite long (buy) no final da vela. Defina a perda de parada abaixo do balanço baixo. Defina o lucro 1: 1 com base no nível de parada de perda.
Nota: Não troque durante os lançamentos de notícias. Não há exceções às regras.
No próximo, você encontrará exemplos de trades longos.
Compre / Exemplos de Comércio Longo.
Compre / Longo exemplo 1.
Aqui está um exemplo de comércio de compras do gráfico EURUSD 5 Minute, uma divergência de alta ocorreu quando o preço estava diminuindo, como mostra a linha A, mas o RSI 7 e o CCI 7 estavam aumentando os níveis, conforme mostrado nas linhas B e C.
Para compras, a vela de gatilho é a vela que fecha na direção suportada pelos indicadores. Então, uma vez que as linhas B e C estavam inclinadas, procurei uma vela de alta.
A próxima vela depois da baixa foi uma vela alta, então entrei no final daquela vela em 1.36039. Em seguida, configure o nível de perda de parada abaixo do recente balanço baixo em 1.35952. Eu estabeleci meu lucro de tomada a aproximadamente a mesma distância da entrada para o nível de stop loss, em 1.36126. Em 15 minutos, saí do comércio com 8 pips de lucro.
Compre / Longo Exemplo 2.
Aqui está outro exemplo de compra de compras no gráfico EURUSD 5 minutos. O SMA estava fazendo um menor baixo (A), enquanto o RSI 7 (B) e o CCI 7 (C) estavam fazendo níveis mais baixos.
A próxima vela que se formou após a baixa mais baixa foi uma vela alta, então entrei no comércio logo que fechou em 1.36101.
Posicionei o nível de perda de parada abaixo do mínimo mais recente baixo em 1.35918, que é de 18 pips da entrada, e então coloquei o lucro obtido 18 pips acima do preço também, em 1.36281.
O preço era variado por um tempo, mas eu mantive o comércio aberto para esperar pelo preço para alcançar o lucro obtido ou parar a perda. Eventualmente, o comércio foi fechado com 18 pips de lucro.
Vender / Regras comerciais curtas.
No gráfico EUR / USD 5 minutos, espere que o preço entre em uma área de interesse, como suporte / resistência anterior ou números redondos. Observe a divergência de baixa no RSI e CCI com um gráfico de linha, ou com um SMA 1 em um gráfico de velas.
A divergência de Bearish ocorre quando o preço faz uma maior alta, mas o RSI ou CCI fazem uma baixa mais alta. Do alto recente que mostra a divergência, aguarde uma vela de baixa para fechar nas próximas duas barras. Entre em breve (venda) no final da vela. Defina a perda de parada acima do balanço alto. Defina o lucro 1: 1 com base no nível de parada de perda.
Nota: Não troque durante os lançamentos de notícias. Não há exceções às regras.
Na próxima seção, você encontrará exemplos de trades curtos.
Exemplos de venda / curto comércio.
Sell ​​/ Short Example 1.
Neste exemplo, ocorreu uma divergência de baixa quando o preço estava aumentando, como mostra a linha A, mas o RSI 7 e o CCI 7 estavam fazendo elevações mais baixas como mostrado nas linhas B e C.
A vela de gatilho é uma vela que fecha na direção suportada pelos indicadores. Então, uma vez que as linhas B e C estavam inclinadas para baixo, procurei uma vela de baixa.
A próxima vela depois da alta recente era uma vela de baixa, então entrei no final daquela vela em 1.35407. Em seguida, configurei o nível de perda de paragem acima da maior alta em 1.35781. Eu estabeleci meu lucro de captura aproximadamente a mesma distância da entrada para o nível de perda de parada, em 1.35033, o que foi facilmente alcançado, me dando 37 pips de lucro.
Vender / Curto Exemplo 2.
Aqui, temos outro exemplo de comércio de vendas. SMA 1 fez uma maior alta (A), mas o RSI 7 e a CCI 7 estavam produzindo níveis mais baixos (B e C). Este é um bom sinal de divergência de baixa.
A vela do gatilho apareceu quando um bicolor se formou. Então, assim que fechou, entrei em um comércio de vendas em 1.35437. Em seguida, configurei o nível de perda de paragem acima da maior alta em 1.35537. Eu estabeleci meu lucro de captura aproximadamente a mesma distância da entrada para o nível de parada, em 1.35330, que foi facilmente alcançado em 30 minutos. Saí do comércio com 10 pips de lucro.
Conclusão.
Como você pode ver, meu sistema é muito simples, mas eficaz. Você pode notar que o preço pode ser muito maior ou menor do que os meus objetivos, mas eu apenas uso o sistema para escalar os mercados. Eu gosto de entrar e sair do mercado rapidamente. Meu sistema funciona melhor quando os mercados estão variando. Portanto, tenha cuidado ao ver uma forte tendência, não negocie contra isso.
Para que você possa negociar com sucesso com o sistema, aplique o que aprendeu em uma conta de demonstração por um longo período de tempo até saber o que está fazendo e você tem alguma confiança. Encontre amigos que também são comerciantes e converse com eles sobre suas experiências. Pode haver coisas que eles sabem que podem ajudá-lo a se tornar melhor na negociação. O fórum é um ótimo lugar para começar.
Eu acho que na negociação, a paciência é muito importante. Não pular dentro e fora de transações sem a confirmação adequada dos sinais, ou se você já está atrasado. Aguarde o próximo sinal, porque você terá uma chance melhor de ganhar o novo comércio do que a configuração perdida.
Siga seu plano, aceite suas perdas e não overtrade quando você perde.
Então, isso é tudo para o meu sistema. Por favor, não se esqueça de assistir os vídeos na área do membro, pois estou certo de que você também poderá aprender mais sobre o meu sistema a partir daí.

Análise Técnica Forex & # 8211; RSI CCI Forex Trend Trading System e Estratégia.
RSI CCI Forex Trend Trading System e Estratégia # 8211; & # 8216; índice de força relativa & # 8211; RSI & # 8217; : Um indicador de impulso técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com as perdas recentes na tentativa de determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo. É calculado usando a seguinte fórmula:
* Onde RS = Média de x dias & # 8217; fechamento / Média de x dias e # 8217; fecha-se.
Como o indicador pode mostrar condições potencialmente super compradas ou super-vendidas, os comerciantes muitas vezes levam isso um passo adiante para procurar possíveis reversões de preços.
O uso mais básico do RSI é comprar para comprar quando o preço cruza e ao longo do nível 30, com o pensamento de que o preço pode estar se afastando do território de sobrevenda com força de compra, já que o preço já foi tomado muito baixo. A imagem abaixo irá ilustrar ainda mais:
O CCI compara o preço atual com um preço médio ao longo de um período de tempo. O indicador flutua acima ou abaixo de zero, movendo-se para território positivo ou negativo. Embora a maioria dos valores, aproximadamente 75%, caia entre -100 e +100, cerca de 25% dos valores cairão fora desse intervalo, indicando muita fraqueza ou força no movimento de preços.
Uma estratégia básica da CCI é assistir a CCI para se deslocar acima de +100 para gerar sinais de compra e se mover abaixo de -100 para gerar sinais comerciais ou de curto comércio. Os investidores só podem desejar tomar sinais de compra, sair quando ocorrerem sinais de venda e depois reinvestir quando o sinal de compra ocorrer novamente.
Regression Channel UP Trend; Bollinger Stop up trend; Compre a ordem quando CCI 7 ou CCI 13 cruza o RSI 9 para cima ou também quando CCI 7 e CCI 13 são & gt; RSI 9 (não recomendado é agressivo) Avançado ADX verde e & gt; 23 Preço abaixo Direção de inclinação Cor da linha azul.
Regression Channel down Trend; Bollinger Stop down tendência; Ordem de venda quando CCI 7 ou CCI 13 cruza para baixo RSI 9; também quando CCI 7 e CCI 13 são & lt; RSI 9 (não recomendado é agressivo) Advanced ADX vermelho e & gt; 23 Preço abaixo Direção de inclinação Cor da linha em vermelho.
O CCI pode ser usado em qualquer mercado ou intervalo de tempo. Um período de tempo pode ser usado, mas negociar com dois fornecerá mais sinais para comerciantes ativos. Use o CCI no gráfico de longo prazo para estabelecer a tendência dominante e no gráfico de prazo mais curto para isolar pullbacks e gerar sinais comerciais. Implementar uma estratégia de stop loss para reduzir o risco e testar a estratégia da CCI para rentabilidade em seu mercado e prazo antes de usar.

Комментариев нет:

Отправить комментарий