пятница, 15 июня 2018 г.

Horário de negociação da opção etf


Opções do ETF Especificações do produto.


Descrição.


As opções de fundos negociados em câmbio são opções de colocação e chamada padronizadas em fundos negociados em bolsa subjacentes (ETFs). Os ETFs são valores mobiliários representativos da propriedade em carteiras de ativos projetados com um objetivo que geralmente correspondem ao preço e ao rendimento dos índices individuais.


Unidade de Comércio.


Cada contrato padrão representa 100 ações do ETF subjacente. As ações corporativas, como ofertas de direitos, dividendos em ações e fusões, podem resultar em contratos ajustados que representam algo além de 100 ações.


Citações Premium.


Declarado em pontos. Um ponto é igual a $ 100. A maioria dos prêmios ETFs são cotados em incrementos de $ .01 por opções abaixo de $ 3 e incrementos de $ .05 por opções superiores a $ 3.


Intervalos de preços de greve.


Em geral, as greves da ETF serão listadas em incrementos de $ 1. No entanto, diferentes programas de intercâmbio permitem a listagem de intervalos de intervalo além do método padrão. Algumas opções de curto prazo em ETFs irão listar ataques em intervalos de $ .50.


Estilo de exercício.


Estilo americano. As opções podem ser exercidas em qualquer dia útil até a data de validade inclusive.


Tempo de liquidação do exercício.


Os avisos de exercícios oferecidos em qualquer dia útil resultarão na entrega do ETF subjacente no segundo dia útil seguinte (T + 2) após o exercício.


Meses de Vencimento.


Os ETFs listarão dois meses de vencimento consecutivos em curto prazo mais dois meses consecutivos no ciclo de janeiro, fevereiro ou março. LEAPS & # 174; expirações também podem ser adicionadas. No entanto, diferentes programas de câmbio permitem a listagem do mês de validade além do método padrão.


Datas de expiração.


As opções mensais expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento. Muitos produtos também listam opções semanais que expiram as sextas-feiras. Se um feriado cambial ocorrer naquela sexta-feira, as opções semanais expirarão na quinta-feira anterior.


Limites de posição.


Os limites variam de acordo com o número de ações em circulação e volume de negócios. Alguns limites da posição ETF podem ser superiores a 250.000 contratos. As isenções de cobertura de clientes estão disponíveis. Os investidores podem verificar os relatórios de limite de posição do site da OCC para obter mais informações.


Margem mínima do cliente.


As compras de colocações ou chamadas com nove meses ou menos até o vencimento devem ser pagas na íntegra. Os escritores de colocações ou chamadas descobertas devem depositar / manter 100% do produto da opção * mais 20% do valor agregado do contrato (preço atual de ações x $ 100) menos o valor pelo qual a opção está fora do dinheiro, se houver , sujeito a um mínimo para as chamadas de produto da opção * mais 10% do valor do contrato agregado e um mínimo para o produto da posição de opção * mais 10% do valor do preço de exercício agregado. Os requisitos de margem para alguns ETF de base ampla podem variar.


(* Para calcular a margem de manutenção, use o valor de mercado atual da opção em vez da opção prosseguir.)


Horário de Negócios.


As opções do ETF irão trocar as mesmas horas que a ETF subjacente. Para a maioria dos ETFs, são 9:30 da manhã às 4:00 p. m. ET. Para certos ETF de base ampla, das 9h30 às 16h15. ET. As opções semanais que expiram em alguns produtos ETF de base ampla podem cessar a serem comercializadas às 4 p. m. ET, ou 15 minutos antes das opções não vencidas na mesma classe cessar a negociação.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca sobre as opções negociadas ou contatando a The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606 (investorservices @ theocc).


& # 169; 2018 The Options Clearing Corporation. Todos os direitos reservados.


Lista de opções que comercializam horas (até 4:15)


Percebi que o valor de algumas de nossas carteiras estava mudando depois que o mercado do estoque subjacente havia fechado. Claramente, o valor das opções estava mudando após as 4:00 EST fechadas de negociação. Eu fiz uma pesquisa do Google para encontrar uma lista de opções que trocaram após as horas, e surgiu muito vazio. Mas agora eu encontrei a lista e compartilharei com você apenas no caso de você querer jogar por 15 minutos extra após o fechamento da negociação a cada dia.


Lista de opções que comercializam horas (até 4:15)


Uma vez que os valores das opções são derivados do preço do estoque subjacente ou ETP (Exchange Traded Product), uma vez que o subjacente pára de negociar, não deve haver razão para as opções continuar a negociação. No entanto, mais e mais subjacentes estão sendo negociados no pós-horário, e por muito poucas, as opções continuam a negociar também, pelo menos até 4:15 EST.


As opções para os seguintes símbolos trocam mais 15 minutos após o fechamento da negociação # 8211; DBA, DBB, DBC, DBO, DIA, EFA, EEM, GAZ, IWM, IWN, IWO, IWV, JJC, KBE, KRE, MDY, MLPN, MOO, NDX, OEF, OIL, QQQ, SLX, SPY, SVXY, UNG, UUP, UVXY, VIIX, VIXY, VXX, VXZ, XHB, XLB, XLE, XLF, XLI, XLK, XLP, XLU, XLV, XLY, XME, XRT.


A maioria desses símbolos são (muitas vezes erroneamente) chamados ETFs (Exchange Traded Funds). Embora muitos sejam ETFs, muitos não são - o popular veículo de proteção contra acidentes relacionados com a volatilidade - o VXX é, na verdade, um ETN (Exchange Traded Note). Uma melhor maneira de se referir a esta lista é chamá-los de ETPs.


Cuidado deve ser usado ao negociar essas opções após as 4:00. Da minha experiência, muitos criadores de mercado saem do chão exatamente às 4:00 (o volume geralmente é baixo após esse tempo e nem sempre vale a pena arrasar). Conseqüentemente, as gamas de opções de oferta e solicitação tendem a se expandir consideravelmente. Isso significa que é menos provável que você consiga preços decentes quando você troca depois das 4:00. Às vezes, pode ser necessário, no entanto, se você sentir que está mais exposto a uma abertura que abre no dia seguinte do que você gostaria de ser.


Gostaria de falar sobre uma das nossas carteiras que possam interessá-lo. No início do ano, escolhemos três subjacentes que achamos que seria pelo menos o mesmo no final de 2018 como eram no início. Eles eram SPY (estoque de rastreamento S & P 500), AAPL e GOOG. Se estamos certos e eles são o mesmo ou qualquer preço mais alto quando as opções de 16 de janeiro expirarem (em 15 de janeiro de 2018), faremos exatamente 52% em nosso investimento. Nós fizemos um único comércio de spread de crédito para cada um desses estoques, e se tudo correr bem, as opções expirarão sem valor e não teremos que fazer outra coisa (exceto coletar nosso lucro de 52% nessa data). Neste momento, os três subjacentes estão negociando um pouco mais alto do que onde eles estavam quando começamos, então eles poderiam realmente chegar a um jeito aqui e ainda vamos colecionar esses ganhos. Esta é apenas uma das 10 carteiras que realizamos para os assinantes do Terry's Tips. Cada um executa uma estratégia diferente e atualizamos como cada uma faz todas as semanas em nosso Relatório de Sábado. Nós recebemos você para embarcar e verificá-los todos.


Pesquisar Blog.


Categorias.


Fazendo 36% & mdash; Um Guia de Duffer para Parar Par no Mercado todos os anos em bons anos e ruim.


Este livro pode não melhorar o seu jogo de golfe, mas pode mudar sua situação financeira para que você tenha mais tempo para os verdes e os fairways (e, às vezes, os bosques).


Saiba por que o Dr. Allen acredita que a Estratégia 10K é menos arriscada do que possuir ações ou fundos mútuos e por que é especialmente apropriado para o seu IRA.


Histórias de sucesso.


Eu tenho negociado os mercados de ações com muitas estratégias diferentes por mais de 40 anos. As estratégias de Terry Allen foram os fabricantes de dinheiro mais consistentes para mim. Eu usei-os durante o derretimento de 2008, para ganhar mais de 50% de retorno anualizado, enquanto todos os meus vizinhos estavam chorando sobre suas perdas.


thinkorswim, Divisão da TD AMERITRADE, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros.


tastyworks, Inc. entrou em um acordo de marketing com as Dicas de Terry ("Agente de Marketing"), pelo qual a tastyworks paga uma compensação ao Agente de Marketing para recomendar os serviços de corretagem da tastyworks. A existência deste Acordo de Marketing não deve ser considerada como um endosso ou recomendação do Agente de Marketing por sabedoria e / ou qualquer uma das suas empresas afiliadas. Nem o saboroso nem nenhuma das suas empresas afiliadas é responsável pelas práticas de privacidade do Agente de Marketing ou deste site. O tastyworks não garante a precisão ou o conteúdo dos produtos ou serviços oferecidos pelo Agente de Marketing ou este site.


tastyworks, Inc. e Terry's Tips são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos uns dos outros. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes às opções de negociação expõem os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. A negociação de opções em uma conta do tastyworks está sujeita à revisão e aprovação do tastyworks. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.


& copy; Copyright 2001-2018 Terry & # 039; s Dicas Opções de ações Blog de negociação Terry's Tips, Inc. dba Terry's Tips.


Opções de troca de opções.


As opções só se trocam durante as horas normais do mercado. Você não pode fazer pedidos de opções para negociação pré-comercial ou pós-horário.


Opções sobre o comércio de ações das 9:30 da manhã às 4 p. m. ET.


O fechamento da negociação de opções em ETFs coincide com o fechamento do título subjacente.


Último dia de negociação - A negociação de opções em ETFs normalmente cessará no final do dia útil (geralmente uma sexta-feira) que antecede a data de validade da opção.


Ligue-nos para 800.619.7283 Email Atendimento ao Cliente Entrar e comercializar sucursais locais.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Links Rápidos.


Siga-nos links rápidos.


Ligue para nós em 800.619.7283 Email Customer Support Registe-se e comercialize mais de 500 Sucursais locais.


Links Rápidos.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Suporte ao cliente chinês ЏІ ‰ ‰ № ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё


Siga-nos links rápidos.


Não é uma recomendação. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança ou conta.


O login e o acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente no Contrato de Conta de Corretagem. Esse consentimento é efetivo em todos os momentos ao usar este site.


É proibido o acesso não autorizado.


A Scottrade, Inc. e a Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Produtos e serviços de depósito oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas-mãe.


Produtos de corretagem e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.


Os produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido.


Todos os investimentos envolvem riscos. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro.


O comércio on-line e as operações de estoque limite são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 e acima. Podem aplicar-se encargos adicionais para as ações com preços inferiores a US $ 1, operações de fundos mútuos e opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.


A Scottrade não fornece conselhos fiscais. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte seu consultor fiscal ou jurídico para obter perguntas sobre sua situação fiscal ou financeira pessoal.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, de fato, ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de taxa de não transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de registro, acionista ou SEC 12b-1.


A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma das nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.


Hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a precisão ou integridade da informação e não oferece garantias quanto aos resultados obtidos com a sua utilização.


Navegação.


Navegação de pesquisa.


Navegação Principal.


Breadcrumb Navigation.


Eurex Exchange Trading Calendário de negociação Horário de negociação.


Navegação de serviço.


Bookmark and Share.


Horário de Negócios.


Horário de Negócios.


A Eurex Exchange opera em três fases de negociação: pré-negociação, negociação e pós-negociação. A fase de pós-negociação é dividida em vários períodos em que diferentes funções estão disponíveis.


A fase de pré-negociação começa às 07:30 CET.


Exceções: A fase de pré-negociação para Futuros de Diferença começa às 07:00 CET, para Euro-Swap Futures às 07:59 CET, e para o Produto Eurex KOSPI às 09:30 CET (10:30 CEST).


Derivados de fundos negociados em bolsa.


* Produtos ETF, cujo título subjacente é negociado no sistema eletrônico de negociação da Bolsa de Valores de Frankfurt.


** Produtos ETF, cuja garantia subjacente é negociada no sistema de comércio eletrônico da SWX Swiss Exchange.


*** No último dia de negociação, o período completo pós-negociação começa às 17:20 e termina às 20:00.


Circular nº 138/2017: Horário de negociação na Eurex Exchange, em 22 de dezembro e 29 de dezembro de 2017.


Subnavigação.


Navegação secundária.


Eurex Group em.


& # 169; Eurex Frankfurt AG.


Sites do Grupo Eurex.


Outros sites do Eurex Group Eurex Group Eurex Asia Eurex Clearing Eurex Bonds Eurex Repo EEX - European Energy Exchange - Outros sites do Deutsche Börse Group - Deutsche Börse Group Capital Markets Academy.


Navegação no rodapé.


Sistema de negociação com problemas.


Sistema de comércio que enfrenta problemas sérios.


O indicador de status do mercado exibe a disponibilidade técnica atual do sistema de negociação.


Indica se as mensagens da Production Newsboard sobre questões técnicas atuais do sistema comercial foram publicadas ou serão publicadas em breve.


Recomendamos encarecidamente não tomar quaisquer decisões com base no Indicador de Status do Mercado. Por favor, verifique sempre o Painel de notícias de produção para obter informações detalhadas.


Uma atualização instantânea do Market Status requer uma versão Java ™ atualizada habilitada no navegador.


O que é o comércio após as horas? Posso negociar neste momento?


A negociação pós-horário é o período de tempo após o fechamento do mercado, quando um investidor pode comprar e vender títulos fora do horário normal de negociação. Tanto a Bolsa de Valores de Nova York quanto o Nasdaq Stock Market normalmente operam das 9h30 às 16h. Hora do Leste. No entanto, os negócios na sessão pós-horas podem ser concluídos através de trocas eletrônicas a qualquer momento entre as 4:00 da. m. e 8:00 p. m. Hora do Leste. Essas redes de comunicação eletrônica (ECNs) combinam potenciais compradores e vendedores sem usar uma bolsa de valores tradicional.


Quem pode negociar na sessão pós-horas?


A negociação pós-horário foi usada principalmente por investidores institucionais até a década de 1990, quando as ECNs ficaram mais amplamente disponíveis. O comércio pós-horário agora é acessível para a maioria dos investidores através de contas em corretores como Charles Schwab, Fidelity e TD Ameritrade.


O comércio alargado tornou-se cada vez mais popular ao longo da última década, uma vez que os investidores adotaram o mercado eletrônico e os mercados financeiros se tornaram mais globalizados.


Uma ECN não só permite que os investidores individuais interajam eletronicamente, mas também permite que grandes investidores institucionais interajam anonimamente, escondendo suas ações.


Quais são alguns dos riscos e perigos?


O desenvolvimento da negociação pós-horário oferece aos investidores a possibilidade de grandes ganhos, mas você também deve estar ciente de alguns de seus riscos e perigos inerentes.


Menos liquidez: há muito mais compradores e vendedores durante as horas normais. Durante a negociação pós-horas, pode haver menos volume de negociação para suas ações e pode ser mais difícil converter ações em dinheiro. Diferenças amplas: um menor volume de negociação pode resultar em um amplo spread entre os preços de oferta e de venda. Portanto, pode ser difícil para um indivíduo ter seu pedido executado a um preço favorável. Concorrência difícil para investidores individuais: enquanto os investidores individuais agora têm a oportunidade de negociar em um mercado pós-horário, a realidade é que eles devem competir contra grandes investidores institucionais que têm acesso a mais recursos do que o investidor individual médio. Volatilidade: o mercado pós-horário é negociado finamente em comparação com o horário normal de negociação. Portanto, você é mais provável que experimente flutuações de preços severas na negociação após o horário de negociação durante as horas normais.


Aqui está um exemplo de alguns dos riscos associados à negociação pós-horário:


Um investidor que gostaria de vender suas ações da Goldman Sachs (GS) por US $ 250,00 na sessão depois que os mercados regulares fecharam. Devido à natureza altamente ilíquida do mercado pós-horário, o preço de oferta mais alto do número escasso de compradores é de US $ 240,00. Ela pode mudar seu preço limite para US $ 240,00 para vender imediatamente ou pode manter seu preço original e correr o risco de uma ordem parcial ou um pedido "não preenchido". No final da sessão de negociação às 8:00 p. m., todos os pedidos que não foram executados serão cancelados.


Quais são alguns dos benefícios?


O comércio pós-horas vem com uma série de riscos, mas você deve estar ciente de alguns dos benefícios possíveis também.


Negociação de novas informações: ter a capacidade de negociar depois que os mercados normais estão fechados permite que você reaja rapidamente com notícias de última hora ou novas informações antes do mercado aberto no próximo dia. Oportunidades de preços: Embora a volatilidade seja um risco associado à negociação após as horas, você pode encontrar alguns preços atraentes durante esse período. Conveniência: os investidores podem preferir negociar em horários fora do horário de pico, e o comércio pós-horas fornece essa flexibilidade adicional.


A negociação pós-horário se desenvolveu até o ponto em que todos os investidores interessados, grandes ou pequenos, têm a oportunidade de fazer negócios fora das horas padrão. Basta lembrar que, embora existam benefícios para a participação na negociação pós-horas, você também deve estar atento aos riscos.

Комментариев нет:

Отправить комментарий